Quando eu acordei a única pessoa que já estava de pé era Ana, então eu perguntei a ela:
Eu: - O que você tá fazendo acordada uma hora dessas?
Ana: - Eu passei mal e resolvi vim comer alguma coisa.
Eu: Bem são 07:30, o que acha da gente ir em uma farmácia e fazer outro teste de gravidez?
Ana: Pode ser, a gente come algo e se troca e vai.
Eu: - Ok.
Comemos nos trocamos sem fazer barulho e saímos, minha carteira de motorista tinha saído a poucos dias então peguei um dos carros dos meus pais e lá fomos nós. Quando chegamos na farmácia peguei o teste e fomos ao caixa para pagar, ela foi ao banheiro para fazer o teste, fiquei esperando do lado de fora, quando ela terminou ela me mostrou que tinha dado negativo, sendo que o outro que ela fez antes tinha dado positivo, então falei para ela:
Eu: - Amiga só sobrou mais uma opção, que é o exame de sangue.
Ana: - Poise.
Eu: - Então é melhor a gente ir para casa eles já deve ter acordado e estão procurando a gente.
Ana: É.
Antes de ir para casa passamos em um restaurante chinês para comprar o almoço. Chegamos em casa esquentamos a comida e arrumamos a mesa. Depois do almoço fomos passear com a galera, conhecer as lindas praças e os grandes shoppings da cidade. Chegamos em casa o jantar já estava na mesa, minha mãe tinha feito a sua deliciosa lasanha que eu tanto gosto. No dia seguinte Ana e Pedro foram fazer o exame no carro que eu tinha pedido emprestado ao meus pais, ela chegou no laboratório e foi a uma das primeiras a ser atendidas e resultado para esse tipo de coisa saía na hora, ela fez o exame foi comer alguma coisa e voltou ao laboratório pegar o resultado, quando ela viu que tinha dado negativo ela ficou feliz. Sim ela queria ter filhos mas não naquele momento e nem naquela idade. Ela queria casar, depois de um tempo de casada e formada ter filhos.
Meus planos eram bem parecidos com os dela, só mudando alguns detalhes da minha vida com o Peter, afinal eu estava bem feliz na fase que eu vivia.
Mas que o futuro é bom, eu não tenho dúvidas, ele não só é bom como é um sonho que em pouco tempo se torna realidade, que pode ser fácil ou difícil só depende de uma pessoa, VOCÊ!
------------------------------------------------------------- // ----------------------------------------------------------------
Não esqueça de deixar seu voto e se quiser seu comentário!
; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro
Roman pour AdolescentsVitória é uma jovem casual, que sempre foi amiga de todos e muito simpática. Ela ganhou uma bolsa para estudar medicina no Canadá, onde lá tudo muda, e ela terá que fazer escolhas, fazer amigos, se adaptar ao novo país, ficar longe da família e cria...