Capítulo 4; Salva a tempo

41 5 1
                                    


{Revisado}
Então quer dizer que minha mãe estava nas masmorras. E até melhor vai ficar mais fácil pro Alec fugir com ela. Ele que faz a ronda entre os prisioneiros. Vai ficar melhor mesmo.

Não medir forças com os guardas até porque se eu tenta-se algo não ia adiantar nada. Teria que ficar no castelo de qualquer forma.

-Podem me soltar, eu sei muito bem a utilidade das minhas pernas.  -Falei revirando os olhos.
Mas não tive responda. Bufei de raiva.

Quando  dobramos o corredor e dando direto para uma escadaria que só cabia duas pessoas, uma de cada lado, aparece Alec pra me salvar, finalmente. Não aguentava mais ficar perto daqueles bruta montes.

- Senhores, tenho ordem para levar a senhorita Analu até sua cela.- Disse meu irmão olhado os dois guardas com autoridade.

- Mas o Rei....-meu irmão logo interrompeu o guarda ao meu lado.

- Se não quiserem acreditar em minha palavra é se não quiserem obedecer a uma ordem do Rei Magnos não posso subestima-Los.-Meu  irmão fez um aceno com a cabeça e se virou de costa.
Rapidamente o guarda limpou a garganta e falou.

- De maneira alguma estamos duvidando de vossa palavra  senhor, Nos perdoem. -O guarda falou é logo completou – passar bem.

Os dois guardas virarom-se e saíram de uma maneira tão rápida de que apareceram.

-Senhor? -Fiz uma careta e meu irmão sorriu orgulhosamente me oferecendo o braço.

-Digamos que semana passada virei o líder dos guardas.

-Mentira. -Falei sem acreditar.

- Pois é. O pior que eu nem queria.-Ele falou dando de ombros e me conduzindo  escadaria abaixo.

-Fico feliz. Falei baixo sem saber se aquilo era uma coisa boa ou ruim.

- Bom Analu, vou tirar a nossa mãe quando for troca de turno de madrugada, vou colocar uma das empregadas no lugar dela, Assim teremos tempo. Eles não podem dar falta dela até cruzarmos a fronteira. E eu preciso que você distraía eles até amanhã de manhã, no máximo. Mas se eles descobrirem quero que você fuja sem pensar duas vezes tá bom. Qualquer coisa  vou deixar uma janelinha desparafusada que estar atrás de uma cama da cela que você vai ficar. E só empurrar que você vai sair atrás do castelo. Vou deixar meu cavalo Ivin  preso à uma árvore ok? -Ele falou me encarando nos olhos mais descendo as escada rapidamente.

-Tá bem.

Ao chegar a minha cela, meu irmão parou e me deu um abraço colocando seu queixo em minha cabeça.
-Eu te amo tá. -Falou em quase a um sussurro.

- Eu também te amo Alec.

Assim que me soltei dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que me soltei dele. ele passou o dedo abaixo de sua boca contornado um sorriso.
Era o nossa sinal, o sinal meu dele é da mamãe. Era o nosso sinal falando que ia ficar tudo bem. Temos esse sinal deis que nosso pai morreu. Eu ri e fiz a mesmo coisa.

Assim que entrei na cela  ele trancou me dando um última olhada.
Sentei naquela minúscula cama tentando imaginar o que vai ser de mim dali em diante. Quando eu menos esperei  apaguei de tão cansada que estava.
><><><><><><><><><><><><><>
Oiiii seus lindos ♡
Oque acharão?
Gostaria de perdi a vocês se acharem alguma coisa que vocês gostem para modificar comentem por favor (eros ortográficos e etc)
E se vcs gostarem clica em☆
💖beijokas
Até o próximo capítulo
<><><><><><><><><><><><><><>

Fugida de um Reino Onde histórias criam vida. Descubra agora