11.How Would You Feel (Paean)

40 8 1
                                    


How would you feel

If I told you I loved you

Estávamos sentados no carro estacionado a roubar beijos em frente ao jardim. Enganávamos o tempo, não querendo que todo este contato físico, demonstração banal do nosso amor, terminasse. Queríamos uma eternidade só para permanecermos juntinhos. Fins de semana eram demasiado curtos para matarmos saudades um do outro e, mesmo os fins de semana, ela não passa comigo. Depois de uma semana na universidade, é normal que queira ficar com a família o máximo tempo possível. Só com a família.

— Queria que ficasses comigo hoje. — afirmou manhosamente enquanto brincava com as tatuagens coloridas do meu braço.

Já conhecia esta estratégia. Usava o seu toque, ao qual eu era muito vulnerável, e o seu tom de voz meigo e manhoso para me convencer a ceder aos seus desejos. Realmente, amava quando ela o fazia. Perdia a sanidade em segundos. No entanto, eu tinha planos mais perfeitos para nós para aquele fim de semana.

— Acho que o teu pai não ia gostar de ver a sua amada filha com um homem no mesmo quarto que ela. — brinco, fazendo-a rir-se.

— O meu pai adora-te, Ed! E já passamos dessa fase do pai ameaçar o namorado da filha.

— De qualquer forma, não vamos arriscar. O teu pai é demasiado tradicional e sei bem que não queres perder o teu maravilhoso namorado. — pisco-lhe.

Lynn revira os olhos e adota a sua tão adorável expressão de exagero. Adivinho um momento de drama queen e já esboço um sorriso trocista. A loira é uma ótima atriz no que toca a dramas. Não sei como não seguiu o curso de artes em vez de Medicina.

— A inventar desculpas para não ficar comigo, Sheeran?

As suas sobrancelhas erguidas formam rugas na sua testa e deixam mais à vista as suas íris azuis cristalinas. O biquinho que faz com os lábios faz nascer em mim uma vontade louca de a beijar. Com certeza, não encontraria rapariga mais perfeita para mim.

— Eu? Nunca!

Mais uma vez, revira os olhos. Logo de seguida, desenha um belo sorriso nos seus lábios e os seus olhos cintilam como as estrelas que compõem o Universo. Tal ato leva-me a recordar o momento em que tomei coragem e me declarei a ela, correndo o risco de ser rejeitado e agredido.

It's just something that I want to do

Estávamos sentados no telhado da casa do nosso melhor amigo enquanto no piso térreo ocorria uma festa. Tinha ambos os meus braços ao redor dela enquanto observávamos o Sol substituir a Lua, não querendo saber do resto ao nosso redor. Os ruídos da festa eram ruídos distantes por não lhes prestarmos atenção. Estava concentrado na sensação maravilhosa que era tê-la nos meus braços naquela que podia ser a última vez. Sentir o seu toráx subir e descer calmamente conforme a sua respiração era uma das sensações mais reconfortantes que alguma vez tinha sentido. Estava profundamente apaixonado por Lynn, a loira de olhos azuis cristalinos e pele alva mais bela que existia na Via Láctea.

Receio viajava nas minhas células enquanto tentava tomar coragem para me declarar à adolescente nos meus braços. Temia que ela me rejeitasse por ser mais velho que ela, afinal, ela só tinha dezasseis anos. Temia que fosse somente visto como amigo. Temia que ela pensasse que eu só estava a dizer tal coisa para me envolver sexualmente com ela. Com dezanove anos eu sentia-me se tivesse quinze devido a todo o receio que preenchia o meu coração e viajava pelas minhas células. No entanto, capturando todos os fragmentos de coragem espalhados pelo meu coração e unindo-os comecei:

— Lynn, tenho algo a confessar-te.

A loira afastou-se e fixou o seu olhar cristalino em mim. Um sorriso singelo estava desenhado nos seus lábios. Por momentos, perdi-me naquela imensidão cristalina e naquele sorriso inundado de inocência. Vi-me ainda mais apaixonado por ela e soube que o amor não tinha limites.

Ficstape - Divide (Ed Sheeran)Onde histórias criam vida. Descubra agora