Passado uma semana como tinham planejado, Jyn se prepara para ir ao seu encontro. Sem notar ela acaba sendo percebida pelo Arcanjo Miguel que veja suas atitudes suspeitas e começa a segui-lá, mas como ele possui o dom de ficar invisível, jamais poderia ser descoberto ou percebido.
Um demônio então a encontra e começa a guia-lá para o caminho do tão terrível aposento do cavaleiro do inferno. Isso é necessário pois apenas os espíritos malignos de confiança sabiam sobre o caminho do castelo. Lá continham almas que não eram nem do céu e nem do inferno, almas próprias do Cavaleiro, além de líder do exército de satã, possui seus próprios guerreiros que entregam a vida por ele. Ao longo do caminho de sua perseguição o Arcanjo vai analisando cada detalhe, cada passo, cada movimento, tudo sendo processado e guardado em sua mente.
Abadom e Jyn encontra-se no castelo das trevas que não é muito agradável. Ela se arrepia toda e sente um calafrio subir sua espinha ao se deparar com as paredes do castelo com sangue , restos de corpos e espíritos preso dentro de sua estrutura que não podiam se quer gritar. Áquelas pobres almas condenadas eternamente à sofrer e pagar pelos seus pecados. Quando Miguel se depara com aquela forte imagem ele até abandona a perseguição e retorna, com medo de saber se tinha algo pior no interior.
O casal então entra para dentro onde a estrutura é preta, com chamas iluminando todos os cantos,escravos o servindo e sendo torturados por bestas malignas,cálices com sangue havia esparramado em toda parte. E então ele a convida para ir ao seu quarto,único lugar de paz naquele pequeno pedaço do inferno, ela já com muita raiva e tristeza de tudo que viu, puxa uma espada , antes mesmo de chegar ao quarto bem no corredor diz que vai mata-lo, e então tenta ataca-lo, ele a segura e empurra ela prensando-a contra a parede. Jyn fica paralisada, pois sabia que aquilo era errado, mas também sabia que o seu desejo era enorme, tê-lo ali só para ela, e pela primeira vez, sentiu que o queria, nem que isso custasse sua passagem para o inferno, sua perca da graça angelical e nem que isso a destruísse completamente.
Ele foi beijando-a e levando-a para o quarto ele então tira sua roupa e em seguida tira a dela. Ele fica olhando em seus olhos por um breve momento e começa a olhar para ela, ali parada em sua frente ,então ele toca seu corpo no pescoço e vai descendo até que sua mão encoste em todas as partes...
Ele morde seu pescoço bem forte e aperta os seios dela, Jyn então tem uma respiração ofegante e profunda que o estimula e aumenta seu desejo, então a leva para um canto onde amarra suas mãos em umas correntes ligadas ao teto fazendo-lhe ficar em pé sem poder fugir ou agredi-lo , por um momento ela fechou os olhos e so ao abrir então percebe que ele agora era Marco e ela Konan, na versão humana novamente, isso fez com que aquele momento se tornasse ainda mais especial, ele então começa a deixar chupões por todo seu corpo, das pontas dos pés até sua cabeça, em seguida com um movimento brusco e rápido deu um tapa em sua bunda, deixando-a toda vermelha, logo em seguida lhe beijou, mas um beijo tão demorado,puro cheio de desejo e prazer, então ela sente novamente os desejos carnais, a vontade acima da razão, já muito envolvida traçou suas pernas pela cintura dele e pediu:- Me fode logo!
Ele então a responde:
- É isso mesmo que você deseja?Então Jyn fala:
- Aproveite e faça o que quiser comigo, sou toda sua!Ele então começou a penetração com tudo fazendo-a gritar de dor e prazer ao mesmo tempo, os gemidos e gritos eram altos, ele a penetrava fortemente como Abadom sentia prazer em ouvir os berros então ia cada vez mais forte e ia aumentando sua velocidade, o barulho era tão alto que todos no castelo o escutavam, Marco então começou arranhar suas costas até que eles gozaram juntos.
Então ele soltou Konan, e ela com pouco fôlego levou ele para cama ao lado da parede, com a maior delicadeza do mundo então pediu para que fosse do seu jeito, Marco então assentou, ela subiu em cima dele, começaram a se beijar,os gemidos eram mais baixo mais o amor e carinho eram muito maior e eles fizeram amor, ela o beijava com maior delicadeza, trocaram caricias e por 2 horas isso se repetiu. Ao terminarem ela adormeceu em seu peito e Marco ficou a olhando a noite toda, ele então percebeu que a amava de verdade.
Ela acorda pela manhã já assustada e preocupada se veste correndo e então ele pergunta:
- Pra que tudo isso?Ela o responde:
- Estou atrasada, vão notar minha ausência, eu posso ser punida por isso!
Ele a puxa e diz:
- Fique, eu cuido de você! Nada nem ninguém pode parar meu amor por você! Com você ao meu lado a vitoria se torna certa!Ela então diz:
- Eu amo o universo, amo as pessoas, se vocês ganharem tudo isso sofrerá amargamente as consequências, aliás já sofreram um pouco!Abadom meio chateado diz :
- Entendo! Como prometido voltará em segurança, vou mandar te levarem, em troca peço que nunca revele o caminho a ninguém!
Ela então o responde:
- Nunca tive planos para te atacar, eu apenas defendo os inocentes, e sempre vou defender!Então Abadom ordenou seus subordinados que a levassem em segurança, pois se algo lhe acontecesse eles seriam punidos! Com medo eles a levaram cuidadosamente pelas passagens secretas.
Enquanto isso no céu Miguel já estava contando tudo para os anjos e Deus, o que vai dificultar a vida de Jyn e principalmente de Abadom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um Amor
FantasyAbadom um ex humano transformado em um cavaleiro do inferno, é induzido por Lúcifer na sua busca por vingança inicia uma guerra contra o céu e todo universo. Mas não será tão fácil, pois Abadom irá encontra Jyn Grey, ela tem poder de parar Abadom a...