Cap.17;segurando a risada

30 1 0
                                    

{Revisado}
-Oii menina.-falou Mel abrindo a janela.

- QUE ME MATAR DO CORAÇÃO? -dei um salto e parei controlando minha respiração- oi-i-i.-falei ofegante.

-Parece que se empolgou com a livraria em. Chengando em casa essa hora.-falou Andrew aparecendo atrás da Mel que só sabia rir da minha cara de apavorada.

- Po po pois é.-falei ainda ofegante colocando as mãos aos joelhos.

-Entra aí, vou te dar uma carona. -falou Andrew.

Entrei e sentei no banco de trás.
-Credo menina.tá parecendo uma morta de tão pálida.-falou Mel virada pra trás fazendo uma careta.-Pega, passa isso.-falou me entregando um Baton vermelho.
Passei e logo falei.

-obrigado, Se não fosse vocês eu taria ferrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-obrigado, Se não fosse vocês eu taria ferrada.Quer dizer eu ainda estou-falei fazendo careta.

-Oque ouve ?- falou Andrew.

-Perdi a hora e a Sabrina ja deve estar em casa e pelo que ja conheci aquela menina ela vai me dedura pro meu tio. Aí eu to fudida.falei fechando o Batom e entregando a Mel.

-Agora pouco eu vi ela ela saindo da lanchonete.-falou Mel olhando pra min.

-Vamos chegar primeiro que ela então.-Falou Andrew

-Então pisa fundo  Andrew.-falou Mel. E foi isso que ele fez.

-wuuuuo.-falou eu e Mel.

(...)

Assim que chegamos a esquina da rua vimos Sabrina na calçada da ponta. Fui a primeira a sair do carro e Andrew e Mel veio logo atrás de mim parando atrás do abusto.

-Tá. Qual é o plano.-falo olhando pra Sabrina que tá quase entrando no Jardim.

-O plano é, eu destraio ela e você corre.-falou Andrew ja saindo discretamente atrás do abusto indo em direção a Sabrina.

-Porque ele distrai ela ?-perguntei  olhando ele chama ela.

-Porque ela gosta dele desde sempre.-falou Mel sem tirar os olhos deles.

Coloquei o dedo na boca fazendo cara de nojo.

-Palhaça,vai agachada ta.-falou Mel fazendo um sinal com a mão pra min anda rápido.

-Ta me despachando ?-falei fingido estar magooada.

-Graças ela percebeu.-falou levantando as mãos e olhando pra céu.

-Sem graça.tchau feiosa.-falei mostrando a língua.

-Até amanhã lindona.

Fui agachados atrás dos abustos. Mas quando estou no meio do quintal vejo um gato preto que logo se assusta com minha aproximação e dar praticamente um berro e Sai correndo pro outro lado do Jardim atraindo os olhares de todos.lanço um olhar sem que me percebam pra Sabrina e pra Andrew que estão tentando entender a cena.
Sabrina olha pra casa e pra Andrew, ela não fala nada e começa a andar em direção pra casa.andar não, a garota estar praticamente quase correndo.

Merda Merda Merda

Me bateu um desespero e olho pra Andrew que rapidamente encontra meu olhar e logo minha atenção foi roubada pelos  irrigadores que foram acionados fazendo a Sabrina parar e ficar encharcada.

Voltei meu olhar para a Mel que se deitou no chão de tanto rir e vi que foi ela que acionou os irrigadores ja  que a torneira de ligar  ficava perto do abusto. Olhei mas uma vez pra Sabrina que estava dando um chilique no meio do Jardim e dei uma gargalhada pelo estado que ela estava e me abaixei e seguir meu trajeto até a porta dos fundos.

 Olhei mas uma vez pra Sabrina que estava dando um chilique no meio do Jardim e dei uma gargalhada pelo estado que ela estava e me abaixei e seguir meu trajeto até a porta dos fundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estava quase chegando ouvi o grito do Andrew.

-vai pela sombra Sabrina. -fazendo  Sabrina bufa.

Subindo a escada o mas rápido que eu podia
Ate meu quarto. Peguei um roupão e coloquei rapidamente as meias nos pés e sentei na poutrona fingindo estar lendo um livro.

-Foi você num foi? -falou Sabrina aparecendo na  porta toda encharcada com uma voz ameaçadora.

-Eu o que cara pálida ? -falei largando o livro e fazendo um sinal de dúvida com as mãos

-Eu o que cara pálida ? -falei largando o livro e fazendo um sinal de dúvida com as mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que ligou os irrigadores pra me ver assim nesse estado deplorável.falou choramingando olhando pras roupas.
Revirei os olhos fechando o livro no mesmo momento.

-O coisa chata, eu não preciso gastar meu tempo fazendo isso sendo que toda hora você já estar em um estado deplorável.-falei me levantando e indo até a porta - agora vai indo vai.-antes dela protestar   fechei a porta em sua cara é dei um sorriso e fui até o banheiro tomei um banho e me deitei na cama.

Assim que estava quase pra durmi escuto aquele treco vibra em minha mesinha . Me levanto e pego ele vendo que estava escrito

"Caixa de mensagem"

Abro e tinha 4 massagem e começei com a logo de cima.

        MIGUXO.   
    [23H37 ]
Sorri vendo o apelido do qual Andrew colocou no contado dele.

M:iai, foi dificio com a cobra?

[23:40]

L: Não, ela saiu do meu quarto rapidinho rara.

[23:40]

M:Bom pra você. Bom a gente se ver amanha.beijão bunitinha♡

[23:44]

L:BeiJão.
[23:44]
m-você e muito mole pra digitar haha

Sorri com migo mesma vendo que ele tinha razão. Custava ver onde era as letras do celular.
Vi mas uma mesagem e vi que era de Mel pedindo pra salvar o número dela a outra era de um contato me passando o número de todos os alunos da escola e um oi da menina que conheci hoje mas cedo.respondi todos e logo fui durmi
<><><><><><><><><><><><><><>
Oiiii amores♡♡♡
tá aí o capítulo que prometi
se gostaram deixa a ☆ que me ajuda muito
BEIJAO❤❤❤
E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO♡
<><><><><><><><><><><><><><>

Fugida de um Reino Onde histórias criam vida. Descubra agora