.:5:.

19 1 1
                                    


Estou naquele momento atual da minha vida que consigo olhar através de tudo o que acontece e aconteceu, as verdades da vida, aquelas que você se nega a acreditar até que é preciso muita paciência, silêncio, solidão, tolerância e estômago para entender que nem todo mundo vai aturar seus demônios, afinal tudo o que é pesado as pessoas não querem carregar consigo pelo seu lado egoísta.

Esses últimos meses foram considerados escala 0 de sanidade, isto é, sem noção nenhuma do que estava fazendo com a minha linda vida e do que eu queria para mim. Me tornei alguém irreconhecível, e já havia sentido isso em outras experiencias da vida, mas pude também aprender que existe um lado meu que ninguém conhece, mas sempre consegui controlar, porque seria considerado um nível anormal de bipolaridade e perfis em uma só pessoa. Vou parar de julgar minha loucura como algo ruim e incomum afinal quem me levou a isso foi meu antigo relacionamento e dele não pretendo levar mais nada além de aprendizado.

O que quero dizer é que esses momentos que tive me mostrou quem sempre esteve ao meu lado, mesmo que que barra seja pesada demais, mesmo que minha aura estava escura demais, foi necessário 6 meses sofrendo do meu jeito, do que esconder e abafar todo esse turbilhão de sentimento e não poder trabalhar com tudo o que aconteceu como uma forma de amadurecimento.

Hoje estou aqui e conseguindo seguir minha linha de raciocínio tatuada em minha pele:" é tudo uma questão de manter a mente aberta, a espinha ereta e o coração tranquilo" sim o tão esperado equilíbrio da minha vida, chegar no meu auge mais sereno, nunca muito calma afinal sou ansiosa, mas sei que a partir de agora é tudo andará para frente e deixarei o que me trouxe até aqui, para atrás.

Voltando sempre ao mesmo pontoOnde histórias criam vida. Descubra agora