Eu não te culpo por desistir, acho que nosso tempo já havia acabado, mas deixamos com que nosso coração falasse mais alto que a razão e sempre chegará a hora de dizer adeus a algo que já nos fez tão bem e que hoje se tornou um peso.
Não posso dizer que me arrependi de ter de conhecido, muito menos de ter passado todos esses dois longos anos ao seu lado, foram momentos difíceis das quais ambos se tornaram irreconhecíveis, foram momentos de felicidade e excitação, foram momentos de aprendizado em que tudo se soma ao agora, tudo se soma a pessoa que estou me tornando daqui para frente.
Sinto muito em ser sincera e poder me "humilhar" dizendo que um pedaço de ti mora dentro de mim, e que há sim muita saudade, mas saudade e amor nunca foram suficientes para alguém, muito menos para dois.
Hoje mais do que nunca consigo olhar todos os eventos com mais clareza, mas devido a esse sentimento ser forte dentro de mim, será impossível deixar de te amar por anos.
Eu errei em não me abrir quando tudo doía, quando eu percebi que você também não era mais a pessoa que gostaria de ter em minha vida, quando você quis fugir em meio a tanto caos e eu me mantive em pé pra poder te dar o suporte que me faltou de você.
Nesse relacionamento você não foi a única pessoa que perdi, eu perdi meu filho a principal ligação que eu tive geneticamente com você, meu filho no qual você tanto desdenhou, meu filho que não teve uma certidão de nascimento e muito menos uma lápide pois ninguém o considera um ser humano vivo com menos de 24 horas de vida, mas saiba que a pessoa que você se apaixonou também morreu junto disso.. Quando eu tive que suportar meu luto, você quis partir e se arrependeu. Você se colocou em meu lugar naquela situação? Ou apenas vagava por sua cabeça a falta de estrutura financeira que não tínhamos? Nada daquilo importava no momento em que mais precisei do seu carinho e compreensão.Você segurou junto ao seu coração a mágoa de uma situação na qual eu assumi sendo um erro para te deixar satisfeito com sua vasta imaginação, eu nunca fui com intenção alguma de deixar reserva, pois independentemente do nível de relacionamento que tive com alguma pessoa ela poderá ser sim uma pessoa na qual eu chamo de amigos, não importando com qual objetivo a pessoa conversa comigo, pois eu era segura sobre meu sentimento por você naquela altura, mas eu fiz errado em assumir algo que nunca senti por sua mera possessão.
Um dos meus grandes defeitos é falar sobre o passado como se ainda se fizessem presente e foi assim que te passei maior parte de sua insegurança, mas também foi assim aonde você aprendeu que lidar comigo que nunca iria ser 100% perfeito, eu me magoei muito com antigos amores, amores vazios e rasos, e com isso você soube que dentro dessa grande mulher também sempre teve uma grande insegurança, te entreguei meu coração despedaçado e você conseguiu montar ele como se fosse novo, como se não houvesse cicatrizes das pessoas que me abandonaram, mas infelizmente você se tornou mais uma dessas pessoas das quais estraçalharam meu coração, mais uma dessas pessoas que me fizeram ver que amar é um grande risco após aquele encantamento de começo de relacionamento.
Nunca te falei, mas havia me encantado com outro alguém nessas turbulências que foi nosso relacionamento, mas foi nesse instante que coloquei a cara a tapa do que você significava pra mim e de todo amor que sentia por você dentro de todo descontentamento, dentro de todas grosserias e dentro de todas as vezes que você me tratou como segunda opção, não.. não acho que só você errou, como já falei eu não sou e nunca serei uma pessoa fácil de lidar.
Sou grossa, sou dramática, sou impulsiva, sou suicida e sou apaixonada, mas evitei de falar o que me desse na telha para não te machucar e devido a isso por tanto tempo guardei as coisas para mim e devido a isso me magoei tanto tentando controlar cada lágrima, cada mágoa que você me gerou nesse último ano de nosso relacionamento.
Hoje você tenta sair como vítima dessa situação toda, hoje você acha que meu amor não era verdadeiro por tentar te superar, mas você já parou para se pôr no meu lugar novamente? Terminar com uma pessoa, a pessoa ir atrás de ti independente de quanto tempo e independe do que ela escutou da pessoa a amada a respeito dela e ainda sim o sentimento continuar o mesmo e a saudade só aumentar?
Sinto muito, mas eu parei, eu parei de ser essa pessoa que te deu chances e você só pensou em sí e no seu umbigo como sempre. Eu parei de me deixar voltar a fossa quando você e o tempo me deram mais motivos para não ver mais motivos para ficarmos juntos.
Já disse e repito, hoje eu sou mais minha do que qualquer outra coisa.