Lúcifer descobre de todo o ocorrido no céu, e teme que Abadom desista de sua vingança e vai até ele e começa a induzir a ele.
- Abadom, Abadom meu caro e fiel braço direito lembra-te que Deus levou para o céu e deu recanto a quem te destruiu e jogou você em minhas mãos, eu o peguei, te livrei do sofrimento, você estava jogado, Deus não se importava com você, estupraram sua mãe diante de seus olhos, não tinha Deus e nem nenhum anjo alí para te proteger, acontece que Deus me expulso pela humanidade e ele mesmo se esqueceu dela!
Abadom o olha, e diz:
-Acho que você quer me dizer sobre oque aconteceu no céu. Pois eu te digo, aquela mulher, eu a deixei viver, não por prazer. Eu vou matar todos em sua volta e quero ver ela vim com essa merda de perdão, esse perdão vai ser minha espada perfurando Deus e seus anjos inúteis!Lúcifer então diz:
-Ótimo, assim vamos mandar em todo o universo, e eu serei o novo deus!Responde Abadom:
-Eu não quero o universo, que ele se exploda, ele pode ser seu, eu te dei minha alma apenas por um objetivo, vingança. Oque você faz ou deixa de fazer com o mundo não é problema meu! Só vou matar Deus e fazer aquela Jyn sofrer!Lúcifer começar a rir de Abadom e diz:
- Mas porque algo me diz que essa mulher que vc tanto fala que quer apenas fazer sofrer, não passa do seu coração fraco patético e iinútil se apaixonando?
Então ele responde:
-Jamais, já te disse meus motivos.Lúcifer então disse:
-Durante os 5 anos de treinamento todos os dias eu te disse, se você quer vingança não tenha compaixão, não tenha laços, e se você quer realmente matar Deus, você não pode ser um humano, e oque eu vejo é um coração mole de um humano, não é o mesmo oque me disse que quer vingança. Da próxima vez, espero que essa espada que eu lhe dei vai penetrar o coração daquela mulher, caso ao contrário todos os nossos caminhos trilhados, terá sido em vão!
Lúcifer sabe como pegar dentro da ferida, aquelas palavras perfurou o coração de Abadom que agora tinha ainda mais ódio. mas no fundo ele sabia que seria difícil matar aquele anjo. Abadom desejava muito encontrar a mulher, não para lutar e sim para procurar entender oque travou quanto um lado quanto o outro. Ele se sentia um castelo de vidro, no qual se deu uma rachadura e se ele não tomar conta e não cuidar, pode se quebrar e tudo estará perdido.
Duas semanas depois tudo acalmo a tensão da guerra havia abaixado um pouco ,e Jyn aparece em uma visão para Abadom e lhe manda ir a terra para um encontro no mesmo dia em que ia ter um eclipse solar. Eles se encontrou e Jyn e começa falar:
- Você esta vendo o dia? Daqui a pouco terá um eclipse solar e será noite, sem ser dia, e entre o sol e a lua um vermelho. Se seu plano de destruir Deus se torna realidade, assim será o mundo. So escuridão, sangue e dor. Pessoas vão sofre, todo o universo irá sofrer, tudo oque Deus criou com tanto amor estará em ruínas!
Abadom a encara e puxa sua espada e diz:
- acho que não foi uma boa idéia esse encontro. eu posso te matar agora mesmo e diminuir o número de anjos patéticos que eu terei que matar até chegar no criador. E eu pouco me importo para o mundo, eu não sou mais um humano... Olhe para mim, agora eu sou uma aberração, sou um cavaleiro do inferno eu matei anjos, porque é que eu vo me importa com essa merda de universo? Ninguém se importou comigo!
Jyn sorrir e diz :
- Essa sua armadura está apenas escondendo o humano que existe dentro dela, você sim é um humano que está deixando o ódio tomar conta de você esquece seu sofrimento sua vida ja passou, deixe o passado no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um Amor
FantasyAbadom um ex humano transformado em um cavaleiro do inferno, é induzido por Lúcifer na sua busca por vingança inicia uma guerra contra o céu e todo universo. Mas não será tão fácil, pois Abadom irá encontra Jyn Grey, ela tem poder de parar Abadom a...