POV Leonor
Acordei com uma enorme dor de cabeça e fui até à casa de banho tomar um duche rápido. Desci para tomar o pequeno almoço e vi que os meus pais já tinham saído pois iam viajar até Itália. Eu ia ficar em casa durante três semanas com o meu irmão.
- Leo, vou sair e talvez só volto amanhã - disse o meu irmão enquanto me beijava a testa.
- Por acaso disseste à mãe que ias dormir fora de casa?
- Quando é que vais deixar de ser assim maninha, daqui a uns dias tornas te freira. Devias sair e divertir-te, ia te fazer bem.
- Desaparece Santiago - gritei enquanto ele fechava a porta de casa.
Eu não queria admitir mas o meu irmão tinha razão, desde que nos mudámos para o Porto eu tenho passado muito tempo em casa e basicamente não tenho amigos nenhuns daqui. Queria que tudo voltasse ao mesmo quando morava em Lisboa à um mês atrás mas os meus pais arranjaram um trabalho muito bom no Porto e viemos para cá. Eu odiei essa ideia, a minha vida estava toda em Lisboa todos os meus amigos e família. Sempre fui boa a fazer novas amizades mas neste momento não quero fazer amigos só queria voltar para Lisboa e esquecer isto tudo.
Mensagens on
Matilde: Bom dia alegria, como vão as coisas por aí?
Leonor: Bom dia, sinto a vossa falta
Matilde: Nós também
Matilde: O teu irmão ligou-me ele está muito preocupado contigo, Leo o que se passa ele disse que já não pareces a mesmaLeonor: Eu não acredito que ele fez isso, ele não tem o direito de se meter na minha vida
Leonor: Não se passa nada eu apenas não quero estar aqui no PortoMatilde: Vai tudo melhorar agora vou ter de ir mas quando puder eu ligo-te e falamos melhor
Matilde: AdeusMensagens off
Subi para o meu quarto para acabar de me arranjar e decidi sair de casa e dar uma volta, fui até á baixa e decidi sentar-me num café e pedir um batido de morango. Esta cidade era realmente muito bonita, acabei de beber o batido e caminhei pelas ruas da cidade. Quando olhei para o meu telemóvel percebi que já era tarde e resolvi voltar a casa. Era Sábado à noite e estava sozinha em casa quando me lembrei que tinha o número de um rapaz da minha turma chamado Afonso. Decidi ligar, já tinhamos falado algumas vezes e ele disse me que podia ligar lhe sempre que eu precisasse.
Chamada on
- Olá Afonso desculpa ligar tão tarde mas és basicamente a única pessoa que eu conheço daqui.
- Não há problema Leonor, por acaso queres visitar a cidade comigo amanhã?
- Sim acho que é boa ideia.
- Ainda bem, então amanhã passo pela tua casa para te ir buscar, mas tens de me mandar a tua morada.
- Está bem, até amanhã.
Chamada off
O Afonso é muito simpático e acho que vai ser bom sair com alguém para fazer novas amizades. Mandei-lhe uma mensagem com a minha morada e vesti o meu pijama. Olhei para o meu objeto eletrónico uma última vez e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Or Wrong? {André Silva}
Fanfiction"Não existe algo certo ou errado, apenas coisas que acontecem quando tem de acontecer."