olaaaaa, tudo bom?
Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:
TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.
Os que estão fora do negrito, são do presente.
Boa leitura, espero que goste da fic <3
QUERIA DIZER QUE TEMOS UM TRAILER ENTRE NÓS
Encontre ele pesquisando "Remember" no youtube ou o link que está no meu perfil.
Ele também está publicado aqui na historia como um "capitulo"
o titulo está "Trailer " e pode ser encontrado no Índice.------------------------------------------------------------------------------------------
Na manhã seguinte, acordei atrasada para a escola. Eu não estava com vontade nenhuma de ir para a escola depois de tudo que aconteceu ontem. Minha mãe entendeu meu lado, afinal, ninguém gostaria de ver o que eu vi.
Me levantei apenas na hora do almoço, pois fui praticamente obrigada a me levantar para comer. Eu havia dormido muito mal durante essa noite. Aquela cena se repetia em minha mente sempre que eu fechava meus olhos. Como ela foi capaz de fazer aquilo comigo?
— Camila, a campainha é pra você. - Minha mãe afirmou entrando na cozinha.
Me levantei curiosa e caminhei ate a porta. Quando abri a porta, avistei Lauren, e logo em seguida, a fechei novamente.
— Camz, abre a porta. - A morena gritou, dando fortes socos na porta.
— O que você quer Lauren. - Perguntei.
— Eu quero conversar. - Ela respondeu, ainda batendo na porta.
Destranquei a porta novamente e a abri encarando a morena.
— Obrigada. - Ela agradeceu entrando. - Podemos ir para o seu quarto?
Subi com ela para o meu quarto ja imaginando todo o dialogo em minha cabeça. Ela iria me pedir desculpas, eu iria xingar ela, ela iria se irritar e eu iria tacar coisas em sua cabeça.
— O que você quer? - Perguntei fechando a porta do meu quarto. - Se você veio me pedir desculpas, ja vou avisando que...
— Eu não vim pedir desculpas, eu apenas queria te entregar isso. - Ela me interrompeu estendendo as mãos.
— O que é isso?
— É o nosso colar de amizade, você se lembra dele? - Ela perguntou.
— Sim, mas porque você esta me entregando ele?
— Eu imaginei que depois de ontem, você não iria mais querer olhar na minha cara, então...
— Tudo bem - Respondi pegando o colar de sua mão. - Só isso?
— Não, eu acho que você deveria saber o que aconteceu ontem...
— Eu não quero saber sua versão Lauren, está obvio tudo que aconteceu.
— Está? por que se realmente estivesse, você não estaria desse jeito.
— Não? Lauren, eu fui toda feliz ontem te contar que meus pais aceitaram minha sexualidade e te encontrei transando com meu namorado. Então eu realmente acho que ta bem obvio o que aconteceu.
— Camila, não seja egoísta. - Ela falou se levantando.
— Egoísta? Você é tão ridícula...
— Espera, você se assumiu? serio?
— Sim Lauren, depois que Keana te pediu em namoro na escola, eu me senti muito mal por aquilo e acabei explodindo e contando para minha mãe sobre nós. - Respondi. - Mas isso não vem ao caso.
— Isso vem sim ao caso.
— Não Lauren, não vem. - Respondi. - Você traiu minha confiança, fez aquilo por vingança e eu te odeio por isso.
— Camila, eu não quis te magoar, nada do que eu fiz naquela noite foi para te atingir...
— Não Lauren? Então por que você fez aquilo? Você não estava namorando?
— Keana havia acabado de terminar comigo, falando que o namoro era apenas uma brincadeirinha, isso na frente da festa toda. - Lauren respondeu. - Austin ofereceu um ombro amigo e disse que vocês não estavam mais juntos, eu estava triste e MUITO bêbada, o que você faria no meu lugar?
— Com certeza eu não iria trair a sua confiança. - Respondi.
— Camila, me desculpa. - ela sussurrou se aproximando. - Eu realmente não queria...
— Tudo bem Lauren. - Interrompi me afastando. - Eu te perdoo.
— Jura? - Lauren perguntou.
— Sim. - Respondi pegando os colares e a entregando. - Mas agora quem não quer ficar com isso sou eu.
— Pera, que?
— Eu te perdoo, serio, mas eu não quero ter uma melhor amiga em quem eu não posso confiar.
— Camila...
— Lauren, sempre seremos amigas. Mas você me feriu e traiu minha confiança. Não peça para que eu te perdoe por isso, não assim.
— Tudo bem... Eu realmente te entendo...
— Bom, se é só isso, você ja pode ir. - Afirmei abrindo novamente a porta do quarto.
— Okay, tchau Camila. - Ela respondeu me dando um beijo na testa e saindo logo em seguida.
Meses se passaram e nós duas agíamos como se fossemos duas estranhas. Eu tinha saudades de você, e, a cada dia que se passava, eu pedia para Deus que você viesse falar comigo novamente, para eu poder te perdoar... Mas parece que você havia realmente entendido o recado...
Eu nunca vou me esquecer desse dia. Era uma quarta feira, era saída da escola e eu estava nervosa pelos comentários homofóbicos que eu andava recebendo na escola. Eu estava andando em direção ao outro lado da rua enquanto prendia meu cabelo quando ouvi um barulho auto e irritante vindo da minha direita, era a buzina de um carro. Logo apos eu perceber, fechei meus olhos com força e gritei. Senti um empurrão nas costas e, quando abri meus olhos, avistei Lauren jogada no chão na frente do carro. Eu não acreditei de inicio, mas depois, a ficha finalmente havia caído. Lauren havia me salvado. Ela se jogou na frente do carro para que eu não fosse atropelada. Cliche? talvez. Mas isso não deixava de lado o fato de que ela havia acabado de salvar minha vida. Eu me senti mal de inicio, afinal, eu não havia perdoado ela e essa deve ter sido a maneira que ela achou para se desculpar por tudo...
Assim que a vi jogada no chão, corri em sua direção e segurei sua mão. Lucy estava ao meu lado enquanto ligava para a ambulância e os alunos da escola ja estavam começando a nos cercar.
A ambulância chegou e Lauren havia sido levada para o hospital. Assim que minha mãe chegou na escola para me buscar, pedi para ela me levar ao hospital o mais rápido possível.
— Você se lembra desse dia Lauren? essa foi a primeira de varias vezes que você apareceu do nada para salvar a minha vida... Você sabe o quanto eu sou grata por isso, não sabe?
YOU ARE READING
Remember? ||🦋 Camren 🦋
FanfictionLembra quando nos conhecemos? você empurrou aquele menino do escorregador porque ele havia quebrado meu óculos, eu nem me lembro se eu te agradeci... bom, muito obrigada... Agora você esta ai, deitada nessa cama de hospital, e eu estou aqui fa...