Capítulo 4 - Dinah's Party

248 23 5
                                    

olaaaaa, tudo bom?

Eu só queria dar um lembrete antes de você começar com a leitura:

TODOS OS TEXTOS EM NEGRITO SÃO FLASHBACK'S.

Os que estão fora do negrito, são do presente.

Boa leitura, espero que goste da fic <3

------------------------------------------------------------------------------------------

Você se lembra da vero? sim, a que complicou tudo entre nós duas por anos. O que você tinha na cabeça? Eu me arrependo tanto de ter te puxado para a piscina, afinal, depois do beijo ela estragou você Lauren, depois dela, você nunca mais foi a mesma...

Bom, mas se for para contar essa historia, vamos começar do inicio daquele dia, daquele longo dia...

— Lauren, você viu o novo capitão do time de futebol? - A morena perguntou, se aproximado de nós.

— Vi sim Lucy, mas você esqueceu que eu não curto aquela fruta. - Lauren respondeu fechando seu armário.

— E você, cam? Que tal a gente ir ver o treino deles hoje? - Ela perguntou passando seu braço pelos meus ombros enquanto caminhávamos ate o meu armário.

— Não sei não Lu, eu tenho que estudar para a prova de matemática. - respondi tentando fugir da ida à quadra.

— Cam, como você consegue ser tão chata assim? Serio, eu te admiro! - ela disse se encostando em seu armário, enquanto eu abria o meu. - Você é tão certinha, suas notas são altas e tudo mais, porem anda com uma delinquente juvenil tarada e com uma sapatão pinguça.

— Hei Lucy, eu não sou pinguça! - Lauren afirmou, dando um leve tapa em Lucy.

— Mas é sapatão... - Lucy disse entre risadas.

— Eu gosto de vocês, e eu realmente não me importo com a personalidade de vocês. - Respondi pegando alguns livros. - Eu ate gostaria de ser que nem vocês, bêbadas sapatonas que só sabem se divertir, mas eu não sei fazer isso.

— Primeiro que de sapatão aqui só temos a Lauren - Ela me interrompeu - Eu sou bissexual nene.

—Tanto faz Lucy.

— Que tal assim, essa noite você vai para a festa da Dinah com a gente e nós vamos ser bêbadas sapatonas juntas - Ela propôs, jogando meus livros para dentro do armário e fechando o mesmo.

— Minha mãe não deixaria eu fazer isso. - Afirmei abrindo meu armário novamente.

— O que? Ser bêbada e sapatona? Calma, o sapatona ela não precisa saber.

— Não Lucy, isso tudo de ir para festa, acho que ela não deixaria...

— Na verdade, sua mãe vive me pedindo para te tirar mais de casa, ela diz que na época de escola dela ela não perdia uma festa. - Lauren disse fechando meu armário novamente. - Tirando o fato que ela ama a Dinah, e eu vou star com você.

— DECIDIDO, VAMOS TODAS PARA A FESTA DELE HOJE - Lucy gritou para quem quisesse ouvir, me puxando pelos corredores. - E SE PRECISAR DA GENTE LAUREN, ESTAMOS VENDO O TREINO DOS RAPAZES.

Remember? ||🦋 Camren 🦋Where stories live. Discover now