Capítulo 15

13 1 2
                                    


Com o passar do tempo vemos como as coisas passam depressa, um dias desses eu era apenas uma garota que tinha acabado de entrar na faculdade e agora aqui estou eu esperando três dias se passarem para me formar e começar uma nova fase da minha vida.

Por mais que para alguns o tempo passa voando, para mim três dias pareciam três anos, cada minuto parecia horas, e quanto mais eu esperava mais ansiosa ficava, até que de repente tudo passou em um piscar de olhos, como se nada tivesse acontecido.

Acho nunca me senti tão ansiosa como naquele dia, era um sonho que estava se tornando realidade, em um momento que eu estava com minha turma escultando algumas palavras dos diretores da faculdade e professores, fechei os olhos por um minuto e me lembrei de quando eu era pequena e sonhava mais do que toda a população do mundo inteiro, como esse momento que estava acontecendo e com todo o meu futuro, enfim tudo que estava por vir e não vir, quando abri os meus olhos vi as pessoas baterem palmas e olhar para os alunos da minha turma e para mim.

Ao final da cerimonia, quando eu fui encontrar com Peter, Ana, Pedro e os meus outros amigos, fui pega de surpresa por Peter, ficou um tempão abraçado comigo, mas notei algo estranho nele, suas mãos estavam suando e seu rosto estava meio pálido e então perguntei a ele: "Você está bem? Tá passando mal? Ou algo do tipo?" Antes que eu pudesse falar mais uma palavra, ele se ajoelhou, pegou uma caixinha de anel que estava no bolso dele e me falou as seguintes palavras: "Em toda minha vida eu esperei alguém que eu poderia confiar, alguém que eu pudesse compartilhar momentos bons e ruins, alguém que eu saberia que era a pessoa que eu queria ficar ao lado dela para o resto da minha vida, e então você chegou, desde daquele dia em que te vi pela primeira vez, notei algo diferente em você, e realmente era diferente, você era essa pessoa, e ainda é, que eu estava esperando, essa pessoa com quem eu quero passar o resto de toda minha vida junto. Vitória Nunes Machado, você aceita se casar comigo?" Eu já desabando em lágrimas desda primeira palavra que ele falou, respondi:"SIM! Nunca quis tanto algo na vida!"

Depois de todas as surpresas que tive, fui para casa, carregada de tanto sono, tomei um banho rápido para tirar o cheiro de suor de tanto dançar e curtir minha festa de formatura, troquei de roupa e tirei todo o resto da minha maquiagem. Pedi para o Peter dormir comigo naquela noite, não queria ficar longe dele por nenhum segundo, então em quanto eu terminava de conversar com Ana e Pedro sobre a mudança deles do apartamento para casa própria, daqui a três dias, Peter tomava banho e trocava de roupa.

Depois que eu e ele estávamos prontos para dormir, fomos para cama e dormimos abraçados, como se o mundo fosse acabar e aquele era nosso último momento juntos, mas não, aquele era apenas o começo da nossa vida juntos.

-------------------------------------------------------- // ---------------------------------------------------------------------

Não esqueça de deixar seu voto e se quiser seu comentário!

; )

Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora