capitulo 9.-família Adams.

28 3 0
                                    

{Revisado}
(Hades ☝👆 midia)
Cheguei a achar que o Jardim estava num estado deplorável, não tinha como uma pessoa descuidar assim.

Quando passei da porta  arregalei os olhos ficando  boquiaberta quando me deparei com a cena.
Fui conduzida pelo meu tio até a sala  da casa. Um local que se encontrava escuro mas percebia de longe que não era um lugar muito agradável de se viver.

O local  era grande o bastande se encontrava em estado deplorável , duas poltronas verde aparentemente velhas se encontrava-se no centro da sala com um tapete felpudo vermelho devidamente sujo, o chão que era de madeira escura tinha papeis que se encontravam espalhados por todo canto ,os quadros nas paredes estavam tortos e alguns quebrados e empoerados, o piano do outro lado do salão se encontrava destruídos muitas pessas estavam fora do lugar que se encontravao no chão,  a escada enorme  ficava no canto da parede que faltava pedaços do seu apoiamento e um balcão atrás das poltronas com bebidas que era a aparentar o único que não estar destruído mas mesmo assim via-se a poeira empreguinada. Era duvidoso como alguém pode conviver com aquela falta de ordem.

-Vejo que ficou surpreendida com minha casa.-falou meu tio a minha frente com as mãos para trás rindo da minha cara   que devidamente estava com um ar de espanto.

-Bem... é .... claro.- gaguegei um pouco, costumava a ser sincera em minhas opiniões. Mas não podia ser indelicada em sua própria casa.

-Realmente ela estar um pouco fora da ordem, minha filha não gosta muito desses trabalhos além do mas ela e uma dama.-falou caminhando a um sofá branco encardido com três lugares que ficava devidamente escondido no canto da sala.

-Entendo.-falei sentando logo após dele.

-Bom minha cara, como sabe eu e seu pai erdaamos essa casa de nossos pais. Quando sua mãe me ligou falando que você viria vim passa um tempo conosco fiquei pleperquiso
porque nunca imaginei sua mãe me pedindo um favor.
Aqui tem 2 quartos um meu e outro de minha filha, ja que você precisa de um lugar pra estudar você ficará onde seu pai trabalhava ou seja  pintava os quadros dele quando tinha tempo. -Ele falou com as perna cruzadas com a maior naturalidade do mundo me fazendo gelar na hora.

Olhei pra ele incrédula, ja ouvir muito minha mãe falar desse quartinho que meu pai trabalhava suas pinturas quando tirava folga. Poco antes de meu pai e minha mãe partirem para o Reino de Winchester meu tio Hades trancou minha mãe grávida  lá por uma semana sem comer nada.

-O..oo.. senhorr quuer dizer o.... sótão? -falei com olhos arregalados e gaguejando.
Não sei o porque do nervoso que eu me encontrei.

-Vejo que praticamente ja conheça o seu novo quarto .- falou com um sorriso de lado. De uma hora pra outra ele fechou a cara é se levantou.  logo em seguida pegou meu braço e a bertou . Dava para ver nos olhos dele que se trasmitia raiva. Ele se agachou a Minha frente com as mãos no joelho e olha em meus olhos  cerrando o punho.

-Algum problema com seu novo quarto?-falou sem desviar o olho mortal que me lançava.

Saculdi a cabe  com um olhar apavorado.

Não gostava de obedecer as regras que era enjustas ao meu favor. Quando havia uma coisa que me confronta-se que eu sabia que estava errada eu contrariava até a morte. Eu era justa, só que ali eu não podia lutar ficarei em meu canto até conhecer ele e seus ponto fracos ai sim eu iria contraria-lo.

-Boa menina.-falou largando meu braço e ficando com a postura ereta.

-Como sabe eu trabalho como segurança  pro Duque Wiliam saio todos os dias as 16:00 e volto as 7 da manha do dia seguinte. Por isso você ficaras responsável pela arrumação da casa e lavação de roupas minhas e de minha filha. Já matriculei ela na academia. E você terás aulas de manhã e atarde o treinamento. Vocês sai às 15:45. Tenho sempre que levar janta então não quero que você prepare gororoba. E quero  está casa sempre limpa. A não quero que saía sem minha me pedir primeiro. Estamos entendidos?

Acenti e escutei um barulho vindo da porta me fazendo virar e dar com uma figura de pele Branca cabelos loiros liso até o meito das costas e olhos pretos. com uma blusa tomara que caia Rosa uma saia meia colada Branca com um colar que aparentava se pedras falsas com um punhado de sacola nas mãos.

-Minha filha por onde andou? -perguntou meu tio indo até a garota e dando dois beijos em cada bochecha.

- Há papi, fui no atelier de dona Judite. Tem cada vestido ezobitante lá.- a garota fala colocando as sacolas no chão.- Arrumou uma arrumadeira pai?-falou ela se referindo a min

-Praticamente.-ele sorriu e eu revirei os olhos.-Sabrina essa é Analu sua prima.

Ela me olhou de cima a baixo nada satesfeita. Dei de ombros e me levantei do sofá.
-Meu Deus!-falou ela de boca aberta. -Menina você precisa  se tratar,esses trapinhos que você usa e deplorável sem fala nesse seu cabelo h-o-r-r-í-v-e-l que precisa corta.-ela falou com um tom que parecia que ia surta.

Mas se depender de min quem iria surta iria ser eu. Não ia se humilhada não.

-Se for pra corta as coisas feias em você já pode tirando a cabeça. Mas primeiro o nariz, te gáranto que a humanidade iriam agradecer pra não ver isso que você chama de narinas.- Falei com um ar de ironia.

O nariz dela ja era grande ela enpinava mas ainda.
Ela croso os braços e ficou olhando pra min como se eu fosse sua inimiga. Ainda não era, mas isso era só questão questão tempo.

-Sabrina, sobe pro quarto e Analu vai fazer algo pra gente comer.-meu tio falou sem olhar pras duas.

Ela subiu às escadas e eu fui seguindo meu tio.

-Quero que fasa uma macarronada e coloque em um pote para eu levar para o trabalho, a Sabrina não come então não precisa se preocupar com ela, no café da manhã não precisa se preoculpar porque a Sabrina que gosta de fazer e la no sótão deve ainda ter roupas de sua mãe .-falou ele e saiu da cozinha.
Dei um suspiro e olhei ao meu redo vendo que tenho muito trabalho ainda pela frente.
<><><><><><><><><><><><><><>
Oiiii seus lindos.
Se gostaram do capítulo clica em ☆que me ajudará muito. E comentem
Até o próximo capítulo ♡♡♡♡
<><><><><><><><><><><><><><>

Fugida de um Reino Onde histórias criam vida. Descubra agora