25-Tudo em volta ser torna um "nada" quando você ta aqui.

40 2 3
                                    


Que merda aconteceu la?-Escutei Mel falando da cabine ao lado.

-Se você não percebeu a gente foi sabotada.-Falou Alyce na outra cabine.
Cada uma estava em uma cabine tomando mas um banho.

-Isso eu ja percebi, o genia.

-Dar pra vocês duas pararem de brigar.-falei bufando.

-Isso só vai acontecer quando eu encontra aquele ser de outro planeta chamado "Ticiane". Ai sim eu vou brigar.-alertou Mel batendo na cabine.

-Mas você não sabe se foi ela.-Argumento Alyce.

-Então se não foi ela foi quem? O carinha da limpeza?

-Ai Mel. Não tem como conversar com você.-Fala Alyce aparentando esta bem nervosa.

-Não tem como EU aguentar vocês.-falo enpurrando a parta da cabine ja que ja acabei de tomar banho.

-A Analu vai falar que você não estar com raiva daquele ser.-Fala Mel sai da da cabine.

-Até eu que sou calma estou quase indo lá pra quebra a cara daquela vadia por causa do meu cabelo.-falou Alyce ainda no chuveiro.

-Claro que estou com raiva. olha o que aquela menina fez! Ainda de apronta pro nosso lado ainda faz a gente levar uma dura do diretor. Mas a gente não tem certeza se foi ela.- falo ja colocando uma rolpa

-Isso é verdade. Mas o que me surpreendeu e que ele nos deu suspensão de um dia.- fala Alyce saindo da cabine.

-Ainda bem que amanhã e sexta.vo aproveitar a durmi o dia enteiro.-falou ja vestida.-Falando em sexta, vai ter uma festa na casa do Luck. Vamos?

-Não vou está fazendo nada mesmo.-Alyce deu de  ombros.

-Não sei não. Meu tio fica no meu pé.

-Eu e Aly passa la.-fala Mel ja na porta.

Concordo e acabo espirando.
-iiii tem gente que vai ficar doente.-fala Alyce com o ar preocupada.

-Também depois daquela chuva de enrigadores.

-Falando nisso. Que clima era aquele que estava rolando quando a gente chegou la jardim?-fala Mel maliciosa.

-Que clima? -falo inocentemente.

-Doo!aquele.  você e o Drummond!

-Não sei do que você está falando Mel.-falo saindo do banheiro e segundo pro corredor e as duas vindo atrás de mim.

-Você  acha que eu sou sega nene?-Ironiza acompanhando meu ritimo.-eu estava com aquela meleca verde na cara mas isso não significa que eu não vi mocinha .

-Não me lembra nisso que dar até vontade de chorar-Fala Alyce levando a mão ao cabelo lembrando da gosma.

-Pra mim por um lado foi bom-comenta Mel dando de ombros e abrindo um grande sorriso fazendo eu e Alyce nos encarar.

-Oque aconteceu entre você e o Hugo em Mel? A questiono.

-Oxi! Porque essas caras?

-iiii ja vi tudo.-fala Alyce revirando os olhos.

-Oque foi? A gente só deu uns beijinhos.-fala como se fosse um "bom dia"

Paro de andar e a encaro -Você oque ?-falo incrédula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paro de andar e a encaro
-Você oque ?-falo incrédula.

-Mas tu não perdoa nada em.-Alyce se manifesta
Ela olha pra gente e crusa os braços  fala bufando

-iii gente ele e bonito e rolou um clima e não vi nada de mais de dar uns pega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-iii gente ele e bonito e rolou um clima e não vi nada de mais de dar uns pega.

-Você e louca.-fala Alyce.

-Não vou te responder Aly.
Fala retomando o caminho.

-Olha olha, se não é as fionas.

-Cala a boca Andrew. -falo revirando os olhos.

-Nossa quanta agressividade.-Leva a mão no peito insinuando que está ofendido.

-Afffs.fala Mel fazendo Alyce revirar os olhos.

-iii todo mundo de tpm hoje é? -pergunta Hugo.

-Não enche Hugo

-oi gente.-falou o babaca chegando com as mãos no bolso.

-Que "oi" seco em meu filho.

-Hugo não enche.

-Oxi, ta todo mundo com a macaca hoje é?

-Não vou me dar o trabalho de discutir com você hoje Hugo.

-Quer saber, foda-se. To indo  enbora que esse ar deprecivo, aqui não dar pra min. Vem comigo loira ?

-Claro.

-Opa,opa. Aonde pensa que vai levar minha irmã?

 Aonde pensa que vai levar minha irmã?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Qual é cara. Só vou dar uma carona pra ela. Relaxa.

-Ela vai comigo e pronto.

-E a Alyce ? Você prometeu levar ela em casa.

-Prometeu é? -falei em uma voz de malícia fazendo Alyce ficar automaticamente vermelha.

-Faz assim Andrew leva Alyce e Hugo a Mel so por hoje é fim. Pronto ninguém se Mata.

-Tá certo mas não quero que se atrase escutou Mel.

-Sim senhor Capitão.

-Andrew, me dar carona ?

-Poxa Ana eu vou pro outro lado da província levar a Alyce e acho que vou demorar.-fala cosando a cabeça sem graça.

-Não tem problema então.-falo dando um sorriso amigável e olhando pro Hugo e Mel.

-Poxo draga,  to de  moto. -fala Hugo e reviro os olhos com o apelido que ele me coloco.

-Eu te levo.-me viro assustada pro Babaca que estava atrás de min.

-Não precisa.-afirmo apertando a ausa da mochila e mordendo os lábios inferiores.

-Eu insisto.tchau gente.- me viro e todos estava nós encarando com cara maliciosas.

-Analu, não esquece que eu e Alyce vai la na sua casa amanha em.

-Ok.-falo me virando e segundo em frente mas sou surpreendida com o toque da mão do garoto ao lado. Fico rígida na hora mas logo dou de onbros e continuo o percurso. Mesmo de Costa sinto o olhar de todos me queimar por traz.
Mas nada agora me importava.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Obrigada por ler...♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Fugida de um Reino Onde histórias criam vida. Descubra agora