Fragmentos do seu ser ainda existem dentro de mim, a mágoa que insiste em aparecer, com menos frequência, ao longo de cada semana.
Aprendi a um tempo atrás que quando há magoa se torna mais difícil perdoar e seguir, e sinceramente eu só quero voltar a ser quem eu era antes dessa merda toda acontecer, voltar mais madura, mais experiente e mais minha.
Já consigo me reconhecer, e talvez ate fale alto algumas vezes por querer ter orgulho de saber o ser de luz que me tornei, que com todo esse sofrimento ainda consegue ter a gargalhada mais gostosa e escandalosa, ainda consegue fazer seu coração funcionar e volta a confiar aos pouco e amar aos poucos , que entende que tudo que venha é por experiência independente dos altos e baixos que a vida te proporciona.
E alguns dias se passaram...
Agora eu entendo que esses flashbacks de você se tornaram rotineiros devido a proporção de medo que seu amor me deixou, talvez agora entenda que eu estava olhando isso de um jeito diferente, que eu tenha seguido em frente 100% e meu interesse único é ter certeza que você está feliz, e eu fico feliz por você, assim como fico por mim que me encontrei e estou procurando me aceitar , principalmente os defeitos que você insistia em me julgar se tornaram minha melhor qualidade de defesa.
Abro minhas mãos pra esse pseudo livro, abro mãos das fases de um término e um adeus.
Vou ser feliz, eu mereço e devo.Eu te perdoo.
Adeus 28/08/2017