- Não, você não pode está falando deles!
Ragiu Skótadi, com o olhar meio afobado!
- Sim são eles!!!
Diz Eirini fechando a mão direita com bastante força olhando fixamente diretamente à seu irmão!
Abadom ainda meio fraco olha para ambos e diz:
- Do que diabos estão falando?!Skótadi se dirige para Eirini e diz:
- Mesmo se for você sabe que eles poderiam lhe matar por tudo que causou aos próprios né ?!Jyn se aproxima de Deus e pergunta :
- Sobre quem estão falando meu pai?!-Acho que já chegou a hora de saberem da verdade!
Diz Skótadi, e o mesmo continuo :
- Já que o papai não conta, lá vou eu!!!
Disse em tonto irônico, prosseguindo:- No princípio não havia eu e meu irmão. Existia uma deusa, nossa mãe , ela sim era doce, porém muito rígida! Ela criou o Universo apenas para a gente. Imaginem um infinito para duas pessoas, nós éramos crianças, crescemos juntos, nós nos divertiamos muito, brincávamos, corríamos a toda velocidade para todos os lados. Resumindo éramos felizes !
- Patético !
Diz Abadom cruzando os braços !E lhe foi respondido:
- Ei soldadinho, só porque você não teve infância, não quer dizer que tenha que desmerecer às dos outros! agora posso continuar ?!-Claro!
Diz Abadom com expressões de chacota.
E o deus do ódio prosseguiu!
- Nós fomos crescendo, e quando chegamos a fase adulta com nossos 18 anos " como se fosse no mundo dos humanos"
nossa mãe percebeu que estavamos diferentes, ele desenvolveu uma espécie de luz, amor e carinho, ansiando por coisas a mais. Enquanto eu desenvolvi as trevas, para mim o universo já estava ótimo, mas as brincadeiras acabou. Não obtinhamos mais nossa relação. E nossa mãe com infinita sabedoria já pressupunha que um dia iríamos nos confrontar , e com isso criou os 5 guardiões. E foi seu último feito. Após isso nunca mais ouvimos nem se quer falar sobre ela, somente eles sabem de seu paradeiro. Esses guerreiros individualmente já são fortes e a junção dos 5 os tornam deuses com poderes superiores que eu e meu irmão e todo nosso exército , tudo isso para caso tenha que ser obrigados intervir o apocalipse!E onde estão esses tais guardiões ?
Pergunta Jyn.- Aí que está a cereja do bolo! Quando meu irmão concebeu os Arcanjos , eu fui protestar que esse universo era nosso, e que está atitude estava absolutamente equivocada de sua parte. E neste exato momento que Lúcifer me pegou por costas e me deixou imóvel por alguns instantes. Meu querido e amado irmão, ao invés de me ajudar me prisionou com medo de eu me vingar, e temendo também que os guardiões fizessem o mesmo os trancou , fez uma prisão especial e os mandou para lá . E olhe como arquitetou isso, inventou que eu estava atacando aquela região e também os prendeu! Agora me diz é esse o deus do bem e do amor?! Me parece mais uma criança!
- Nem eu sabia disso, mas isso está ficando Interessante!
Diz Abadom!Abadom olha para Lúcifer e diz:
- Essa história se parece com a sua, e você foi punido por isso, então deus merece punição ?!
Sempre provocativo, esse cavaleiro não deixa nada passar, mas Eirini em sua defesa diz:
- Meu filho Abadom, não é hora de ficar contra mim, precisamos de todas forças disponíveis , não sabemos o que nos aguarda, com o exército de Skótadi você acha que eles deixaram alguém sobreviver ?! Irão aniquilar tudo o que tiver ao seu alcance! Eu preciso de sua ajuda, e também dos 5 guardiões !-Que garantia tem que eles irão querer te ajudar posteriormente de sua traição?! Podem quererem quedar-se em meu favor!
Diz Skótadi observando seu irmão , e ele lhe responde:- Eu não tenho garantias de nada, apenas preciso fazer algo para defender o pouco que me resta, pois sei que vai destruir tudo que eu criei!
Skótadi fecha os olhos, dá um sorrisinho e diz:
- Chega de joguinhos, eu vou matar todos que você criou, você vai pagar , vai chorar sangue pelo o que me fez passar... Me fez escravos de mortais. Me fez vagar, eu fui usado como arma, eu um deus , você feriu meu orgulho!Logo em seguida já abre os olhos em fúria e continua:
- Você vai pagar !
Ele está coberto de raiva, o chão começa a tremer, ventos começam partir em direção seu corpo, que começa a arrastar tudo para ele, e tudo que vai de encontro a ele assim que se colide se explode. Eles então firmão o corpo lutando para sobreviver. Antes de ferir alguém , Skótadi mesmo para aponta o dedo para Abadom e diz:
-Você, no meu exército tem espaço para você. Eu jamais aceitaria um ser de outra dimensão entrar para o meu pelotão... Mas com você será diferente, será o general e comandante de meus guerreiros, ficará apenas abaixo de mim, e terá liberdade para fazer o que quiser e aceito que traga sua mulher, pois quero ver o que essa criança vai se tornar. Enquanto o seu deus a quis matar , eu quero a vida, e depois eu ainda que sou do ódio!Abadom então pergunta:
- E por que escolhes a mim?!- Eu já te disse que me vejo em você , meus homens só tem ordens de matar, ficar contra mim certamente morrerás e eu não quero que um verdadeiro guerreiro morra , então lhe dou a oportunidade de escolha!
Skótadi então desce até o chão, fica á uns 10 metros de distância deles , então estende sua mão direita para Abadom e pergunta :
- Aceita?O Cavaleiro da dois passos a frente, olha para trás e Jyn o olha e balançando a cabeça em sinal de negatividade, ele dá mais dois passos olha para Lúcifer que ainda está ferido e então diz:
- Eu não posso, não sou traidor, isso tudo aqui aconteceu por causa dele!
Diz apontando o dedo indicador para seu mestre, e o mesmo continuo a falar:- Quando tudo estava perdido, quando eu achei que tinha verdadeiramente chegado o fim de que eu iria sofrer para sempre, eu estava no fundo do poço sozinho, ele apareceu e me deu tudo aquilo que eu havia perdido, meu sonho, minha vingança, quem deu o pontapé inicial foi ele, eu apenas fui a guerra, não tive apreensão para confrontar as tropas celestiais, pois o ódio e a sede de vingança que habita em mim é maior que o medo de encarar deus e seus arcanjos. E realmente nós dois detemos diversas coisas em comum, mas eu jamais trairia alguém que estendeu a mão para mim!
Skótadi trás a mão para trás e diz:
- Entendo... É uma lástima, porém isso me faz te admirar ainda mais, guerreiro!Em seguida Skótadi se curva perante a Abadom, um gestos de deuses, o tendo como referência de um deus. E o mesmo continuo a dizer:
- Será uma honra de te enfrentar em batalha junto com meu irmão e Lúcifer!Lúcifer então diz:
- Eu não tenho partido nessa guerra, ficarei na minha !Abadom também diz:
- Você não matará Eirini, ele está na minha lista!Jyn se aproxima de Abadom leva à mão para trás com toda força e dá um tapa bem forte na cara dele e com bastante raiva fala:
-Chega... Não vêm que o fim pode estar proximo? Não é hora de ficarem choramingando , quem mata quem, é hora de unir forças pela sobrevivência!Abadom se irrita e diz:
- Não me irrite, nunca mais bata em minha face , mas talvez tenha razão!Eirini então diz :
- Será que não percebem que tudo que meu irmão quer é nos atrasar?! Assim ele ganha tempo para as tropas dele chegar!- É você tem razão!
Diz Jyn cabisbaixa.- Eu preciso que você e Abadom volte para o céu, vá na montanha mais alta, onde eu chamo de pequeno pedaço do paraíso, o local proibido, onde os arcanjos viviam.
Lá é onde fica à prisão, cheia de mistérios, eu não vou ter tempo de contar tudo o que precisam saber, terão que usar de inteligência e descobrir por si mesmos os segredos e mistérios, eu sei que você e Abadom conseguirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um Amor
FantasyAbadom um ex humano transformado em um cavaleiro do inferno, é induzido por Lúcifer na sua busca por vingança inicia uma guerra contra o céu e todo universo. Mas não será tão fácil, pois Abadom irá encontra Jyn Grey, ela tem poder de parar Abadom a...