De repente, recebi uma chamada de um número desconhecido. Atendi, mas era engano, não era o meu pai. Conduzimos até ao Bunker, eu na Harley e eles no Impala. De vez em quando eles abriam a janela e conversávamos mas não se ouvia nada porque o Dean tinha os Black Sabbath aos berros no carro. Quando entrámos, descemos as escadas e o Dean perguntou:
-Alguém quer cervejas?
-Eu!
-Eu!-o Sam disse, ao mesmo tempo que eu. Olhámos um para o outro e demos uma risada.
-Há quanto tempo é que não falas com o Bobby?-perguntou o Dean, sentando-se e entregando-nos as cervejas.
-Há cinco anos, talvez. E estive a procurá-lo por toda a América do Norte nesse tempo.
-E nunca o encontraste nem nunca conseguiste ligar-lhe?
-Eu não tenho o número dele...
-Eu dou-to.
Ele disse-me o número e eu criei um contacto e liguei. Do outro lado disse: " Olá, fala o Bobby Singer, neste momento não posso atender...". Fiz uma cara desanimada e deixei um voicemail.
-Pai, sou eu, a Piper. Ando à tua procura há séculos. Encontrei o Dean e o Sam e agora estou com eles. Responde o mais rápido que puderes. Adoro-te.
-Não te preocupes, ele vai responder.-disse o Sam, sorrindo.
-Eu sei... É que, eu nunca estive tão perto de o reencontrar. E tenho saudades.
-Ele nunca nos falou de ti. Porquê?
-Não faço ideia, Sam. No último dia que eu o vi ele deixou-me o diário dele e um bilhete a dizer que uma tatuagem anti-possessão me ia dar jeito.
-E fizeste-a?
-Fiz.
-Nós também a temos. Vou mostrar-te o teu quarto.
-Obrigada, Sam.
Descemos o corredor e o Sam ofereceu-se para levar a minha mochila. Ela estava meio aberta, portanto caiu de lá o meu livro, "O Grande Gatsby". Ele apanhou-o, olhou para a capa e disse:
-Estás a lê-lo?
-Sim, estou.
-Eu já o li umas dez vezes... Adoro este livro.
-A sério? Eu sou exatamente igual! Adoro ler os clássicos vezes e vezes sem conta...
-Eu também! Toma, até me esqueci de te dar o livro de volta...-disse ele, um bocado embaraçado. Ele até corou um bocadinho...
-Obrigada, Sam... Não faz mal.
-Sabes, qualquer dia, podíamos ler alguma coisa os dois. Ali da biblioteca...
-Eu adorava, Sam. Obrigada por tudo, a sério.
-De nada, fica combinado. Se precisares de ajuda a arrumares as tuas coisas, basta chamares-me.
-Não é preciso, mas obrigada...
Ele sorriu, pousou a mochila na cama e fechou a porta. Eu comecei a arrumar tudo nas gavetas, mas também não trazia muita coisa comigo. Só o suficiente para andar de mota pela América toda e caçar. O Sam era muito simpático e gostava dos mesmos livros que eu e o Dean tinha piada e percebi que ele não percebia nada de tecnologia, nem mesmo algumas funções do próprio telemóvel... Mas eram os dois bons caçadores e eram lindos. Deitei-me na cama, sem sono, mas decidi descansar um bocado. Uns minutos depois decidi mudar de roupa e ir ter com eles. Apercebi-me que tinha deixado a minha roupa no motel e só tinha alguma de reserva na mochila. Subi o corredor e sentei-me no sofá no meio deles, com o meu livro. O Sam sorriu ao ver que eu o trazia.
-Ummm, desculpa interromper-te, mas, precisas de alguma coisa, tens tudo o que precisas? É que não trazias mais roupa e não é muito confortável dormir com essa, acho eu... Se quiseres eu posso emprestar-te alguma coisa.
-Não te importas?
-Claro que não, Piper. Espera aí um bocado que eu já volto.
-Ok.
Sorri para ele e continuei a ler o meu livro. De repente, o Dean disse:
-O Grande Gatsby, hein? O Sammy já o leu milhares de vezes.
-Eu sei, ele disse-me...
-Tens vivido estes anos todos sozinha?-ele perguntou, curioso. Estava a tentar lembrar-me de alguma coisa, mas nada me vinha à cabeça. Talvez um dia lhe perguntasse.
-Sim, tenho...
-Não sei como é que aguentaste...
De repente, o Sam entrou na sala com uma camisa aos quadrados dele.
-Não sei se te serve mas...
-É ótima, obrigada... Se me dão licença, rapazes... Eu já volto.
Eles acenaram com a cabeça e eu fui para o quarto, vestir a camisa do Sam. Eu era alta, mas ele era mesmo alto, portanto ela ficava-me bastante grande, assim como um vestido curto. As mangas ficavam bastante compridas, o que me dava um ar bastante cómico. Subi o corredor, a arregaçar as mangas e quando eles me viram assim com as mangas compridas deram umas risadas.
-Quem é que te mandou ser tão alto, Sam? Mas agora a sério, obrigada por tudo.-o Sam riu-se e disse:
-Não tens de nos agradecer. O Bobby é família e tu também.
-Obrigada por não serem uns idjits.
-Isso é tão da família Singer...-disse o Dean, a sorrir. Sorri-lhe de volta com um meio sorriso e continuei no Grande Gatsby no sofá, entre o Sam e o Dean. De repente, percebi que o Sam também começou a ler, então pus o livro entre nós.
-É só porque é a minha parte preferida...
-Claro, Sam! Bastava pedires...
Lemos durante um bocado mas depois começámos a falar sobre o livro.
-Sabias que quando Fitzgerald estava vivo só foram vendidas 25,000 cópias e agora vende mais de 25 milhões de cópias? Eu seria uma das 25 mil.
-Eu também. É difícil de imaginar que um livro tão espetacular e tão bem escrito só tenha tido vinte e cinco mil pessoas a apreciar a obra de Fitzgerald quando ele estava vivo... Agora, há muito mais pessoas que o lêem.
-É mesmo. Eu gostava de ter essa criatividade e essa maneira de escrever como os autores de clássicos. Já experimentei escrever algumas coisas, mas nada de mais... Nem as acabei, sequer...
-A sério? Mas não devias desistir. Se gostas de escrever e se és feliz com isso, porque não? Ajuda-nos às vezes a expressarmos o que não conseguimos dizer, as coisas que achamos que ninguém vai entender...
Era tão estranho saber como ele me compreendia e me lia tão bem... Eram exatamente os pensamentos que eu tinha e ele acabou de mos tirar da cabeça e dizê-los.
-Mas é exatamente assim que eu me sinto... Às vezes é para papel que eu fujo quando acho que não tenho ninguém. Acho que é um espelho de nós próprios, às vezes, e mesmo que não estejamos a escrever sobre nós, deixamos sempre transparecer um pouco de nós, mesmo que não seja intencional...Sam's P.O.V.
A Piper era bastante interessante e eu admirava muito a maneira de pensar dela. Ela era muito inteligente e pensava as mesmas coisas que eu. Ela ficava muito engraçada com as minhas camisas. Definitivamente já a conseguia ver como uma boa amiga. Eu queria ajudar a Piper a encontrar o pai e depois continuar a caçar com ela. E para além de ser inteligente era bonita.Dean's P.O.V.
Eles estavam ali os dois a falar muito sobre livros e a maneira de pensar deles e eu vi como eles eram parecidos um com o outro em gostos e nos pensamentos. Talvez eu estivesse com um bocado de inveja do meu irmão. A Piper era uma boa miúda, com bom coração, tipo o Bobby. Tinha aquele lado inteligente e intelectual e depois tinha aquele lado rebelde da miúda caçadora numa Harley Davidson.
E a Piper era linda. Eu tinha a impressão de que já tinha estado com ela, mas aonde? Eu lembrava-me daquele cabelo ruivo, daquele sorriso lindo, daquele jeito sincero com que ela falava e aquele sorriso sarcástico. Lembrava-me daqueles olhos, um de cada cor, um azul e um castanho, que sorriam com os seus lábios. Mesmo que eu não soubesse de onde é que a conhecia, alguma coisa estranha aconteceu em mim, mas uma coisa boa, como se estivesse a apaixonar-me. E eu ia convidá-la para sair.Piper's P.O.V.
-Qualquer dia tenho de te mostrar os meus textos...
-Adorava!
-Sabes que livro é que eu adorava, quando era criança?
-Qual?
-As Aventuras de Tom Sawyer, de Mark Twain. É tão giro! Faz-me mesmo lembrar quando eu era mais nova, que andava sempre a correr de um lado para o outro, no meio da floresta, mas em vez de ser a brincar era a caçar. Mas para mim era a mesma coisa... É o que eu adoro fazer! E também estava sempre a pregar partidas a toda a gente, mesmo ao pai... Mas ele pregava-me sempre partidas ainda melhores.
Ele riu-se. A verdade é que também me fazia sentir muito segura falar sobre família, porque eram as pessoas em quem eu confiava, e que me faziam feliz. E eu podia parecer uma grande nerd a falar sobre livros e pensamentos profundos mas quem é que quer saber? Toda a gente também via o meu lado rebelde.
Recebi uma mensagem e corri para o telemóvel, para ver quem era.
___________________________
Oi❤️! Será que o Dean vai conseguir convidar a Piper para sair? E será que ela vai encontrar o Bobby? Digam o que pensam😉! Bjs❤️ e até ao próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Singer Kid
FanfictionPiper, a filha de Bobby Singer, anda há anos à procura do pai. Finalmente encontra os Winchesters, que ela sabe que a podem ajudar. Será que eles vão ser só mais uns caçadores para Piper Singer?