14.

248 19 21
                                    

POV André

Daniela mandou-me uma mensagem para que hoje fossemos jantar pois ela tinha algo para falar comigo. Sinceramente acho isto tudo muito estranho, esta rapariga apareceu de uma forma inesperada e ainda por cima dirigiu-se a mim para falar sobre o acontecimento do ano passado. Espero que ela tenha algo realmente muito importante a contar pois já não aguento com este assunto atormentando-me dia após dia. Só fico contente por ter conseguido afastar Afonso disto porque ele não deve se preocupar com isto, o principal agora é ele se focar nos estudos.

Como eram 16h da tarde e ainda faltavam algumas horas para o jantar pensei em me encontrar com Leonor mas de seguida lembrei-me que os seus pais chegavam hoje de viagem. Cada vez me importo mais com ela e acho que devia-lhe contar sobre o acontecimento do ano passado. Mas não sei de que forma lhe dizer e como ela irá reagir.

Ontém recebi uma proposta de uma outra equipa, disseram-me que estavam interessados em mim e no meu trabalho. Apesar de ter um enorme carinho à equipa que me viu crescer talvez não fosse má ideia mudar de ares e tentar a minha carreira em outra equipa. Ainda não contei isto a ninguém pois quero ter primeiro a certeza da minha escolha e de quais são os benefícios de me mudar.

Como já faltavam duas horas para o jantar decidi arranjar-me. Tomei um duche demorado e vesti-me:

Quando olhei para o meu relógio para consultar as horas percebi que já estava atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhei para o meu relógio para consultar as horas percebi que já estava atrasado. Entrei no meu carro e conduzi em direção ao restaurante que Daniela tinha escolhido, conhecia o sítio e era bastante luxuoso e caro. Já lá tinha jantado algumas vezes com o meu irmão e os meus primos. Quando lá cheguei a rapariga esperava por mim na porta. Ela estava com um vestido preto justo ao corpo que lhe salientava as suas curvas, usava um batom de um tom encarnado. Não podia negar Daniela era uma rapariga bonita mas não se comparava á beleza de Leonor. Comprimentei-a e entrámos no estabelecimento.

-Boa noite, têm alguma reserva?- perguntou o empregado.

-Sim, a reserva está em nome de Daniela Ferreira. - respondeu a rapariga.

O rapaz verficou no seu tablet e direcionou-nos a uma mesa. Sentámo-nos e Daniela pediu o prato que o chef recomendava.

Como não estava com muita boa disposição para este jantar fui logo direito ao assunto pois não queria rodeios.

-E então, o que queres falar comigo? -interroguei.

-Mas qual é a pressa André, a noite ainda é uma criança! - disse a rapariga com um sorriso cínico.

-Eu não tenho pachorra para os teus joguinhos doentios Daniela, posso não te conhecer mas sei bem como estas coisas funcionam. Por isso diz-me lá o que tens a dizer.- ordenei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Right Or Wrong? {André Silva} Onde histórias criam vida. Descubra agora