.:10:.

38 1 0
                                    


Confesso que existem ainda três motivos para uma possível queda nesse mundo novo recém colado, no qual tem se tornado menos frequentes, mas mais oscilante dentre o passado próximo.Dentre eles a carta da morte por duas vezes e o novo desafio da vida de sobreviver a si mesma.

Talvez já entenda que nao preciso de ninguem pra me somar, e que esse alguém seja a sua pessoa certa ou não, ela irá aparecer na tua vida, marcando e deixando rastros como qualquer outra pessoa, basta você entender o jeito que irá lidar caso seja uma inconclusão.

Deixa se envolver mesmo que quebre a cara, se joga, mas sempre lembrando do seu valor e que é só mais um nova histórias para cruzar com a sua, deixa se envolver porque isso é o reconhecimento do que eis, da sua essência e se você parar e se renegar a se libertar desse sentimento que você ousa em trancafia-lo por medo, você irá adoecer com a idéia de assassinar mais uma das tuas incríveis habilidades, amar e se deixar ser amado.

E caso seja só mais uma pessoa para marcar na sua história deixa ir, mas não deixa nunca sua essência apagada para viver por alguem, nunca deixe de ser você mesma, não se perca nos desejos e sonhos dos outros, tenha os seus próprios desejos,  sonhos e desafios..

Voltando sempre ao mesmo pontoOnde histórias criam vida. Descubra agora