Cap. 15; uma nova amizade

27 1 0
                                    

{Revisado}
Quando chegamos me deparei com um prédio grande branco me fazendo ficar boquiaberta.

-Andrew..-falei arregalano os olhos.

-Oque foi? Não gostou?

-Ta brincando, eu amei. Nunca tinha visto uma biblioteca.-falei o abraçando.

-falei o abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vem.-falou puchando minha mão.

Assim que passamos por baixos das grandes portas meus olhos brilharam só de ver o que meus olhos fitava 

-Parece magico nun é? -perguntou ele.

-Acho que vou chorar.

Realmente era muito linda a bliblioteca. ela era enorme com o telhado arredondado de vidro que parecia ate de palacio, e várias estantes que havia uma grande entrada no meio em formato de porta.

No fundo havia várias mesas e sofares espalhados e acentos arredondados  parecendo metade de uma bola pindurados em cordas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fundo havia várias mesas e sofares espalhados e acentos arredondados  parecendo metade de uma bola pindurados em cordas.

um lugar extraordinário.
Me sentei em um sofá de couro preto e Andréw foi pegar uns livros. Me acomodar e logo vi uma menina ruiva com cabelos longos cacheados  com a pele Branca, Branca mesm com os lábios avermelhados  com um sorriso na face

Ela vestia  uma saia preta e uma bluza larga branca com um óculos de lentes arredonda pretas, estilosa a ruiva.
Sem desmanchar o sorriso ela se sentou ao meu lado corada e logo pronunciou.

-olá.

-oie.-indaguei na mesma empolgação que a garota.

-Vem muito aqui ?

-Não, minha primeira vez.-falei olhando ao redor.

-Você e nova aqui na província ?- me perguntou.

-Sou sim, Cheguei sexta, vou estudar por um tempo.

-Olha, Eu também. Cheguei semana passada.-Falou com um sorriso.

-Que ótimo.falei com um sorriso.-Prazer, Analu.

-Sou Alyce.-e foi partindo pra um abraço.

Esitei  um pouco mas logo retribui o abraço.

-E bom ter alguém que chegou pouco tempo que nem você. Eu estava me sentindo um peixe fora d'água.-falou ela.

-Nem me fala.

-Você e da onde?-ela perguntou tirando os óculos pretos.

-De Winch.....-logo que olho em seu olhos paro de falar e me pergunto se meus olhos estão vendo certo.

-logo que olho em seu olhos paro de falar e me pergunto se meus olhos estão vendo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tinha olhos vermelhos. Isso mesmo VERMELHOS. A unica coisa que me passou pela cabeça era "vampiros " de tanto livro que ja li, acho que  ja estou ficando paranoia.

Ela abaixou a cabeça  e deu um sorriso.

-Desculpas não queria ser indelicad ... -antedes de eu terminar de falar ela me interrompeu.

-Não tem problema. Já me acostumei com a reação das pessoas. Até porque não e todo dia que você conhese uma pessoa com olhos vermelhos.- falou com um sorriso no rosto.

-Serio.?-falei boquiaberta não consegundo esconder minha reação.

-É raro, entre 1000 pessoas no mundo uma e privilegida com um olho vermelho .-falou sorrindo.

- Nossa que demais. - falo e esculto um aparelho igual o meu tocando no bolso dela.Ela pega e o olha.

-Preciso ir, tem como você me passa seu número do celular? Não quero perde contato com uma pessoa gente Boa.-falou sorrindo.

-claro.-pego um papelzinho do bolso que Andrew colocou meu número e a entrego.

-Foi um prazer lu.-falou me dando um beijo e saindo.

-Até mas Alyce.-falo abanando a mão.

Até agora não acredito que vi aqueles olhos vermelhos
Realmente eram lindos que chegava a dar inveja.
Fico fitando seus cabelos andulados balançando pra lá e pra cá indo ao caminho da porta.dou um sorriso por ter conhecido uma pessoa que provavelmente vai virar uma amiga.
<><><><><><><><><><><><><><>
       Oiiee  gente linda
Não esqueça de clicar em ☆
vai me ajudar muiiito
Beijão e até o próximo capítulo.
<><><><><><><><><><><><><><>

Fugida de um Reino Onde histórias criam vida. Descubra agora