O Retorno de Dois Guerreiros

50 10 1
                                    

       As tropas celestial se deslocam para o inferno, uma terrível batalha está preste a começar Deus ordena para todos os seus guerreiro darem as mãos, formando uma corrente de união e lhes diz:
      - Essa possivelmente seja nossa última conversa, eu amo cada um de vocês, criarei um museu com cada um e agora sem mentiras preciso ser sincero. O purgatório é real, são mandados para lá todos os que morrem aqui e de lá ninguém escapa, pois é uma obra arquitetada de meu irmão é como se entrasse em um buraco negro, você não vê nada, fica você e seu pensamento por toda eternidade, por isso ninguém nunca retornou de lá, além das chaves está com meu irmão tem o fator de que você não enxerga nada apenas escuta seus pensamento. Sentiram frio, fome, quem quiser me deixar e sair daqui está liberado! Ao longo dos anos vários mitos foram criados a respeito de como se vai para lá, eu nunca disse a verdade pois não era preciso, mas agora estamos em uma situação crítica e está aí toda a lisura , podem desistir se quiserem!

      Todos ficam em silêncio, e eis que um dos anjos diz:
        Meu senhor, você nos criou, se não fosse ti estaríamos quase igual nesse lugar, serviremos até o fim, não importa o que aconteça!

        Deus responde:
          - Se todos pensassem dessa maneira, a gente não estaria tendo que ir pra lá destruir tantas vidas, farei isso pelo bem coletivo, o filho de Abadom pode ser até 4 vezes mais forte que ele quando criança e 10 vezes superior na fase adulta, preciso fazer isso urgente, então dêem todos as mãos e vou já teletransporta todos para o portão do inferno!

      Enquanto isso no inferno estava no funeral de Abadom e sua amada estava terminando o discurso que dizia: 
         "- Ele se foi, mas carrego aqui comigo um filho dele feito em nossa última noite de amor. Toda essa homenagem prestada eu nunca vi algo tão congênere em minha vida, agora entendo porque ele nunca deixou de lutar ao lado dos seus, pois recebia o tratamento de um rei, até mesmo o príncipe das trevas o reconheceu. Vocês não estavam lá, mas mesmo Deus em sua infinita sabedoria assegurou a perda de um grande guerreiro. E isso não significa o fim de nada e sim o começo da revolução que inicia agora"!

        Assim que ela terminou de falar toda a multidão estava eufórica e uma explosão no portão principal interrompe tudo. Não dando para ver nada, pois havia muita poeira com o reflexo da explosão, e quando a poeira foi baixando lá estavam toda a guarnição do céu, juntamente toda a guarnição das trevas, Deus pega Radhijara olha para Jyn e diz:
       - Eu já imaginava que iriam prestar homenagem a ele, apesar de terem me desrespeitado, eu sei que ela o fará melhor então trouxe sua espada, para que termine o memorial de forma justa, mas faça rápido pois todos aqui também irão dessa pra uma pior! 

        Então ele joga a espada, Jyn a pega a coloca no peito de Abadom e Lúcifer começa a dizer para seu soldados:
          - Amigos, minha família eu sei que hoje é um dia triste para todos nós, mas precisamos lutar. Não lutem por mim e nem por vocês, lutem por ele!

         Diz isso apontando o dedo para o corpo de Abadom.

        E continua dizendo:
          - Ele nos fez acreditar que podíamos sim vencer Deus e seus soldados, a gente vivia nesse buraco com medo nem mesmo tinhamos coragem para enfrentar um anjo se quer e ele nos deu isso, ele sim merecia ser príncipe das trevas e agora mesmo morto é o nosso rei, o rei Abadom como era seu incentivo na guerra vou apenas recitar" Não os dêem nada, mas tirem deles tudo o que puderem!"

        E começa a matança, milhares e milhares de mortos instantaneamente, muitos barulhos e gritos de dores um verdadeiro caos. Jyn e Lúcifer estão perto do corpo de Abadom, Deus e Miguel na entrada do portão, o criador olha para seu braço direito e diz:
        - Não aguento mais ver sofrimento, vou mostrar meu poder!

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora