❃ 10º Capítulo ❃

1K 62 4
                                    

| M  R  S    D  O  L  A  N |

-Sean, ele já devia ter voltado a estas horas!- Digo para o meu marido, que se encontra com um olhar calmo.

-Querida, tem calma. Já sabes como o Ethan é, deve andar com os amigos ou com uma miúda qualquer.

-Eu não percebo como podes estar tão calmo em relação a isto!! Eu estou aqui quase a morrer de preocupação.

-Eu já conheço o Ethan e tu também já o devias conhecer. Não é a primeira vez que isto acontece e não vai ser a última de certeza.

Oiço passos atrás de nós e vejo a Valerie de pijama, com um ar bastante ensonado.

-Vinha só buscar um copo de água, desculpem interromper...- Ela diz e encaminha-se para o armário.- Está tudo bem? Não costumam estar acordados a estas horas.

-Bem, o Ethan saiu há umas horas e ainda não voltou. Fazes ideia de onde ele possa estar?

-Não, nem sabia que ele tinha saído- Diz, depois de levar o copo á boca.

-A propósito disso, queremos pedir-te um favor- Eu olho para o meu marido com um ar confuso e ele continua a explicar-se- Achas que podes ligar-lhe? Nós já tentámos mas sabes como é, nós somos os pais e ele provavelmente vai atender-te, já que se dão tão bem.

| V  A  L |

"Sim, nós damo-nos otimamente bem"- Penso para  mim.

-Ok, eu telefono-lhe- Concordo, ao ver a expressão preocupada dos dois adultos.- Volto já.

Subo as escadas, tentando não tropeçar para não acordar o Gray e chego ao meu quarto, pegando no meu telemóvel.

3:00 da manhã.

#Chamada On#

Eu: Estou?

Ethan: Oláá... Val. Adivinhei? És a Val?- A sua voz estava diferente da normal, ele alongava as palavras numa lentidão estranha.

Eu: Ahm, sim, sou a Valerie. Onde estás? Os teus pais estão acordados e muito preocupados contigo.

Ethan: Vim a um bar, encontrei uma rapariga,a Molly, estou com ela, estivemos a...

Eu: Ok,ok, não quero saber. –Interrompi, para não ouvir algo que não queria- Apenas volta para casa rápido.

Ethan: Porquê...? Estás com saudades minhas?- Apesar de só o estar a ouvir, sabia exatamente a expressão facial que ele devia ter no rosto naquele momento.

Eu: NÃO! Pela milésima vez, os teus pais estão preocupados contigo.

Ethan: Mente-me que eu gosto.

Eu: Oh, por favor, poupa-me. Se não vais voltar, o que queres que lhes diga?

Ethan: Diz-lhes que encontrei um amigo do ginásio e que dormi em casa dele.

Eu: Ok, até amanhã. Espera, vais á escola amanhã?

Ethan: Claro, acho que ainda morrias se estivesses um dia sem me ver.

Eu: Isso até tornava o meu dia melhor. Vá, adeus.

Antes de clicar no ecrã para desligar a chamada, ainda o ouvi a dizer "Sonha comigo" mas não respondi.

Pousei o meu telemóvel em cima da cama e dirigi-me ao andar de baixo outra vez.

-Ele disse-me que encontrou um amigo do ginásio e dormiu em casa dele- Anunciei para Lisa e Sean.

Run Away | e.d #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora