❃ 26º Capítulo ❃

251 14 0
                                    

*Aconselho vivamente que leiam mais ou menos os últimos 3 capítulos porque caso não o façam provavelmente não se vão lembrar de nada*

| V A L |

Tem sido assim nos últimos dias. Entradas e saídas na agência de intercâmbio. Mas hoje será o último.

Como sempre, sou encaminhada para o andar de cima pela secretária Paige Wilson e lá encontro Edward e Zack, que imediatamente me lança um sorriso malicioso, aproximando-se de mim.

-Val! Não posso dizer que estou surpreendido por te ver aqui, mas as tuas visitas são sempre agradáveis.

-Vai-te foder, Zack.- Simplesmente respondo, dirigindo-me de seguida em direção a Edward.

-Olá Valerie. Tens os teus papéis? – Edward pergunta, referindo-se aos meus papéis iniciais de transferência para a América.

Eu aceno afirmativamente com a cabeça.

Edward vira-me costas e vai buscar uns papéis a outra divisão.

-Para quê essa cara preocupada, babe? – Zack diz, aproveitando o facto de ambos estarmos sozinhos naquela sala. Não lhe dou resposta, limitando-me a repousar numa cadeira que estava perto. – Ohhhhhhh, já percebi tudo. Tu ainda não contaste ao Ethan!

Levanto-me de um salto, furiosa com as atitudes daquele rapaz, mas antes de poder proferir uma palavra que seja, o gerente volta.

-Aqui tens. Só preciso da tua rúbrica aqui. – Passa-me para a mão novos papéis, apontando para uma linha em branco.

Depois de uma rápida leitura do texto neles contido, assinei na mesma, virando costas, apenas dizendo um rápido "Adeus" a Edward, ignorando completamente Zack, que sempre aparentou uma felicidade tremenda pela minha ida.

Saio praticamente a correr da agência, dirigindo-me para o autocarro, com destino a casa dos Dolan.

Nem quero imaginar a reação do Ethan quando lhe contar, vai ficar devastado...

| E T H A N |

O que é que fui fazer??

Eu amo a Valerie. Mas ver a Lauren assim trouxe de volta muitos sentimentos antigos...

Não lhe vou contar nada.

É com ela que eu quero estar e sei que se pedir à Lauren para esquecer ela não vai contar a ninguém.

Por essa mesma razão, agarro uns boxers que se encontravam mesmo a meu lado e visto-os rapidamente.

-O que foi, baby? – Lauren olha-me nos olhos, mostrando uma cara preocupada.

-Lauren, o que se passa é que eu estou apaixonado por outra rapariga. É à Valerie que eu quero. Podemos esquecer isto?

-Porquê esquecer enquanto quando te faço isto- A rapariga move a sua mão para os meus boxers recém-colocados e tira-os novamente, agarrando o meu membro, que logo deu sinais de vida- Tu ficas assim?

-Lauren...- Digo quase em modo de gemido, devido aos estímulos que a morena estava a realizar, que me deixavam quase sem forças para ripostar.

-Shhhhh...- Ela manda-me calar- Deixa-me fazer o que sei fazer melhor.

E foda-se, ela era mesmo boa. Era como se estivesse noutra dimensão, envolto em prazer.

Tão noutra dimensão que me assustei ao ver a minha namorada aparecer, do nada, à porta do meu quarto.

Run Away | e.d #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora