Capítulo 12 - Lembranças (Part.1)

183 15 4
                                    

olaaaaa, tudo bom?

Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:

TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.

Os que estão fora do negrito, são do presente.

Boa leitura, espero que goste da fic <3

Lembrando q temos um Trailer da FANFIC

------------------------------------------------------------------------------------------

Marie Louise POV

— Oi mãe... – Eu Falei pegando em sua mão. – A casa fica tão sem cor sem seus olhos verdes por lá...
Sabe, as vezes eu queria ter nascido de você, só pra poder ter a sua beleza...
As coisas lá em casa estão difíceis mãe... a mãe não aparece lá em casa a dias, sempre ficamos com a Tia Lucy pois ela está aqui no hospital contigo
... Não que eu ache ruim é tals, mas sabe, depois desse acidente, nós ficamos sem nossas duas mães... – Eu sussurrava enquanto alisava seu rosto – O Lucas está indo tão mal na escola mãe, ele sente muito a sua falta...

Respiro fundo, tentando impedir algumas lágrimas de caírem, enquanto recuperava a calma.

— Eu venho lembrando de tantas coisas boas que aconteceram entre a gente, desde a época da minha adoção... – Sussurrei pegando novamente em sua mão – Mãe, por favor, me diga quando você vai voltar para casa... Eu preciso de você, você sempre me entendia e me apoiava tanto...

...

...

— Lembra de quando você e a mamã Camila descobriram sobre o Luan? Bom, eu vou te contar mesmo assim...

— Caramba Lucas, eu já mandei você não ficar entrando no meu quarto – Eu gritei assim que vi meu irmão saindo do meu quarto.

— Eu nao precisaria entrar lá se você não ficasse pegando minhas coisas. – Ele retrucou, erguendo seu CD do Imagine Dragons que estava no meu quarto e balançando.

— Eu peguei emprestado para ouvir. – Falei puxando de sua mão. – Você nunca ouve mesmo.

—E desde quando você gosta de Imagine Dragons, Mariazinha?

— Não me chama de Mariazinha – Falei revirando os olhos – Meu nome é Marie e você sabe muito bem disso.

— Tanto faz – Ele falou estendendo as mãos – Me devolve meu CD.

— Eu ja disse que eu peguei pra ouvir

— Você nem gosta de Imagine Dragons, você só quer impressionar o Luan – Ele disse puxando o CD.

— Isso não é verdade! anda, me devolve isso. – Eu Falei, tentando pegar o CD.

— Não caralho, isso é meu.

— Me da Lucas – Falei puxando novamente o CD, mas dessa vez, fazendo ele voar e cair no chão.

— FALA SERIO LOUISE, EU NAO ACREDITO. – Ele disse correndo em direção ao CD.

— Eu nao fiz por mal... – Falei indo em sua direção, vendo a caixinha do CD toda rachada.

—Nao foi o que pareceu. – Ele disse se levantando – Esse CD era original e ainda estava autografado.

Remember? ||🦋 Camren 🦋Where stories live. Discover now