Depois do acordo dos 3 dias a tropa de satã retorna para o inferno, interrompendo ali a batalha interminada entre os dois general, para cuidarem de seus soldados. Os anjos não tinham muitos feridos, nem os demônios, porém Abadom que esteve entre a vida e a morte, ficou gravemente ferido e teve de ser salvo por sua amada. O que conturbou ainda mais sua mente sobre quem realmente é pessoa que ele ama. É uma traidora? Ou será que ela ainda se importa com ele? Perguntas das quais sua consciência ficam se repetindo, cujo ele ainda não sabe a resposta.
Assim que chegaram ao inferno eles já estavam preparando o relatório sobre tudo que aconteceu como é de costume. Ao terminar foi entregue ao príncipe das trevas, que quando acaba de lê-lo todo, vai até seu braço direito que desde sua chegada não disse uma palavra e está taciturno em seu canto e fala:
-Eu te avisei que não se deve confiar em anjos, a próxima vez eu irei ir comandando tudo!Abadom retrucou:
- Eu comecei essa guerra, se não fosse eu, você ainda estaria aqui com medo de enfrentar Deus e os seus anjos, tu pode sim comandar, mas eu sou a força que move você!Lúcifer então responde:
-E se não fosse eu, ti ainda estaria sendo torturado e massacrado aqui dentro do meu inferno, eu te tirei do tormento, te ensinei tudo o que sabe. Se tornou o melhor guerreiro que já vi lutar, disso não tenho dúvidas, mas você é escravo do meu poder, e enquanto eu for o Príncipe das Trevas sempre será!Abadom o responde:
- Eu só quero minha vingança, já lhe disse inúmeras vezes que não quero nada de ti!Lúcifer então responde:
- A gente é levado para um ciclo de ódio, onde buscamos vingança em nome de nossas dores e frustrações. Porém esse ciclo nunca termina, onde haver dor, nunca haverá paz!E Abadom diz:
- Onde queres chegar com isso?O príncipe das trevas então responde:
-Já sei que você vai ir vingar seu pai, automaticamente eliminando Miguel, alguém vai querer vinga-lo e isso cairá em uma rotina, onde sempre terá um para lutar em nome de suas respectivas vingança. Sem falar que quando Deus perder seu braço direito ele vai pesar sua mão nessa guerra, aí sim sentiremos o peso do verdadeiro poder celestial cair sobre nós!Abadom então olha bem para o príncipe das Trevas e diz:
- Pois que caía, já passou da hora dele entrar, que ele venha, Primeiro Miguel, depois ele, depois iremos eliminando os anjos sucessivamente até não resta nem um. Minha espada sentirá o prazer da doce e bela punição, do dia em que Deus cair de joelhos perante um mortal!Lúcifer começa a dar gargalhadas e diz:
- Eu estive pensando bem e acho que é chegada a hora de você saber toda a verdade, tudo o que as pessoas ainda não sabe, uma linda história da qual somente eu e o Criador, e os Arcanjos sabemos, o que ficou escondido por milhares de anos, o passado que ninguém nunca ousou dizer!E então ele começou a contar:
-Dizem que eu era o mais belo anjo, porém te digo,quando estamos na glória de Deus não temos forma, somos uma luz, a gente se incorpora para poder estar entre os ímpios, ou para batalhar. Então essa parte mais bela que todos acham, queria dizer que eu era o mais forte. Também ficam falando que eu tenho chifres e rabo, que sou um monstro, e você sabe muito bem que eu sou um dândi, super vaidoso. O que queriam dizer com isso, era sobre a força que eu tinha ganhado, ela era tão perversa, que quem ficava perto sentia medo, daí veio isso a respeito da minha aparência.
Deus confiou em mim seu cargo, de sucessor. Eu era o único capaz de mata-lo, sim Deus é mortal, mas preste bastante atenção no que vou dizer. Somente meu poder pode matar ele, ou melhor o poder que eu tinha. Quando me rebelei contra o céu, pois Deus amava demais a humanidade. A gente tinha que ser todo o certinho, perfeito, já vocês mortal encarnados que hoje em dia não é seu caso, vocês erram e ele os ama intensamente! Eu não aguentei isso e e me revoltei contra essa atitude. Nosso papai já não estava nem aí para nós, que ficou sempre ao seu lado. Mas até onde as pessoas sabem ele me prendeu em uma jaula! Se foi assim como estou aqui? Na verdade ele prendeu apenas uma parte maligna de minha força, e eu fiquei apenas com a parte angelical. E somente esse poder que eu perdi chamado de " κατάρα " que vem do grego e significa " MALDIÇÃO " apenas isso pode talvez mata-lo. Sem essa ajuda especial você pode sim derrota-lo, mas não consigo acredita nisso, eu conheço meu paí sua força é incomparável. Então vai precisar muito desse poder, e para você ter uma idéia dessa tamanha força que ele obtém, eu tinha apenas o fluido dela e com isso fiz sua Rhadijara!
Antes de deixar Abadom falar ele continuo:
- E agora vou te contar a força que tenho, a de κατάρα e também a de Deus!- No princípio, existia uma Deusa, ela teve dois filhos! O nosso conhecido Deus, que foi batizado por Eiríni que vem do grego como " PAZ " e Skotádi seu irmão gêmeo, que também vem de origem grega com o significado de " TREVAS " Eiríni era puro amor, paz e alegria. Skotádi era totalmente o oposto. O universo era como um imenso buraco negro, não havia nada, só uma devasta escuridão. Deus cansado de tudo aquilo, por não ter sentido em estar alí, pois sentia como se estivesse dormindo e entrasse em um sonho do qual a gente não se lembra e isso se repetindo todos os dias o tempo todo, imagina o tédio que não deve ser. Então ele decidiu criar os anjos, no caso nós. Éramos 8, como seus filhos para ele se sentir amado e também amar. Logo em seguida criou o O Théos, único local onde havia luz e vida. Ali podíamos nos reunir, conversa e amar uns aos outros em espírito e verdade formando uma família.
Skotádi vendo como todos nós éramos unidos e tínhamos comunhão uns com os outros, ficou com medo de Deus levar esse plano adiante e aumentar ainda mais o número de filhos, e assim precisaríamos mais de espaço e que talvez iríamos acabar tornando toda as trevas em luz, tirando tudo dele e em seguida destruí-lo. O que jamais poderia acontecer, Deus amou ele de uma forma da qual sinto que nunca teve sequer metade por nós, e olha o quanto ele ama os deles, tanto é que não quis te entregar a alma do rei de roma, preferiu entra em guerra, do que entregar um dos seus. Tirando você eu mataria qualquer um dos meus pela vitória, e ele morreria por qualquer um que for dele.
E continuo dizendo:
-Foi então que Skotádi invadiu o O Théos e começou a lutar contra o Criador. Nunca vi algo como aquilo, estava massacrando Deus, ele tem uma tremenda veemência, é simplesmente inexplicável, é no mínimo duas vezes superior á de Deus, que estava no chão até sem fôlego de tanto apanhar e todos os anjos não faziam nada, estavam todos perplexo inclusive eu. Mas já não aguentava ver aquilo, então o ajudei. Peguei Skotádi por costas e arranquei sua cabeça, como ele era imortal logo ia se recupera, Deus então sugo sua força vital o aprisionando dentro de si.
-Como ele era luz não podia ficar com aquele poder, era uma grande quantidade de carga negativa, superior a carga positiva de Deus. Um ia eliminar o outro em questão de tempo, para poder solucionar,precisava de algo para selar aquela robustez " κατάρα " o qual foi chamado o vigor de Skotádi, e foi confiado a mim essa energia retirada dele, selando ela em meu peito. Mas quando seu irmão desapareceu, Eiríni ficou ainda mais solitário, e eu não era mais o mesmo, aquela força maligna estava me corroendo por dentro, as reuniões no O Théos já não eram as mesma, daí ele cansou de novo de tudo e criou o mundo e em seguida a humanidade, aí fez Adão e Eva, e todos os dias ao fim da tarde ele ia vê-los.
Quando Eva se conrrompeu e quis provar do fruto proibido, até onde dizem o fruto proibido era de uma árvore. Mas na realidade, esse fruto era o que eles mesmo tinham, que até hoje o povo de Deus quer comer antes do casamento, então Eva safadinha quis experimentar o fruto de Adão, daí o restante da história você já sabe. Aí eles tiveram dois filhos. Caim e Abel, e surgiu o primeiro homicídio. Caim matou Abel e isso mexeu com o sentimento do Criador, pois a história parecia demais com a sua e de seu irmão. E ficou ainda mais apaixonado pela humanidade.
-Como eu te disse, ele já não tava nem aí para nós e no momento em que eu fiquei indignado, e quis me separar dos 8 irmãos e deixar de servir a Eirìni, eles levou isso como uma traição e me expulso do local em que eu salvei a vida dele, em seguida ele retirou de mim, o que tinha me dado, aquela pujança inexplicável e guardou em seu novo reino o qual somente Miguel sabe. É uma força almodiçoada, quem a possui automaticamente fica perverso, porém é o único meio que se tem de parar Deus, obtenha esse poder Abadom, e o mundo será seu. porém se você não aguentar controlar e deixar " κατάρα " tomar o controle, o mundo estará correndo um grande risco de voltar as trevas. Eu suportei pois sou um anjo, e acho que um mortal não aguentaria, e se fazer algo de errado pode libertar Skotádi e aí sim o mundo estará perdido. Se você pensa que você é mau, que tem um ódio incontrolável dentro de si, imagine um deus especificado nessa área, que está a quase um milhão de anos preso, não tenho noção do que ele é capaz de fazer, e nem devo imaginar o quanto essa raiva se aumentou depois de tanto tempo.
E então Lúcifer perguntou:
- E qual será seu destino?Abadom então responde:
- Primeiro matarei Miguel, em seguida resgatarei " κατάρα " aí vou poder finalizar minha vingança, destruindo Deus!Com essa notícia compartilhada, o risco do fim do mundo está ainda mais perto, e será que esse novo poder misterioso o qual ficou oculto perante tantos anos vai consegui ajudar Abadom a conquistar o que tanto deseja? Falta de determinação ele não tem e logo logo vai ir em busca de tudo e só assim responderá todas as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Nas Trevas - O Surgimento De Um Amor
FantasyAbadom um ex humano transformado em um cavaleiro do inferno, é induzido por Lúcifer na sua busca por vingança inicia uma guerra contra o céu e todo universo. Mas não será tão fácil, pois Abadom irá encontra Jyn Grey, ela tem poder de parar Abadom a...