Capítulo 1: Apenas mas uma discussão

93 16 2
                                    

            {Revisado}
   3 messes antes....

A raiva cada vez mais vai me deixando nervosa.
Sei que minha mãe me ama mas não posso me deixar levar por ela.

Sei que ela estava chateada comigo, mas se eu não sai-se de casa aquele momento ia acabar ficando mais nervosa. E a coisa que me deixava calma era minhas habilidades de arco e flecha.

- Sabe-se que uma senhorita tão jovem  não pode ficar dando sopa no meio da floresta num é?- Perguntou Anthony me fazendo errar a mira e virando rapidamente.
  vendo uma figura de cabelos ruivos e olhos verdes me encarando com as mãos no bolso.

- O senhor sabe-se que desse jeito chegando de mansinho eu posso te dar uma flechada, num sabe?
-Falei ironizando e ele cai na gargalhada.

-Há Analu sabe que não pode ficar vindo na floresta diariamente. Se os guardas ter pegarem você sabe que eles fazem picadinho de você num sabe ? -Fala com um sorrisinho no rosto.

- Eu sei Anthony eu sei, só queria esfriar Minha cabeça. O que faz aqui ? -Me deito no chão olhando pra folhas caírem da árvore, logo em seguida ele deita ao meu lado.

-Vim  levar uma mensagem de meu pai ao senhor Medeiros, é depois ia te encontra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Vim  levar uma mensagem de meu pai ao senhor Medeiros, é depois ia te encontra. Mas acabei vendo você entrar na floresta, o que ouve estrelinha? -Falou pegando minha mão.

Ri de conto lembrando do apelido que ele me chamava desde criança.

Anthony era o tipo de pessoa que amava as estrelas, sempre em seus tempos livres me buscava em casa pra deitar no jardim do Castelo,  só pra ficar deitado  e ficar admirando o céu.  Eu também amava ficar olhando o céu, mas não tanto como Antony. Por isso que ele me chamava de estrelinha. Porque ele falava que eu era a mais brilhante.

-Eu e minha mãe.-Soltei um suspiro - brigamos de novo

-Não me diga que e sobre aquele assunto ? Analu eu já...

-Eu sei. vocês querem me manter  segura mais vocês não entende que lá em Mocovnia e o único Reino que existe escola. E qual é o problema ? Todos os que são bons de outros Reinos vão pra lá pra praticar suas habilidades e ainda poder estudar e depois voltam para seus Reinos ainda mas fortes. Então porque eu não posso ir?-Falei com um tom alterado.

-Por que eles são nosso inimigos Analu. Já perdi minha mãe pra eles não vou perder a mulher que amo. -Ele  falou praticamente gritado.

Anthony  tinha uma ideia fixa na cabeça que na guerra os Moscovis mataram  sua mãe, Ninguém tinha prova mais era o que ele pensava.

Me levantei rapidamente é sai pisando fundo. Mas mesmo assim falei

- A mulher que você ama fica trancafiada em casa o dia todo porque não pode sair, por que se não seus guardas me matam. -Falei sem virar pra trás. E seguir meu destino.

Odiava ficar trancafiada em casa o dia todo. Até meus 15 anos não saía nem na varanda com medo dos guardas. Não entendia o por que as famílias tinha que ficar dentro de casa. Consumir seus próprios alimentos em casa. Eles falavam que era questão de segurança Mais se sai-se era praticamente espancado por ter saído de casa.

Minha mãe era dama de companhia da Rainha Celeste mais desde sua morte o Rei insistia que ela trabalha-se ainda no castelo. Mas minha mãe de uns tempos pra cá estar recusando a trabalhar lá. E eu concordo com ela, eu não gostava do rei.

Esses 2 anos vivo saindo de casa escondida dos guardas para a floresta, nunca fui pega. Mas já passei por poucas e boas.
Abri a porta de casa e deixei cair  meu arco e flecha no chão ou ver  tudo revirado.

-Meu deus.

Falei sem acreditar no que via.

- Mãe? Oo mãe?

Falei ficando apavorada. Avistei um dos sapato que ela estava usando hoje mas  cedo.
Só havia uma pessoa que poderia me ajudar.

- Anthony. -Falei baixo e indo direto ao celeiro  pegar o cavalo e ir em direção ao castelo.

><><><><><><><><><><><><><>
Oiiii seus lindos ♡
Oque acharão?
Gostaria de perdi a vocês se acharem alguma coisa que vocês gostem para modificar comentem por favor (erros ortográficos e etc)
E se vcs gostarem clica em☆
💖beijokas
Até o próximo capítulo
<><><><><><><><><><><><><><>




Fugida de um Reino Onde histórias criam vida. Descubra agora