E eu enchi a boca e a mente em relação a suicídio, me encontrava em uma situação na qual eu mesma me coloquei, cada dia não via mais motivos para continuar, e me achei no direito de poder escolher o que faço da minha vida, mas tudo mudou a partir deste final de semana.
Este final de semana perdi uma pessoa na qual foi especial para mim, perdi a primeira e talvez única pessoa que amei de verdade, e que sempre levei em meu peito como a lembrança mais linda de um amor proibido, sempre comparei nossa história de Romeu e Julieta, e agora de uma forma mais semelhante ainda.
Não deveria me orgulhar por ser a pessoa mais carente que conheço, afinal carência em excesso é sintoma de falta de auto estima, pois bem te contarei que namorei muitas pessoas, mas apenas duas me marcaram como aqueles ferros quentes para marcar gado, diferença que foi em meu coração e ele foi a primeira pessoa.
Conheci ele por acaso, amigos em comum, sabe?! O tempo passou e nunca havíamos conversado de verdade até que aconteceu e quando a gente viu já estávamos ''afim'' um do outro, e esse ''afim'' durou dois anos e meio, com direito a turbulências, tropeços e por fim imaturidade nossa. Não vou dizer que infelizmente terminamos, tentamos.. fomos até o fim, mas quando não dá mais a gente deixa guardadinho como experiência.
Eu aprendi a amar com você, a zelar e cuidar e continuei tentando de longe e escondida, deixei de te falar tanta coisa, mas sei que agora o que você mais vai escutar é saudade e palavras de agradecimento de quem teve sua vida marcada por você.Sim, você que se tornou tão especial e agora um ser de luz, dos mais belos e brilhantes.Bom essa grande perda me resultou em muitos pensamentos de o que estou fazendo com a minha vida, a vida que tanto tenho para viver, a vida que algum deus (qualquer um que você acredita) pode me proporcionar e eu tanto quis tirar.Não sabemos o dia de amanhã, pode ser que terá o amanhã e pode ser que o amanhã possa ser em um lugar mais bonito mas sem as pessoas que fazem parte do que és, e infelizmente a única coisa que você deixa ao partir é a saudade.
Em memória de Lucas Sant Helena Nunes.