A solidão as vezes vem com tudo quando você menos espera, parece que a cada 10 passos pra frente acabo retrocedendo 15 para atrás, eu sinto sua falta e como sinto.
Comodidade era umas das principais questões que já repensei e pensei, e em alguns momentos até acreditei, mas agora dentro desse tempo todo separados, independente das indas e vindas.Eu sempre soube que era você, embora que não estamos mais juntos, o destino deu a cara tapa para nós, mas foi nossa culpa.
Sabe aqueles filmes clichês nas quais se tratava da busca de um antigo amor de idosos que recomeçam estando a beirada dos seus 80 anos?! Você significa tudo isso para mim.
Eu infelizmente levei comigo a nossa história de ponto e vírgula..vou parar por aqui.
Não consegui parar, precisei cavar mais fundo, precisei da música na qual mais se adapta para a bad da semana, sim a bad da semana, lembra aqueles 15 passos para atrás? Dessa vez ta sendo 30.
Porque eu preciso sentir toda essa dor de vez enquanto, porque de alguma forma é uma forma de suicídio mental, estou cansada de me sentir assim, de me sentir tão isso ao invés de tão eu, estou cansada da minha vida estar sendo tão baseada em cima da gente, dessa dor que me inutiliza.
Lembra que a um tempo atrás fiz uma promessa a mim mesma de parar de me machucar achando que isto irá ajudar em algo?!Mais uma vez quebrei ela, fiz besteira e tudo pareceu um pesadelo, a perda do controle emocional.
Nesses dias eu penso realmente se viver vale a pena, se sentir vale a pena, se tudo o que eu sou vale a pena.