Como um raio se passaram 6 longos meses, dos quais todo tempo foi dedicado para o aprimoramento e melhora do cavaleiro das trevas, o que aperfeiçoou muito suas habilidades e principalmente trasladou o seu lado emocional. Ele passou por uma metamorfose em seu lado sentimental e está mais frio, com mais ódio, seu desejo de vingança se avultou. Seus treinamentos foi junto com as próprias bestas do inferno, ele as enfrentava bravamente, se tornou tão forte que destruiu e matou várias dessas bestas.
O Príncipe das trevas finalmente convenceu seu general que nada nem ninguém é para interromper os seus planos e que até mesmo sua amada deve morrer. Abadom está mais forte e com uma ira incontrolável, com uma imensa ambição de destruir todos os seres vivos para causar a dor em Deus e em Jyn, ele veja isso como uma forma de descontar tudo, pagando a dor com a dor. Tempos difíceis, ser apunhalado pelas costas dessa tal maneira, o fez ter pensamentos tão malignos, sujos e cruéis como jamais alguém teve, e tudo isso por uma mentira do arcanjo. Um lembrete que está marcado no fundo do seu coração, sua segunda grande dor. Ser Abandonado e traído por quem mais ama, ou melhor pela única pessoa que ele já amou. E tudo isso o fez mudar, o fez crescer, agora ele se tornará um verdadeiro demônio.
Enquanto isso... Sem saber de nada que estava acontecendo, presa no céu, Jyn já sente que algo terrível aconteceu, mas ela não sabia o que era. Meio ano aprisionada, punição severa, mas como a guerra estava prestes há retomar seu rumo, toda força será necessária. Então Miguel pessoalmente foi liberta-lá e disse que estava preste a ter novas batalhas e em breve a guerra está próxima a se iniciar novamente. A Luta do mal contra o bem, e por isso ordenou que ela treinasse duramente.
Assim foi, Jyn ficou mais forte mas o tempo só á fez pensar mais ainda em seu amado. Ficar longe de quem ela mais ama, o aperto em seu coração, e ela já não aguentava tudo aquilo. Em qual lado ficar, ela estava tão cansada de estar no meio de tudo e talvez ser a única chave. E eles não vê que isso há destrói por dentro e cada passo um aprendizado novo carregado em uma bandeja de dor, mas ela está exausta de ser o que os outros querem que ela seja! Então simplesmente muda seus conceitos e decide tomar uma decisão, e pegar pelo caminho que todos anjos caídos foram, abandonar a graça angelical, não queria ser má, apenas queria se entregar para seu amado.
Mas o que ela não sabe é que seu grande amor pode mata-lá, pois está cego de raiva, e não consegue se livrar desses sentimentos. Então quer vingança, por pensar que foi traído e que tudo era um plano do céu em meio a guerra. Pois mau sabe ele que isso não passa de uma armação, uma mentira do arcanjo para tentar lhe abalar emocionalmente, mas o anjo não esperava que isso despertaria de Abadom há mais profunda e maligna parte presa dentro de sua alma, mas agora está tarde demais para voltar a atrás.
Então Abadom anuncia o retorno da guerra, todo o inferno se alegrava, corja negra e perversa que só gostam de ver o caos, dor e sofrimento. Então estavam felizes comemorando o início da guerra. Bebendo, transando, multilando almas que estão condenadas a sofrer eternamente, essa é festa dos espíritos maligno. Mas apenas dois mantiveram suas posturas, somente o príncipe das trevas e seu fiel cavaleiro, então eles começaram a conversa entre sí Lúcifer então começa a dizer:
-Você se paga de durão, como todos os seres daqui, mas alguns ainda tem seu sofrimento, como se diz " todos tem seus demônios para exorcizar haha!"
E continuo dizendo:
- Essa coisa de sentimentalismo com o tempo você perde, mas agora como você se sente?O cavaleiro então responde:
- Eu me sinto jogado e perdido entre a escuridão, não consigo acreditar que fui traído por quem mais améi, ela me pediu para lhe amar e assim eu há améi, e no fim não era nada além do que uma ilusão, de uma pequena tentativa de parar a tempestade. E tudo que sobrou foram as memórias de um amor morto dentro do meu coração. E agora indo embora dessa paixão, não sei o que fazer, há dor foi forte demais. Estou perdido e só sobrou o caminho do ódio!-O príncipe das trevas então responde:
-Não vou criticar, você ainda é novo no ramo, mas é desses sentimentos e pensamentos que precisamos, odeie, sinta-se com raiva, mas e quando enfreta-lá no campo de batalha como vai ser?-Abadom com muita raiva responde:
- Eu vivi uma vida inteira de tormento e revolta, e quando penso que tudo está indo bem, quando acho que apenas não existe só essa merda de dor, que as vezes pode sim existir o amor, e isso vem e me acontece, você não pode imaginar por tudo que eu passei com o que eu senti, ve-lá destruir a mim, e pela primeira vez tenho certeza que é isso que tem que ser feito, ela deve morrer. Eu amei sozinho, e sozinho acabaerei com isso!Lúcifer então pergunta para seu cavaleiro:
-Então queres mata-lá sozinho? Sem ajuda de ninguém?E ele responde'
- Ela é o final ou início de tudo, eu não sei... Mas sei que isso termina aqui! O tempo foi passando e eu fui lentamente em busca da minha vingança, pois eu apenas queria encontra-lá, queria ama-lá, me entreguei e nem percebi que tudo era uma emboscada...
Abadom respira fundo e continua dizendo:
-Agora perdi o pouco de esperança que tinha! Agora volto a ser apenas mais um cavaleiro, mas o cavaleiro que vai matar ela, Deus e quem mais se opor a mim.Lúcifer então responde:
-Quem se opor a nós né? Não se esqueça que você aprendeu tudo comigo, eu reconheço que é um guerreiro excelente, o melhor que já conheci suas habilidades são imensa, você foca em seus objetivos. Nosso obstáculo era somente ela, agora vamos tira-lá do mapa e avançar para o cheque mate. Igual o xadrez, você é minha rainha, é a peça mais forte do jogo e melhor, mas o mais importante é o rei, que sou eu, já vamos estabelecer isso para não termos conflitos futuros!O Cavaleiro começa a rir e diz:
-Eu só tenho um objetivo, minha vingança contra Deus. Sobre Jyn, o amor que sinto por ela está senescente, tudo isso virou consequência do caminho, e como ela está nele acabaerei com isso de uma vez por todas, e sozinho. Quanto você, nunca quis seu lugar, eu aceitei te servir pela vingança que foi o que você me ofereceu, depois disso não sei meu destino, roubar seu posto jamais, agora apenas seu brinquedo também não, seria uma honra lhe matar. O aluno que superou o mestre. Mas não tenho intenções nisso, desde que não faça algo para mim poder vingar, mas sem essa discussão, vamos preparar todos e invadir o céu pela amanhã!A conversa entre os dois começou amigável e acabou entre brigas, agora um vai temer o outro e vão se considerar futuros inimigos, mas o importante era que pela manhã eles pretendem invadir o céu. Será que vai ser o fim de tudo? A guerra finalmente tomará seu rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um Amor
FantasyAbadom um ex humano transformado em um cavaleiro do inferno, é induzido por Lúcifer na sua busca por vingança inicia uma guerra contra o céu e todo universo. Mas não será tão fácil, pois Abadom irá encontra Jyn Grey, ela tem poder de parar Abadom a...