Encontro na Lua

76 18 66
                                    

Se passou duas longas semanas de grande luto na Terra os destroços e feridos já estavam se recuperando tudo encaminhava bem. Mas nada poderia amenizar a grande dor causada pelas tropas de satã, o sofrimento e lágrimas ainda continuava no planeta, apesar da recuperação dos feridos ninguém trará de volta todos que se foram, ninguém apagará a grande dor deixada para trás e muito menos deixar o grande medo e espanto da população. Então todos que ficaram para poder ajudar recebem o chamado de retorno celestial, claro estão bem no meio do caos precisam planejar uma estratégia rápido antes que seja tarde demais. Durante a viagem Jyn ia pensando em sua luta contra sua grande paixão e fica se perguntando porque é que ele não matou ela quando teve chance, se mostrou fraco na frente de seus guerreiros, será o amor? Tantas perguntas que ficam em sua mente sem as resposta e isso está corroendo ela por dentro. Após chegar ao céu, Jyn planeja um encontro com seu amado... Combinaram de se encontrar na lua.
Lá estavam o casal mais polêmico de todos, alí havia amor... Mas são os dois lados da moeda, tão distantes mas tão perto. Tanto amor, mas tanto ódio da parte dele. Ele então começa a falar:
-Eu estive pensando e acho que meu amor por você é mais forte que eu imaginava!

Ela o responde:
-Olha eu não posso negar que sinto algo por você, algo profundo e verdadeiro. Eu não deveria mas não pedi isso!

Ele já interrompe:
-E você acha que eu pedi? Se não fosse você talvez eu já tinha conseguido tudo oque eu queria!

Ela o responde:
-Então você quer dizer que eu sou um peso para você? Eu nunca vou deixar você fazer o que planeja, mas me entenda eu quero você, eu gosto de você!

Ele a olha nos olhos e diz:
-Eu já não sei mais de qual lugar eu pertenço. Eu estou louco? Fico me perguntando várias vezes, eu estou sozinho e em minha volta só restou o pecado! Estou longe demais para parar, e nada tira minha dor! Eu também gosto de você mas vou te magoar pois será eu ou Deus que vai morrer e assim vou conseguir minha verdadeira e grande vingança!

Ela chega perto dele o abraça e diz:
-Sua vingança é maior que tudo! Quando vi oque você causou na Terra, eu fiquei surpresa não pensei que você iria tão longe! Como você teve coragem para fazer tudo àquilo?

Ele então responde:
-Sou um demônio oque você espera de mim? Eu não ligo a mínima mais, só você é meu obstáculo, eu mataria facilmente um dos meus parceiros, quem dirá aqueles humanos patéticos!

E da uma risada diabólica que entra com tudo pelo ouvido dela e passa por todo o seu corpo causando grande medo e espanto, pela primeira vez ela realmente o veja como Abadom, mas mesmo assim ela insiste em querer acreditar no humano atrás de toda aquela dor e ódio! Então ela fala para ele:

-Eu não acredito nisso, sei que você tem seu lado bom, se não eu nem estaria mais aqui!

Então Abadom diz:
- Estás viva porque eu gosto muito de você, eu penso sempre em seus beijos, na maneira que me trata! Mas eu já disse e vou repetir nada pode me parar, vou ir com tudo até conseguir o que eu quero!

Ela então diz:
- Já que não posso te impedir, vamos aproveitar nossos sentimentos e nos amar enquanto não estamos em batalha!

Então ele a puxa toca ela suavemente nos ombros e passa a mão lentamente subindo pelo pescoço e indo até seu rosto, ele a beija bem devagar e trás ela bem pertinho de seu corpo. Eles trocam beijos e carinho... Ela o beija com tanto amor que em cada momento ele simplesmente esquece toda a dor sofrida, realmente ele gosta dela, eles criaram para sí um laço forte que pode ser a salvação do universo, Jyn era a principal arma do céu, já que é a única que ele se recusa a matar. E ele é a arma chave do inferno já que ele mesmo deu início a grande guerra.

O casal então tem que retorna para seus lugares antes que todos percebam, mas antes de voltar o cavaleiro pedi ela para ve-lá mais uma vez, mas dessa vez em seu próprio castelo, em seus aposentos dentro do inferno. Ele lhe garante que nada de ruim irá lhe acontecer, ela com um pouco de medo aceita sua proposta, então ele diz:

-Dentro de uma semana nesse mesmo horário nós nos encontramos em meu lar! Realmente conto com sua presença, quero fazer algo de que nunca fiz, quero literalmente tocar seu corpo, sentir e fazer tudo que nunca imaginei e só penso com você! Eu tenho certeza que esse dia já mais será esquecido, quero mostrar tudo de mim, ou melhor tudo do antigo eu, quero lhe amar de verdade!

Então eles retornaram cada um para seu lado, seria uma semana longa de paz, mas ela ficaria ansiosa para saber qual seria o motivo de ser tão especial. Ela nunca se sentiu tão desejada, tanto amor, paixão tudo aquilo que seu ser jamais tenha sentido de verdade, resta só espera pra ter a certeza que realmente estão se amando.

Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora