olaaaaa, tudo bom?
Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:
TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.
Os que estão fora do negrito, são do presente.
Boa leitura, espero que goste da fic <3
Lembrando q temos um Trailer da FANFIC
Eu sinto muito pela demora, eu estou em um péssimo momento da minha vida (crises existenciais) e eu tava mt mal, mas, como eu tenho responsabilidade (só um pouquinho) eu ti aqui pra postar pra vcs
Essa semana ainda deve sair um novo capítulo dessa fanfic e dr "Please, Dance for Me"
Espero que gostem e Dedé já, peço desculpas pelo capítulo bosta, eu tô meio q com um bloqueio criativo :/
Vou revisar e melhorar o capítulo assim que possível
-----------------------------------------------------------— Lauren... – Falei em pé em frente a janela, intercalando os olhares entre a bela paisagem que havia pela janela a fora, e a Morena, que ainda estava adormecida. – Eu to começando a perder as minhas esperanças...
...
O silêncio permaneceu, como esperado.— Bom... – Falei soltando um leve Suspiro, me sentando novamente ao lado dela – Mas como prometido, hoje vou te contar mais uma história, e vai ser sobre uma das piores coisas que aconteceu na nossa vida.
Já havia se passado mais de uma hora desde que Lauren começou a dirigir, e mais uma vez, ela mantia segredo sobre o nosso destino.
— Da pra você parar de perguntar? Eu já falei que é segredo Karla. – Ela disse, já impaciente com tantas perguntas.
— Se você me contasse as coisas, eu não iria fazer tantas perguntas! – Respondi, guardando meu celular dentro da bolsa.
— Já estamos chegando, olha.
Lauren dirigia sentido uma casa enorme, a cerca de 1km de distância de nós.
Após chegarmos mais perto da casa, avistei uma placa enorme, nela estava escrito "Orfanato Maria de Fátima".
— Lauren, um orfanato? – Perguntei confusa com a situação.
— Sim– Ela respondeu, sen tirar os olhos da estrada.
— Você decidiu finalmente me abandonar para achar meus verdadeiros país? Vulgo Beyoncé é Jay Z?
— Ainda não. – Ela respondeu, entrando pelo grande portão do orfanato.
Eu estava confusa, Lauren não queria ter filhos, o que me fez descartar essa possibilidade.
Lauren estacionou o carro e então caminhou até dentro do orfanato sozinha, me deixando apenas com sua ordem de esperar no carro.
Cerca de trinta minutos se passaram até Lauren finalmente sair pela grande porta do orfanato. Ela estava acompanhada por uma criança, mas especificamente um menino de olhos azuis e cabelo escuro, cerca de 1,39 de altura e um sorriso encantador. Eu ja havia visto ele em algum lugar, pois seus olhos e seu sorriso não me eram estranhos.
— Camila, eu te apresento Nathan, nosso mais novo filho!
—E foi assim que conheci a maior saudade da minha vida. – Suspirei, segurando uma das fotos de Nathan que eu deixava na minha carteira. —Voce deve estar se perguntando "Mas como assim a maior saudade Camila?"
Eu nao sei se você se lembra, mas após adotarmos Marie Louise, Nathan sofreu um acidente a caminho da escola...
Já que temos bastante tempo, eu vou lhe contar está história.
— Não esquece o casaco – Falei, entregando o dinheiro do lanche para Nathan, que como de costume, já estava atrasado para a aula.
— E nem da sua irmã – Lauren falou, se referindo a Marie Louise.
— Eu esqueci dela, mas foi só uma vez, Okay? – Ele falou, revirando os olhos enquanto puxava o dinheiro da minha mão.
— É, e eu perdi prova por sua culpa! – Marie falou, entrando na cozinha e me estendendo a mão. – Eu também quero dinheiro.
— Vocês deveriam arranjar um trabalho. – Falei, tirando minha carteira novamente da bolsa.
— Eu concordo. – Lauren falou, dando um beijo na testa das crianças. – Mamãe ama vocês, mas eu tô muito atrasada, Nathan, eu deixo vocês irem de carro hoje.
— Yes! – ele sussurrou, pegando a chave de cima da mesa. – Vem Marie, vamos brincar de velosos e furiosos!
— Eu quebro a sua cara – Marie falou seguindo o seu irmão, que caminhava animado em direção a porta da sala.
Eu me lembro muito bem desse momento. Quando vi ambos entrarem no carro, meu coração apertou de uma maneira estranha.
A partir daí, eu não sei muito bem o que aconteceu, eu sei apenas o que Marie disse...
— Eu nao sei mãe, nós estávamos conversando e derrepente ele bateu o carro – A garota falava em prantos, enquanto esperávamos Lauren voltar do banheiro.
— Não chora pequena, vai ficar tudo bem... – Falei, acariciando seus longos cabelos castanhos. – Você tem certeza que está bem?
—Sim mãe. – Ela respondeu friamente. – se preocupe com o Nathan, não comigo!
Após alguns minutos, avistei Lauren vindo em minha direção, com um olhar calmo, porém preocupante.
— Ainda não deram notícias do Nathan? – Perguntei ao ver a morena se aproximar
— Camila...
E foi nesse momento que o meu mundo desabou!
Nathan foi retirado do carro com um profundo corte causado por um pedaço do vidro do carro. Lauren disse que eles fizeram de tudo, mas Nathan não aguentou até o fim da operação, e acabou falecendo.
Lauren, por que você não levou as crianças para a escola naquele dia?
Tudo aquilo me machucou muito. Por mais que eu ame o Lucas, o Nathan se foi tão derrepente... e isso me dói tanto...
YOU ARE READING
Remember? ||🦋 Camren 🦋
FanficLembra quando nos conhecemos? você empurrou aquele menino do escorregador porque ele havia quebrado meu óculos, eu nem me lembro se eu te agradeci... bom, muito obrigada... Agora você esta ai, deitada nessa cama de hospital, e eu estou aqui fa...