olaaaaa, tudo bom?
Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:
TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.
Os que estão fora do negrito, são do presente.
Boa leitura, espero que goste da fic <3
QUERIA DIZER QUE TEMOS UM TRAILER ENTRE NÓS
Encontre ele pesquisando "Remember" no youtube ou o link que está no meu perfil.
Ele também está publicado aqui na historia como um "capitulo"
o titulo está "Trailer " e pode ser encontrado no Índice.------------------------------------------------------------------------------------------
— Bom, onde paramos? hum, na parte que eu te puxei para o quarto, eu acho.
Lauren, eu realmente tive vontade de arrancar seu belo rosto pra fora e depois pendura-lo na parede do meu quarto.
— Você ta louca, Lauren? - Perguntei fechando a porta do meu quarto.
— Louca por que? Sua mãe que insistiu para eu jantar com vocês.
— Mas não precisava ter aceitado!
— Alem disso. - Ela continuou. - Que mal tem eu acompanhar o jantar da MINHA MELHOR AMIGA com seu falso pretendente?
— Alem dele ser seu ex? BOM, QUE EU SOU SUA ATUAL, LAUREN. - Respondi entre berros.
— Minha atual? HA HA HA. Eu deveria te lembrar que somos só amigas? Por que se fossemos namoradas, você não estaria escolhendo roupa para jantar com outra pessoa. - Ela respondeu.
— Chega Lauren, eu não quero brigar por isso. - Afirmei me aproximando dela. - Cara, eu gosto de ti, da pra parar de surtar um pouco?
— Desculpa. - Ela respondeu se sentando na cama. - É porque eu conheço o Austin, ele não vai resistir a um pitelzinho como você.
— Ninguém resiste. - Afirmei jogando meus cabelos ao vento.
— Convencida.
— Sou - Respondi. - Agora da pra me ajudar a escolher algo "sexy mas não vulgar"?
— Sua mãe, acertei? - Ela perguntou.
— Sim, se eu for toda tanto faz, ela vai perceber que não estou nem ai pra ele.
— Ta, vamos ver. - Ela respondeu.
Lauren se levantou e caminhou ate meu guarda roupa, a procura de um vestido.
— Que tal esse? - Ela perguntou.
Ela havia levantado um vestido azul claro, ele era lindo e sempre que eu o olhava, me lembrava do inverno. Eu amava o inverno.
— Eu amo muito esse vestido. - Afirmei.
YOU ARE READING
Remember? ||🦋 Camren 🦋
FanfictionLembra quando nos conhecemos? você empurrou aquele menino do escorregador porque ele havia quebrado meu óculos, eu nem me lembro se eu te agradeci... bom, muito obrigada... Agora você esta ai, deitada nessa cama de hospital, e eu estou aqui fa...