Leonor POV
Já tinha acordado pois tinha aulas logo pela manhã. Vesti-me rapidamente e fiz as minhas necessidades quando olhei para o relógio e percebera que tinha perdido o autocarro. Resolvi acordar o meu irmão para me levar à escola, entrei no quarto dele sem bater á porta quando vejo que ele já não estava em casa. Pensei ir de taxi mas depois lembrei-me que tinha a minha bicicleta na garagem. Montei nela e saí disparada a caminho da escola. Cheguei a tempo da primeira aula e decidi sentar-me ao lado de uma rapariga que tem sido muito simpática comigo nos últimos dias. Desde que saí com os irmãos Silva decidi que vou conhecer mais pessoas daqui e provavelmente fazer novos amigos.
A aula passou rapidamente. Depois de ouvirmos o toque de saída todos arrumaram as suas coisas e saíram da sala. A Cláudia, a miúda que estava sentada ao meu lado, perguntou-me se queria ir almoçar com ela depois das aulas e claro que eu aceitei.
As aulas seguintes foram muito aborrecidas e nunca mais acabavam. Até que a última aula terminou e fui em direção á minha bicicleta, eu ia até casa nela e depois a Cláudia que já me tinha dado boleia uma vez, ia passar por minha casa para depois irmos a algum sitio para almoçar. Quando estava prestes a começar a pedalar reparo em Afonso que estava a olhar para mim com uma expressão triste. Desde aquele dia em que saí com ele (e o irmão) tenho notado que o Afonso afastou-se imenso de mim e sinceramente faz-me falta não falar com o meu "único" verdadeiro amigo daqui. Tirei aquela imagem da minha cabeça e dirigi-me até minha casa. Como a Cláudia ainda não tinha chegado resolvi ligar a Matilde pois nunca mais falámos.
Chamada on
-Matilde? - perguntei á espera de resposta.
-Olá Leo, já não falamos à tanto tempo. Como vão as coisas por aí?
-Estão super bem! Sabes, acho que finalmente sinto que estou a fazer parte desta cidade. Tenho feito alguns amigos e agora sim estou feliz! - eu disse enquanto sorria de um lado a outro.
-É tão bom ouvir isso, a sério é realmente muito bom! - Matilde disse e notei na sua voz que estava mesmo contente por mim.
-Há mais uma coisa. Tu nem vais acreditar! - fiz suspanse durante alguns segundos - eu posso dizer que sou "amiga' do André Silva!
Matilde era do Benfica assim como eu mas ela sempre teve uma panca pelos jogadores dos outros clubes e André não era exceção.
-Não inventes Leonor! - ironizou Matilde.
-Tu é que sabes se acreditas ou não para mim é igual - brinquei um pouco com a situação.
-Espera, é mesmo verdade? Meu Deus Grego do Céu, a minha melhor amiga é amigo do André Silva!
-É mesmo! Matilde vou sair por isso falamos depois. Bye!
-Bye - despediu-se ela.
Chamada off
Passados uns minutos a campainha toca, espreito pelo "olho mágico" da porta e abro-a depois de ter visto que era Cláudia.
-Vamos? - perguntou a loira que estava á minha frente.
-Sim, vamos - respondi eu.
Entramos no seu carro branco e fomos a caminho de um restaurante que Cláudia tinha referido que era ótimo. Entramos e sentámo-nos numa mesa quadrangular. Eu fiz o meu pedido e ela pediu o mesmo.
Uns minutos depois a nossa comida tinha chegado e era realmente deliciosa.
-Isto está mesmo bom! - disse eu fazendo Cláudia rir com a minha expressão.
-Eu sei! Parece que estamos a comer estrelas, bem supondo que as estrelas tenham este sabor! - exclamou Cláudia.
Depois de almoçarmos fomos fazer algumas compras e conversamos imenso, Cláudia era muito simpática e acho que nos vamos dar muito bem. Depois de sairmos do shopping a loira foi me por a casa.
-Adorei este dia, temos de repetir urgentemente!
-Pois temos Leonor, só acho que deviamos ter nos conhecido mais cedo!
-Eu sei mas sabes que nos primeiros tempos não estava a me sentir lá muito bem. - disse com o tom de voz um pouco triste.
Despedi-me da minha nova amiga e entrei em casa. Quando dirijo-me para a sala fico surpreendida com o que vejo: o meu irmão e André juntos a verem televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Or Wrong? {André Silva}
Fanfic"Não existe algo certo ou errado, apenas coisas que acontecem quando tem de acontecer."