Capítulo 17

18 1 1
                                    

Acordei com um pouco de preguiça, mas tinha que ir trabalhar, então levantei da cama e andei até o outro lado e dei um beijo na bochecha de Peter e fui tomar um banho, vesti uma coisa bem casual, não queria ir muito arrumada.

Tomei café na cafeteria perto lá de casa, como de costume quando tinha aula, e fui para o hospital onde ia começar a trabalhar. Assim que cheguei lá notei que o local era bem dividido e parecia o de uma série que assistia quando era mais nova. Perguntei para recepcionista onde era a sala da diretora do hospital, e falei que eu era a nova funcionária do setor de cardiologia. Ela me deu um papel que falava em que andar e em que sala era, fui para o elevador e coloquei o número do andar indicado do papel, só tinha eu no elevador então resolvi ir ensaiando o que falar, fique falando e reformulando minha fala até o andar da diretora que por sinal era o último.

Quando cheguei lá e fui conversar com ela não falei nada do que tinha planejado, eu simplesmente fui eu mesma. Ela tinha me amado e eu também tinha gostado do jeito que tratava os funcionários, mas ela disse que quando era necessário reclamar ela reclamava pra valer.

Sai de lá era umas 5 p.m., cheguei em casa exausta e fui logo para cozinha fazer alguma coisa, só que como eu estava muito cansada resolvi pedir alguma coisa, assim que comecei a pensar em que pedir, esculto o barulho da porta abrindo e vejo que é Peter, levanto do sofá, que já estava metade coberto de plástico, e vou dar um abraço nele e perguntar como foi o seu dia? Mas não nem tempo de perguntar que ele já saiu falando que estava muito feliz por duas coisas, e então perguntei: " E que coisas são essas?" ele me responde com um sorriso do tamanho do mundo: "consegui! Vou gravar um novo disco só com musicas que eu escrevi." eu estava tão feliz quanto ele, então pulei no pescoço de e dei um beijo bem demorado que parecia que o muito todo tinha parado só para a gente, quando me afastei dele e dei uma abraço, ele me disse: " E a outra coisa, é que hoje é nosso aniversario de namoro, apesar de estarmos noivos." Dei um sorriso e pedi mil desculpas por ter esquecido, ele disse que não tinha problema e então dei outro beijo nele.

Depois disso falei que ai tomar um banho e já voltava. Quando voltei ele estava sem camisa e  preparando alguma coisa, eu não sabia o que era, mas tava com cheiro ótimo, fui para o lado dele e apoie  minha mão esquerda no seu ombro e fiquei apenas olhando, por incrível que pareça, nos nossos 5 anos de namoro ele nunca tinha cozinhado para a gente ou para mim, mas pelo visto ele cozinha muito bem. Ele abriu a panela e deu um pouco do estava lá na minha boca, eu nunca tinha comido algo tão bom em Toronto como aquilo, e olha que eu sou bem enjoadinha com essas coisas de comida. Depois disso ele pegou um vinho na geladeira e colocou um pouco em cada taça que estava na mesa, brindamos e bebemos. Depois do jantar ele foi tomar um banho enquanto eu embalava algumas coisas da mudança, até que de repente ouço o meu celular tocar, pego e atendo rápido antes que desligue:

Ligação ON

Eu: - Alô?

Ana: - Victória?

Eu: - Sim.

Ana: - É a Ana, sua melhor amiga, quando você e Peter vem visitar a gente?

Eu: - Logo, logo, se tudo der certo na  mudança.

Ana: - Mudança é uma coisa horrível, é empacota, desempacota, abaixa, levanta, mas espero que de tudo certo.

Eu: - Pois é, espero também que de tudo certo, isso tá me dando um trabalhão.

Ana: - Ei! Mas tenho outra coisa para te falar...

Eu: - Fala, fala tudo!

Ana: - Amiga... Eu tô grávida... E dessa vez é pra valer.

*Já sai pulando de felicidade, com foi tudo tão rápido, só tinha 5 meses que eles tinha se casado, e BOOM, ela já tá grávida.*

Eu: - Parabéns amiga, tô muito feliz por você, quando eu for te visitar eu vou levar um presente para vocês. Ai meu Deus eu tô muito feliz.

Ana: - Se você tá assim imagina eu e o Pedro, sério! Mas feliz do eu, só tá ele, ele quase surtou quando ficou sabendo.

Eu: - Imagino... Peter tá morrendo de vontade de ter um filho, mas já falei para ele que só depois de um tempo depois do casamento.

Ana: - Enfim, liguei mas para perguntar quando vocês viriam e contar a novidade, e é claro para falar um pouco com você, então tchau, tô morrendo de saudades!

Eu: - Também... Tchau... Te amo!

Ligação OFF

Fui correndo contar para o Peter, mas quando cheguei lá, outra surpresa para mim, tinha vários corações presos ao teto e no meio deles tinha dois balões em formato de coração e ele estava na cama apenas gravando a minha reação, no caso eu chorando e falando que tudo tava muito lindo, ele parou de gravar e levantou da cama e foi me abraçar, então perguntei: " Tem mais quantas surpresa, para me preparar o choro?" ele respondeu com um sorrisinho: " Só mais uma... Que é essa" ele pega uma caixinha uma pouco maior do que a da minha do anel de noivado e abre na minha frente, na caixa tinha dois colares com as alianças que eu disse que queria como os pingentes dos colares, era muito lindo. Me desabando mais ainda no choro ele me vira de costa e eu levanto os meus cabelos para ele colocar o colar em mim, ele coloca e da um beijo na minha nuca, depois coloquei o colar nele também.

Então começo a contar o que Ana me falou, ele ficou tao feliz quanto eu depois dessas surpresas todos fomos dormir porque tanto eu, tanto ele estávamos morrendo de sono.

----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------

Desculpa alguns erros, que meu teclado falhou e nao ta funcionando as vezes  os acentos, mas fora isso o capitulo ta maravilhoso.

; ) Beijos!!!!

Meu FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora