Capítulo 8 - The second worst day of my life

198 18 11
                                    

olaaaaa, tudo bom?

Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:

TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.

Os que estão fora do negrito, são do presente.

Boa leitura, espero que goste da fic <3

QUERIA DIZER QUE TEMOS UM TRAILER ENTRE NÓS

FICOU BEM GRANDE SIM, DESCULPA

Encontre ele pesquisando "Remember" no youtube ou o link que está no meu perfil.
Ele também está publicado aqui na historia como um "capitulo"
o titulo está "Trailer " e pode ser encontrado no Índice.

------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje vou contar a historia de um dos piores dias da minha vida, se lembra dessa historia? Você sabe como aquele dia me magoou, não sabe? Bom, vamos la...

— Lauren, você fez a lição de casa de física? - Perguntei me encostando no armário da latina.

— Sim Camila. - Ela respondeu.

— Você poderia me emprestar?

— Como assim? Camila Cabello não fez a lição de casa? - Lucy perguntou entre risadas.

— Eu passei a tarde com o Austin e acabei esquecendo de fazer. - Respondi me desencostando do armário.

— Quando você estava pegando a Lauren isso não acontecia. - Lucy falou

No mesmo momento, Lauren bateu a porta de seu armário e soltou um olhar feroz para Lucy, que tapou sua boca no mesmo momento.

— Eu te empresto sim Camz, mas vê se você copia rápido, física a é logo depois do almoço.

— Obrigada. - Respondi pegando o caderno de sua mão e lhe dando um beijo na bochecha. — Amo vocês, fui.

 Caminhando em direção ao refeitório, avistei umas garotas conversando apoiadas em alguns armários. Elas estavam rindo de algo no celular. No começo não me importei muito, afinal não é da minha conta, ou pelo menos, não era.

— Ei, essa é a menina da foto? - a menina mais baixinha falou, apontando em minha direção.

Olhei para trás e não havia ninguém, elas realmente estavam falando de mim.

— Sim, é ela mesmo. - A mais alta respondeu. - Não acredito, Camila Cabello a sapatão.

— O que? - Perguntei caminhando em sua direção.

— Hey, mas não é ela a namorada do Mahone?

— Sim, é ela mesmo. - A garota respondeu. - O Mahone namora uma sapatão!

No mesmo momento, por impulso eu lhe virei um tapa em sua cara. Eu não acredito que aquelas vacas estavam falando aquilo, BEM NA MINHA CARA.

— Hey, por que você fez isso? - a mais baixa perguntou.

— Você quer levar uma na cara igual sua amiguinha? - perguntei, e no mesmo momento, ela negou com a cabeça. - Bom mesmo. Agora, se vocês duas se atreverem a dizer pra mais alguém que EU sou sapatão, as duas estarão mortas, vão chupar uma rola suas vadias. - Respondi me virando para sair dali.

Remember? ||🦋 Camren 🦋Where stories live. Discover now