❃ 16º Capítulo ❃

875 59 26
                                    


| E T H A N |

Desci com a Valerie para lá para baixo onde a pequena Olivia dava saltinhos de entusiasmo por ir abrir os presentes.

-Finalmente, estava a ver que não!- A minha tia Katie exclama, assim que nos vê.

-Deixa os miúdos, Katie!- O seu marido, o tio Mark, defende-nos.

-Quero...presentes!- Olivia corre para as pernas da Valerie e abraça-as, causando uma gargalhada geral na sala.

-Ok, então vamos lá sentar-nos.- O tio Lucas diz calmamente, fazendo-nos sentar todos num círculo grande à volta da árvore.

Ficou decidido que seriam o meu pai e a minha mãe a anunciar os presentes.

-Esta prenda é dos pais para a Olivia!- A minha mãe disse, pegando numa caixa bastante grande e levando-a para perto dela, que estava ao lado da Val.

Olivia atirou-se literalmente para o presente gigante, rasgando o embrulho até se deparar com uma casa de bonecas que fez os seus olhos brilhar.

-Valerie, olha!!- Ela disse com entusiasmo, a tirar o presente da caixa, mostrando-o à morena que tinha um sorriso de orelha a orelha.

-Uau, que fixe!- A Val disse, partilhando o entusiasmo com a pequena.

Bastantes presentes depois, chega a hora do último, meu para a Valerie.

-Este é do Ethan para a Valerie!- O meu pai anuncia, com um ar cansado- Filho, fazes isto tu? Os adultos podem ir para a cozinha conversar um bocadinho?

Sorri. Perfeito.

-Claro que sim, pai! Vão lá.- Os adultos todos retiraram-se da sala, deixando a Olivia, o Aiden, a Rosalie, a Val, eu e o Grayson sozinhos na sala.- Pronto, este é o meu presente para ti, Val.- Fui até ela e entreguei-lhe o saco da Victoria Secret's.

Ela aceitou o saco e mostrou-me um ar confuso.

Abriu-o e a sua cara corou imediatamente, o que me fez rir.

| V A L |

O Ethan comprou-me um presente da Victoria Secrets?

Ok, estranho.

Abri o saco e senti a minha cara a aquecer involuntariamente. Ele tinha-me comprado um soutien e umas cuecas vermelhas de renda.

-O que é?- A Olivia mostra-se entusiasmada e tenta espreitar para dentro do saco e eu afasto-o dela.

-Roupa. O Ethan comprou-me uma camisola muito gira! Obrigada Ethan.- Sorrio forçadamente para ele, enquanto este se ri e os outros se mostram confusos.

*

Passado algum tempo, todos se foram embora. Antes do Aiden e da Rosalie se irem embora, convidei-os para sair amanhã à noite (quer dizer, hoje), visto que é o meu aniversário. Acabei agora de sair do quarto do Grayson, que também concordou em ir e vou agora ao do Ethan.

-Posso?- Pergunto, batendo à porta.

Não obtive resposta, por isso, bati de novo.

-Entra.- Uma voz ensonada responde-me.

Abro a porta e tento controlar a minha respiração, quando vejo que ele se encontra em tronco nu e apenas de boxers.

-Desculpa, não sabia que já estavas a dormir, falamos amanhã.- Digo, dirigindo-me à porta.

-Fica comigo.- Ele diz para mim, fazendo o meu coração acelarar. Val, o que se passa contigo? Acalma-te!

-Não acho que isso seja uma boa ideia, Ethan.

Run Away | e.d #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora