.:07:.

22 1 0
                                    


A grande barra que é gostar de você é uma definição de indecisão diária, do que você sente ou deixa de sentir. Você nunca sabe exatamente o que é esse sentimento que cresce descontroladamente dentro do seu peito, seja ele uma mágoa sem fim ou saudade do que éramos, com isso você em seu pequeno mundo de indecisões me afeta constantemente, seja quando você me procura com medo da solidão que te acompanha ou quando acha que esse medo é algum resquício do seu bom amor sobre mim.

Deixa eu te explicar o é  amor, amor é algo puro e genuíno no qual você sentirá poucas vezes em sua vida, e essas poucas vezes você só perceberá que foi amor quando é preciso muito driblar qualquer egoísmo e deixar a pessoa ser livre porque sabe que sua presença não trás mais paz, amor é prezar de longe e rezar para que nunca em nenhum momento a pessoa passe pelo o que você está passando de ter que abrir mão do que um dia te fez muito feliz, amor é guardar todos os bons momentos mesmo que os ruins tenham feito você duvidar que poderia fazer alguém feliz, amor é dar um segundo voto de confiança para que possam te provar que todo mundo erra e ainda enxergar uma nova chance, amor é sentir saudade e se segurar para que isso não seja mais um obstáculo dentro os vários que já foi pulado ou desviado para deixar a pessoa te superar e vice versa, é ter a certeza que era pra ter sido algo especial, mas que talvez não seja mais a hora de acampar no coração do outro.

Cada vez que você volta devido a sua indecisão e confusão quem sofre mais sou eu e novamente é preciso juntar os pedaços do meu coração, porque sonhar é acreditar que o amor vem com tentativas frustradas mas que há esperanças, porque sonhar ainda vem colado ao sentimento que sempre vou ter do prazer de amar, porque sonhar mesmo que me machuque é uma das poucas coisas que significam a pessoa explosiva de sentimentos que sou, e sempre irei ser.

Se você está lendo isso agora, se você ama mantenha distância.

Voltando sempre ao mesmo pontoOnde histórias criam vida. Descubra agora