Capítulo 5 - Colors festival

209 26 10
                                    

olaaaaa, tudo bom?

Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:

TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.

Os que estão fora do negrito, são do presente.

Boa leitura, espero que goste da fic <3

------------------------------------------------------------------------------------------


Você lembra de quando fomos no festival das cores? Aquela festa com musica e pó colorido... Eu você e a Lucy nunca tínhamos nós divertido tanto como aquele dia...
Aquele dia foi marcante pra mim, foi quando nossa historia foi em direção a "algo novo", você se lembra?

— Camila, anda, nós vamos nos atrasar. - Lauren gritou abrindo a porta do meu quarto.

— Eu ja estou indo, só falta por o tênis e... - Eu disse olhando para baixo, travando assim que olhei pra Lauren, ela estava linda como nunca. Não que ela não fosse bonita todos os dias, mas naquele momento, ela estava incrível! 

— O que foi? eu to feia?

— Não, mas, Caralho Lauren, você está linda. - Respondi terminando de por meu tênis, levantando logo em seguida.

— Obrigada Camz, você também está linda. - Ela agradeceu me olhando de cima a baixo. - Amei sua blusa. Vamos?

— Vamos. - Respondi pegando meu celular, RG e dinheiro.

Caminhamos ate a cozinha, onde dei um beijo na minha mãe e aproveitei para pegar mais dinheiro, logo em seguida fomos para o carro, onde Lucy nos esperava.

— Nossa, achei que eu ia criar raízes aqui de tanto esperar vocês. - Ela gritou entrando no carro. - Nossa Camila, você está linda. Eu amei essa blusa.

— Obrigada Lucy. - Agradeci entrando no carro.

— Tira os olhos que ela é minha. - Lauren disse entrando no carro.

— Ah não, acho que vamos ter que sair na porrada pra decidir.

— Garotas, não briguem, tem Karlão pra todo mundo.

Rimos bastante ate um imenso silencio tomar conta do carro, que permaneceu quieto ate chegarmos no local da festa.

— Okay, vocês já estão com suas pulseiras?

— Sim. - Lauren e eu respondemos saindo do carro.

— Okay, chegamos tecnicamente cedo e ainda não tem fila, vamos entrar? - Lucy perguntou.

— Vamos, não tem nada de interessante aqui fora. - Lauren respondeu, e então seguimos para a entrada do evento.

Entramos no evento e cerca de meia hora passou ate o ambiente lotar, 90% das pessoas estavam usando blusa branca - por conta do pó colorido - e os outros 10% estavam com alguma parte branca.

O evento começou e a musica estava tocando, junto com a musica, a bebedeira rolava solta.

Lauren e eu estávamos perto do bar, onde esperávamos Lucy soltar o barman.

Remember? ||🦋 Camren 🦋Where stories live. Discover now