26-bonos

43 3 5
                                    

-Derik

Já resolvir vários assuntos burocráticos que poucos  podem resolver.
Já lidei com gente arrogante e prepotente e continuei levando a situação ao controle.
Já lidei com princesas loucas e apaixonadas como Bianca e não me deixei me levar por sentimentos fúteis porquê sabia com quem estava lidando.
Mas com ela é diferente.
Por mas que eu nunca a vir pela aldeia e nem pelo o Reino e muito menos conhece-la. Qualquer um pode ver que ela não é igual às outras.
Claro, tem várias garotas no Reino.
Umas fúteis que prefiro manter distância. Umas divertidas que so pelo jeito poderiam ser minhas amigas.
Umas temperamentais demais para lidar com um cargo como o meu.
Até porquê namorar é pra casar, e pra casar eu não so  terei que buscar uma esposa ou uma mulher para os meus herdeiros. Mas sim uma rainha.
E nen uma garota desse Reino e capaz de carregar um fardo que vem de presente comigo.
As princesas dos arredores dariam uma ótima rainha, como  Bianca.
Mas não daria uma otima esposa para mim, uma pessoa que eu ame de verdade sem ser fútiu de mais. Que não esteja comigo so por causa do meu cargo.
Não estaria fazendo o certo  enganano meu coração com uma pessoa que eu não ame. Poderia ama-la no futuro , mas se eu casa-se com ela agora meu presente seria um verdadeiro inferno por passar todos os meus dias fingindo amar uma pessoa que não ame  so por causa do meu Reino.
Mas aquela garota parece ser diferente. Por mas que eu tenha conhecido ela pouco .

Por mas que eu não fasso a mínimo ideia de onde veio ou seu nome.

Por mas que seja prima de Sabrina. Que é uma garota fútil e irritante.

Ela é diferente. Qualquer um ver que ela e humilde, so pelo jeito que deu a cara a tapa so pra salvar seus amigos na sala do diretor e entrou numa briga que não era dela so pra defender uma amiga. Amigos que não conheçe nen a  um mês. Dar pra ver que ela não é igual a prima.

Só pelo olhar dela naquele dia tão chuvoso que  a peguei nos braços, que ela e diferente de todas desse Reino.

Por mas que de trás  de suas calças surradas leva uma beleza que  atrair qualquer um.
Não que eu esteja atraído por ela, so sei reconhecer uma garota bonita que tem seu charme próprio e uma personalidade forte.

Não sou de conversar muito com garotas da escola,  sou extremamente babaca com quem se aproxima. Meu lema é: ficar longe de Quem so quer me usar pra depois ficar me exibindo como troféu.

Por que só tem gente assim a minha volta. As pessoas parece que disputa pra ver quem leva o melhor.

E uma coisa que a dona daquelas olhos azuis não é e interesseira.

Observo ela agora pelo canto do olho com um coque bagunçado mas que a torna mas linda olhando pela janela ao lado. 

-Já vi que você não é de conversar.-o silêncio ja estava me constrangedor que eu ja não estava mas me segurando .

-Não como babacas  como você.-falou sem desviar a atenção da estrada.

Soltei uma risada abafada. Definitivamente aquela menina tinha uma barreira que fazia as pessoas ficarem longe dela.
Digamos que de pasagem que e a única coisa que temos em comum. Uma barreira grande e bem alta impedindo de qualquer pessoa chegar perto e nos machucar.

Volto minha atenção na estrada mas escuto um suspiro e logo após uma risada baixa vindo do lado.

-O que foi?

-Nada. Só acho engraçado como eu te insulto e você não demonstra nen uma reação. -falou agora com o seu olhar dirigido pra min.

Desvio meu olhar da direção pra olha-la

Por um segundo fiquei me perguntando como não existe mas ninguém com um sorriso tão lindo como aquele. Como as covinhas e os cabelos longos e castanhos podem combinar tanto  com os lábios rosados e um sorriso tão singelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fugida de um Reino Onde histórias criam vida. Descubra agora