I guess that's what I do

68 9 3
                                    

Dean's P.O.V.
Era mau eu estar a fazer-lhe aquilo, mas eu não conseguia deixar de ficar irritado. De repente, o telemóvel do tipo começou a tocar.
-Sim?
...
-Claro que sim!
...
-Ok. Tchau.
...
Depois, falou connosco.
-O meu carro foi para a oficina, infelizmente. O meu primo avariou-o.
Queria tanto que ele se fosse embora. Já me estava a passar com aquilo. De repente, recebi outra mensagem:
"Vais ignorar-me, é?!".
"Acertaste"-pensei, mas sem lhe responder.
-Nós damos-te boleia!-disse a Piper. Espera aí, eu acho que ainda é o meu carro. O meu carro, as minhas decisões. E esse Brandon não estava na lista. Mas eu tinha aquele lado fraco, que não conseguia dizer não à Piper. Quando acabámos eu levantei-me, sem dizer nada, e saí, fazendo sinal para eles também virem.
-Sabes, Pie, uns tipos mesmo irritantes mudaram-se para a casa ao lado da minha. São mesmo chatos! Só gostam daquela porcaria de rock clássico. Até mete dó...
"A única coisa aqui que mete dó é o teu mau gosto, amigo."-pensei.
-Não se ouve música neste carro?-ele perguntou, quase a queixar-se. Liguei o volume e adorei cada minuto da cara escandalizada dele refletida no retrovisor quando ouviu AC/DC, mas continuei com a expressão de desprezo.-Isto?!-ele perguntou, chocado. Eu fingi que não ouvi, e o Sam e a Piper fizeram o mesmo. Quando o deixámos em casa eu finalmente consegui ficar descansado. Mais oito horas e já estávamos em casa. Quando chegámos ao Bunker, a Piper encostou-me a uma parede e perguntou:
-Qual é o teu problema, Dean?!
Encolhi os ombros e disse:
-Não sei, diz-me tu.
-É, não é?! Agora posso atirar-te das escadas abaixo que ainda me amas, certo? Se é assim...
-É, gostava de te ver tentar.
-SABES, NÃO SEI PORQUE É QUE AINDA NÃO TE DEIXEI. PARECE O MOMENTO CERTO PARA O FAZER, NÃO É, DEAN?! TAMBÉM NÃO IAS QUERER SABER!
-DEIXA-ME ENTÃO, SE QUISERES. É INDIFERENTE, PARA MIM! VOLTA PARA O TEU BRANDON!-gritei. Aquilo saiu-me mesmo sem eu poder controlar, sequer. E arrependi-me de cada palavra que disse. Fez-me sentir a pior pessoa do mundo.
-AI É?! É BOM SABER A CONSIDERAÇÃO QUE TENS POR MIM. SE REALMENTE ME AMASSES VINHAS ATRÁS DE MIM, COMO FIZESTE ONTEM. SE AGORA NÃO O FAZES AQUILO FOI PARA QUÊ, HEIN?! FOI PARA TE DIVERTIRES UM BOCADO E DEPOIS LARGARES-ME?! OK...
Aquilo doeu e cortou como um punhal. Eu nunca a usaria, mesmo que agora eu estivesse a ser um completo idiota e parecesse. Ouvi os passos dela a correr para o quarto. Corri atrás dela e quando cheguei ao quarto ela estava a fazer as malas. Não achava que ela estivesse a falar a sério.
-Piper...-murmurei. Ela limitou-se a revirar os olhos e a continuar a fazer a mala.
-Não há mais nada que possas fazer.-ela disse, com raiva na voz, fechando-me a porta na cara.

-ela disse, com raiva na voz, fechando-me a porta na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Dá-me mais uma oportunidade, Pie...
-Não achas que já dei suficientes?! Tu acabaste de dizer que não querias saber!-ela explodiu.
-Acho que é o que eu faço, desaponto as pessoas que amo...

-Isso quer dizer que ainda me amas?-ela perguntou, a duvidar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Isso quer dizer que ainda me amas?-ela perguntou, a duvidar.
-Claro que sim, kiddo!-eu disse, com esperanças. Agora sim ela abriu a porta.
-Eu também te amo, e tu sabes disso. Se é assim, para quê tanto ciúme?!
-Ao que tu chamas ciúme eu chamo medo de te perder.
-Só mais uma chance.-ela disse, beijando-me.-Agora deixa-me desfazer as malas.
-Tudo o que a minha rainha quiser!-eu disse, fazendo uma vénia.
-Awww... Que fofo...-disse ela, dando-me um beijo na bochecha e fechando a porta de novo. Eu fiquei ali fora, com cara de parvo, como um miúdo nervoso para dar uma flor a uma miúda pela primeira vez, com medo de ser rejeitado. De repente, percebi que alguma coisa não estava a correr bem ali dentro. Encostei o ouvido à porta e ouvi empurrões e sons a bater contra a madeira.
-DEAN! SAM!-ouvi-a gritar, procurando por ar. Abri a porta, mas ela já não estava lá. Procurei pelo Bunker todo, para a frente e para trás, todos os recantos. Onde é que ela tinha ido?!
-SAMMY!
-Sim?
-A Pie desapareceu.
-NÃO!

___________________________
Aloha! O que é que será que aconteceu à Piper? Queria agradecer-vos por continuarem a ler a fanfic e dizer que podem fazer pedidos. Bjs❤️

The Singer KidOnde histórias criam vida. Descubra agora