Dia dos namorados, uma data comercial e que ainda sim influência..
Confesso que eu mais do que nunca continuei sendo a errada em me deixar ser usada, mas não controlamos sentimento, e razão não é muito meu forte.
Indecisão continua sendo a nossa palavra chave, mesmo que saibamos que não existe novas chances, mesmo sabendo que chegou a hora de pegar toda essa bagagem, virar as costas e ir embora sem olhar para trás, continuamos insistindo nesta coisa chamada amor, nesta grande ilusão cheia de gás de riso e choro, muito choro.
Confesso também que fica difícil querer viver toda vez que você resolve aparecer me instigando a relembrar do que me fez feliz em muitos dias nublados, mas após isso tudo volta ao normal e sou obrigada a lidar novamente com a dor da sua ausência e a saudade que você me deixa.
Eu penso que queria te entender para poder lidar com a situação, mas do que poderia te cobrar se a indecisão também se trata de mim, também se trata de que é preciso abrir as mãos e nos deixar voar, e se for para ser um dia voltará.
Você algum dia já sentiu de uma única pessoa, das tantas outras que apareceram, que aquela seria a certa? Aquela seria a qual muitas vidas passadas foram colocadas frente a frente e que talvez nessa a história seria diferente e que se tornou mais um vício sem limites de um amor sem cérebro?
Sim, eu acredito firmemente que era você, mas ser você não faz com que tenha o poder sobre o que você sente e pensa e nem o poder de te escolher somar em mim quando você já não vê mais magia.
Estou com nó na garganta desde que acordei, sabe aquela magoa que ficamos guardando pra si, para não termos que lidar com o fato de que mais uma vez estou tendo que juntar os caquinhos do meu coração que você ousou em martelar novamente, mas sei que vai passar.. é o que dizem e o que estou apostando.