Capítulo 2 - You're beautiful

284 27 13
                                    

olaaaaa, tudo bom?

Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:

TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.

Os que estão fora do negrito, são do presente.

Boa leitura, espero que goste da fic <3

------------------------------------------------------------------------------------------




Se lembra da primeira vez que você foi la em casa? você estava linda com aquele vestido rosa, foi a primeira e unica vez que vi você usar rosa... Você foi toda animada porque sua mãe havia deixado você dormir lá, confesso que eu estava meio nervosa, nervosa de não ser legal e gentil o suficiente, para você querer voltar depois.


— Camila, desce aqui meu amor. - Minha mãe gritou me chamando, será que ela já chegou? sera que ela não vem mais? eu não sei.

Desci as escadas o mais rápido que eu pude, travando assim que a vi sentada no sofá da minha casa. Nossa, como ela é linda... Eu espero um dia poder ser bonita como Lauren Jauregui.
Cumprimentei sua mãe e logo em seguida a cumprimentei, sussurrei em seu ouvido "vamos lá em cima brincar?" e então subimos, deixando nossas mães conversarem lá em baixo.

— Uau que quarto bonito... - ela afirmou se sentando na minha cama.

— Você acha? 

— Sim, ele não é daqueles quartos cheios de enfeite, glitter e coisas extravagantes, ele é simples e lindo, como você.

Você deve estar pensando, nossa, como uma garota de 6 anos sabe falar coisas tão bonitas? simples. Primeiro: Lauren tinha 7 anos. Segundo, sua mãe, Clara, sempre dizia há Lauren "Sempre que você ver algo bonito, elogie." e Lauren assim fazia.

— Obrigada - respondi. — Vamos brincar de Barbie? - perguntei me sentando na cama.

— Vamos. - Ela respondeu, se levantando e sentando no chão.

Caminhei ate meu armário e peguei uma caixa cheia de assessórios de bonecas e uma sacola cheia de bonecas, arrastei ate o lado de Lauren e me sentei.

— Você quer ser quem? - perguntei, jogando todas as bonecas no chão.

— Essa aqui! - ela respondeu, pegando em suas mãos a Barbie rockstar

— Ta bom, eu vou ser essa aqui. - Afirmei, pegando a Barbie Veterinária. — Elas vão ter namorados?

— Não to vendo nenhum boneco homem, vamos fazer namoradas. - Ela respondeu, pegando a Barbie policial em suas mãos. — A minha namorada é essa aqui.

— E a minha essa - respondi pegado em mãos a Barbie bombeira.

Começamos a brincadeira com as barbies sendo amigas de infância, "seus namorados" morriam de ciumes delas juntas, ate que um dia, elas terminam com "seus namorados"  para poderem ficar juntas. A brincadeira estava a cada momento mais interessante, como eramos capaz de criar algo assim com apenas 6/7 anos de idade?

— Lauren, vamos meu amor... - Sua mãe gritou, atrapalhando todo o encanto da brincadeira.

— Já vou mãe - ela gritou de volta, se levantando. — Eu tenho que ir, minha mãe ta me chamando. — Ela afirmou enquanto batia em seu vestido, em uma tentativa falha em desamassá-lo.

— Tudo bem, você volta quando? - perguntei.

— O mais rápido que eu puder.

— Você promete? - Perguntei estendendo meu dedinho há ela.

— Sim, eu prometo. - Ela respondeu, cruzando seu dedinho com o meu.

Me levantei e acompanhei ate lá embaixo, a abracei e me despedi de sua mãe.

— Tchau Dona Clara, tchau Lauren.

— Não me chame de Dona Clara, me chame de Tia. - ela pediu.

— Ta bom, Tia. - respondi entre sorrisos.

— Ah, antes que eu me esqueça. - Lauren disse vindo em minha direção e me abraçando.

"Você é linda, e a partir de hoje, é minha melhor amiga!"

ela sussurrou em meu ouvido, e então foi embora.

No final das contas, acho que eu não precisava ser gentil e legal, eu so precisei ser eu mesma, e eu me senti a vontade para fazer isso. Depois daquele dia, você foi la em casa todo final de semana, nossas mães já eram super amigas, elas ate contrataram a Cidinha para cuidar de nós duas. Lembra? Uma semana na sua casa, outra semana na minha, quando era na sua casa, ela nós buscava na escola e depois minha mãe me buscava lá, e na outra semana era a mesma coisa, mas na minha casa.
Eu amava a cidinha, ela  era muito divertida e sempre fazia coisas gostosas para nós duas comer. Ela cuidou de nós duas ate nossos 13 anos, lembra?

Eu me lembro muito bem, pois um dia antes dela ser despedida, foi o dia que fomos pegas brincando de "Namoradas", você se lembra?

— Dona Camila? A senhora terá que sair um pouco, é hora do banho da paciente.

— Tudo bem, me desculpe. - respondi me levantando - Desculpe Lauren, mas essa historia terá que ficar para outra hora...

Remember? ||🦋 Camren 🦋Where stories live. Discover now