Finalmente ela chegou a mais esperada viagem para o Brasil só eu, Ana e Sophia eramos de lá então os outros estavam ansiosos para conhecer, nós íamos para três regiões: para o Sul, para o Centro-Oeste e para o sudeste onde era mais turístico. Como o avião saía de madrugada tínhamos que nos encontrar na frente do nosso prédio, Peter e eu arrumamos as coisas e fomos dormir o resto da galera fizeram a mesma coisa. Antes de ir dormir coloquei o meu celular para despertar. Quando deu 1:20 da madrugada o relógio despertou e então entrei no banheiro tomei um banho correndo, passei uma secador de cabelo rápido e troquei de roupa, depois peguei minha bolsa enquanto Ana terminava de se arrumar. Peter e Pedro chegaram e pegaram nossas malas para descer fechei a casa e desci para a frente do prédio e esperamos o táxi chegar. Quando chegamos no aeroporto só tiramos a passagem e lá fomos nós cada um com seu par e todos com os amigos.
O voo foi comprido, mas nem um pouco entendiante para mim, em uma parte eu dormi, outra fiquei assistindo série e na outra conversando com Peter. Chegamos em Nova York tiramos as outras passagens e ficamos esperando em uma área bem legal do aeroporto, Peter tinha levado o violão, então ele me mostrou o início de uma nova musica dele que eu adorei, o ritmo, a letra e o jeito que ele canta, sempre me deixa louca.
Quando chegou a hora do embarque eu estava muito cansada, só foi agente entrar no avião eu deitei no minha cabeça no ombro do Peter, e lá fomos nós para o Brasil.
----------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------
Capítulo curto mesmo, mas não esqueça de deixar o seu voto e se quiser deixe seu comentário ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro
Teen FictionVitória é uma jovem casual, que sempre foi amiga de todos e muito simpática. Ela ganhou uma bolsa para estudar medicina no Canadá, onde lá tudo muda, e ela terá que fazer escolhas, fazer amigos, se adaptar ao novo país, ficar longe da família e cria...