A grande dor de Abadom

64 12 29
                                    

Após Miguel contar tudo para Deus logo em seguida Jyn retorna ao paraíso e então uma reunião é marcada imediatamente. Ali estava toda guarnição angélical, e é aí que o líder do céu começa a contar para todos novamente o que viu. E deixa a pobre guardiã detonada na frente de todos, sem nem palavras para poder se defender.

O principal objetivo do agrupamento dos anjos era o planejamento que eles tinham para tentar acabar com o caos e o plano era atacar com todas as forças no castelo do cavaleiro. Pois haviam poucos demônios lá, era a oportunidade de ouro para eles nesse exato momento por um fim na guerra, é só matar o belicoso que para tudo. E para certificar de que ninguém além deles soubessem da missão, deram ordem de prisão para Jyn, pois com ela fora do caminho, seu amado nunca saberá do plano. Então eles partem para a guerra.

Enquanto isso no castelo das trevas o grandioso líder do exército de satã estava sentado alisando Radhijara, que ele guarda e protege com muito carinho, e também pensando em tudo que viveu na noite anterior. Seu coração será que realmente está apaixonado? Ou seria apenas uma ilusão? Quem sabe um mito criado para lhe acalmar em meio a tempestade. Ninguém explicava os sentimentos e os acontecimentos. Apenas uma coisa era certa, a esperança do universo está depositado em uma mulher, ou melhor em um anjo.

Não demorou muito até que Miguel e seu exército chegasse ao seu destino, e pra piorar as coisas pro lado do mal, eles já chegaram atacando e colocando fogo no precioso e tão querido castelo das trevas, os demônios não tiveram nem tempo de reação. Os poucos guerreiros das trevas que estavam ali até tentaram lutar, mas o Arcanjo veio com tudo e trouxe com ele uma tropa soldados, que sua massa estremecia o chão.

Abadom então percebe tudo, e dá um grito feroz e vai para a luta, o olhar maligno se aumento, o ódio que carregava dentro de seu peito se multiplicou. Ao ver todo seu castelo e trono desmoronar, bem diante dos seus olhos e o pior, ele não podia fazer nada, foi obrigado a ver tudo o que construiu ser tirado de suas mãos. Escorrengando feito areias que cai pelas palmas de uma mão lentamente. Mas mesmo em meio a destruição, seu grandioso orgulho não o deixa desistir. E ele parte para o ataque, em apenas um golpe de espada elimina dois anjos, mas naquele momento não iria adiantar a bravura do guerreiro, pois todos os seus companheiros já estavam mortos, e a tropa dos anjos o cercou. O líder dos anjos então fica frente a frente com Abadom e diz:
-Finalmente!!! Te peguei, para mim é uma honra!

O cavaleiro ainda repleto de orgulho o olha e diz:
-E quem disse que você me pegou?

Miguel dar risadas olha bem para ele e diz:
-Não seja leviano, você está cercado, lá fora ainda tem centenas de anjos. Planeja fazer algo?

Abadom com raiva diz:
-Seu cãozinho de guarda do cara lá de cima, eu sou um cavaleiro do inferno, temido por todos vocês, sou ardiloso e vão me pagar por isso!

Miguel ironicamente diz:
- Aiiin que medinho, o diabinho tá me ameaçando, você já era vai fazer o que?

O cavaleiro muito esperto então fala:
-Você realmente pensou que eu sou ingênuo?
Ele da uma risada malefíca "Hahahaha" e continua dizendo: -Isso tudo foi uma armadilha minha, agora estão em meu território, preparem para sofrer no inferno, aqui vocês estão, aqui caíram e morreram, ou pior ficaram presos eternamente, olhem todos vocês para trás, a morte de vocês vem de lá!
Então ele grita:
-Bestas aladas das profundezas do inferno, APAREÇAM!

Todos os anjos com medo e assustados olharam para trás imediatamente, Abadom aproveitou e saiu correndo por trás em direção ao seu quarto, Miguel ao perceber que não passava de um blefé foi correndo atrás dele e o perseguiu até chegar em seus aposentos. Chegando no quarto o cavaleiro abriu uma porta que estava no chão e pulou, sem saber o que era o arcanjo fez o mesmo, caíram em um túnel, com passagens subterrânea e foram deslizando diretamente para as profundezas do inferno, lar doce lar do príncipe Lúcifer .

Assim que caíram o demônio já virou com a espada direto no pescoço do anjo que não podia fazer nada, pois todos os espíritos malignos de lá o cercou. Abadom virou pra ele e disse:
-Quem é ingênuo agora? Quem está morto agora? Eu só não lhe mato aqui, pois eu quero te matar no campo de batalha, mas eu quero saber uma coisa!

Ele então pergunta
- Que coisa um demônio quer saber de mim?

Abadom responde:
- Ela me traiu não foi? Fingiu amor só para se aproximar e no fim me apunhalar pelas costas, não é?

Miguel com raiva de seu plano não ter dado certo, sabendo que não podia ferir mais seu adversário fisicamente, fez algo terrível, algo que um anjo jamais deveria fazer... Ele então respondeu:
- Sim, ela nos contou tudo, ela sempre foi uma arma de guerra, sabíamos que sua beleza iria te confundir!

Aquilo doeu mais que tudo que ele já tinha passado, sentiu como se seu coração estivesse massacrados, um corte profundo em seu peito, ele ficou sem palavras, nada podia explicar a dor que ele passou, pensando em cada momento, cada beijo, os abraços, o jeito carinhoso que só ela teve a vida inteira com ele e para ele tudo isso não passava de uma mentira... À falsidade de Miguel conseguiu destruir o cavaleiro, que agora acha que seu grande amor não passa de uma charlatã.

E então permite que Miguel saia, com lágrimas nos olhos. O arcanjo sai dando risadas e junto dele o príncipe das trevas também começa a rir e zombar do cavaleiro. E então diz:
- É... Que coisa em? Não se pode nem confiar em anjos, que destino cruel! "Hahahaha"

Ele responde:
- Eu acreditava nela, eu a amei de verdade, não consigo entender, fui traído!

Lúcifer então diz:
- Eu nunca fiz isso contigo, eu tenho planos para você e agora que vamos nos divertir, pois irei te treinar, voltará mais forte do que nunca e ambos conseguiremos nossa vingança!

Então, começam a treinar, agora á situação fica ainda mais tensa, quando Abadom estava sendo mudado, ele é traído, as palavras do Arcanjo terá um peso muito grande. Com essa mentira a guerra vai voltar, e mais forte que nunca o fim do universo estará em jogo. E agora o que será que Abadom se tornará? As coisas vão ficar difícil agora, sem sentimentos ele pode ser capaz de tudo.

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora