Sabe a série 13 Reasons Why ?!
Só queria dizer que você é as 13 razões das minhas últimas tentativas de suicídio sim, mas uma das fitas também te dedico ao nosso amor.
Não vou mentir que todos os dias encontro uma forma de mascarar tudo o que eu sinto, e cada dia me torno mais e mais forte, mas também tem dias que você se torna meu ponto fraco, como agora, quando você acorda todos os dias de manhã, ou nas sextas e domingos, mas todos os dias eu sinto sua falta, sei que essa falta um dia vai se transformar em mais uma lembrança de todos as pessoas que já me fizeram sofrer.
Todos os xingamentos que saíram de sua boca já foram ditos a uns anos atrás por outro ex amor, mas sabe o que pior?Acreditei por mais errado que as coisas poderiam dar entre nós, você não chegaria a isso, você que eu achei que conhecia após tantas conversas, você com quem domia e acordava, você com quem dividi a minha vida, meus segredos e meus medos.
As pessoas mudam e a gente passa a não reconhecer mais , ou finalmente a poeira de ilusão vem com tudo, mas saiba leãozinho que esse amor já me trouxe muita paz, e felicidade, mas hoje tudo o que eu sinto são grandes feridas que não aguento mais segurar, são feridas difíceis pra cicatrizar.
Hoje sei que nada do que sai de sua boca é o que me define, hoje eu sei quem eu sou, quem eu estou finalmente conquistando em ser, hoje eu me amo, hoje não amo mais você.