❃ 14º Capítulo ❃

856 61 28
                                    

| V A L |
*15 de Dezembro, 23:55*
Estou deitada na minha cama, à espera que chegue a meia noite para dar os parabéns ao Ethan e ao Gray.
Aquilo do parque aconteceu há exatamente uma semana e desde aí, a minha relação com o Ethan está melhor, dentro dos possíveis.
Claro que nunca me vou esquecer do que ele fez, mas ele continua a provocar-me em algumas situações e eu, tendo esta personalidade, não consigo conter-me em responder-lhe.
O Gray tem andado muito em baixo. Ele e a Cleo tiveram uma discussão por causa de uma rapariga qualquer que se fez a ele e ela ficou cheia de ciúmes e não acreditou nele quando disse que não teve nada com a tal rapariga.
O Zack nunca mais se aproximou de mim, não sei se foi pela ameaça do Ethan ou por ter ganho finalmente algum juízo, mas fico feliz por já não conviver com ele.
*16 de Dezembro, 00:00*
Levanto-me da cama e vou primeiro ao quarto do Grayson que já estava deitado com a luz apagada. Infelizmente para ele, já o conheço demasiado bem para saber que não está a dormir.
-Parabéns!!- Salto para cima da sua cama, abanando-o.
-Obrigada, Val.- Ele esboça-me um sorriso triste e senta-se na cama.
-Oh Gray, não gosto nada de te ver assim. Vais ver que as coisas vão ficar bem. Vou tentar falar com a Cleo, ok?- Digo enquanto faço festas no seu ombro.
-Obrigada por tentares, mas acho que não vai servir de nada.
-Tens de pensar positivo! Boa noite.- Apago a luz que tinha acendido quando entrei e saio em direção ao quarto do Ethan.
Por outro lado, ele encontrava-se a ouvir música com todas as luzes acesas, quase como se estivesse à espera que eu chegasse.
-Parabéns!!- Saltei para cima da sua cama, sorrindo para ele.
-Não comeces a saltar que ainda fico com ideias...- Ele brinca. Impressionante a diferença de reações de eles os dois- Mas obrigada, Val.
-Não me chames Val!!- Peguei na almofada mais próxima e atirei-lha à cara.
Ele é praticamente a única pessoa que não me chama Val e eu gosto disso. É uma forma diferente de me chamar, quer dizer, ele trata-me pelo meu nome inteiro, mas é o único que o faz.
-Ai queres guerra?!- Ele mostra-se indignado e pega na almofada que se encontra ao seu lado.
Eu rio-me descontroladamente e vou em direção à porta, de modo a tentar fugir, mas umas mãos agarram-me pela cintura, puxando-me para trás.
-Agora não consegues fugir.- Ele pressionou-me contra o seu corpo e olhou-me nos olhos.
-Isto são coisas de irmãos, menino Ethan?- Eu digo, de forma brincalhona.
-Que se fodam os irmãos.- Ele agarra a minha cara e junta os meus lábios aos seus.
Era uma sensação viciante, eu não conseguia parar. Os nossos lábios moviam-se em sintonia e a sua língua explorava cada recanto da minha boca. Parámos por falta de ar e desta vez eu tomei a iniciativa e juntei-os de novo, repetindo a sensação maravilhosa de o beijar.
-Pronto, aqui tens o teu presente de anos.- Provoco-o assim que parámos o beijo e vou em direção à porta, para o meu quarto.
-Quem me dera fazer anos todos os dias.- Ele mostrou-me o seu adorável sorriso, fazendo-me derreter por dentro.
-Boa noite.- Eu sorri de volta e fui para o meu quarto, ainda com o sabor dos seus lábios nos meus.
Ponho-me dentro da cama e apago as luzes.
Ok, o que é que acabou de acontecer?! Eu beijei o Ethan?! Isto não devia ter acontecido.
Da última vez que me apeguei a uma pessoa, acabou mal. E eu não consigo passar por isso outra vez. O meu problema é que são sempre os rapazes errados, os que têm muitas raparigas atrás deles. Eu penso sempre que os consigo mudar, mas isso nunca acontece.
O ideal era tentar afastar-me, ou tentar manter uma relação de 'conhecidos'. Mas eu não consigo. Quer dizer, vivo na mesma casa que ele. Cada vez que ele sorri, eu derreto por dentro. Quando ele me toca, seja propositadamente ou apenas por mero acidente, milhões de borboletas apoderam-se do meu estômago.
Posso sempre tentar fingir que este beijo não aconteceu.
Sim, é isso que vou fazer.
Adormeci com muita dificuldade, ainda a pensar no rapaz que ocupa a minha mente, quer eu queira quer não.
| E T H A N |
*16 de Dezembro, 10:00*
Depois de responder a algumas mensagens a mandar-me a mim e ao meu irmão os parabéns, vesti uma simples camisola branca e umas calças pretas e desci as escadas.
-Parabéns, meu querido!- A minha mãe veio até mim e começou a encher-me a cara de beijos.
-Parabéns, campeão.- O meu pai seguiu-se, dando-me um abraço e batendo-me amigavelmente nas costas.
-Obrigada!- Agradeci aos meus pais e sentei-me à mesa, onde o pequeno almoço já estava servido.
-Então... Tu e a Val estavam a divertir-se muito ontem!- A minha mãe comentou, fazendo-me engasgar com o leite dos cereais.
-O-o quê? Porque é que dizes isso?
-Ouvi-vos rir às gargalhadas, às tantas da madrugada.Não foi, Sean?- O meu pai também concordou.
-Mãe, eram só meia noite e ela só me foi dar os parabéns!
-Sim, acredito...- Decidi não responder e pouco depois, o Grayson desce as escadas, com o mesmo ar triste dos últimos dias e os olhos inchados.
-Então, bro! Parabéns!- Cumprimento-o e ele fá-lo de volta, esboçando um sorriso triste.
Passado um bocado, a rapariga que ocupou a minha mente durante toda a noite aparece com o cabelo todo despenteado e ainda de pijama, cumprimentando todos.
Ficámos todos ali durante um bom tempo a conversar e ela subiu para se arranjar, tal como o Grayson, íamos ter uma festa apenas com os familiares aqui em casa.
Subi depois deles, indo em direção ao quarto dela.
Bato à porta duas vezes e ela diz um "entre" que quase passou despercebido.
Entrei e fechei a porta atrás de mim.
-Sim...?- Ela fica a olhar para mim, à espera que eu diga alguma coisa.
-Hm...olá?- Tento arranjar um argumento para estar no seu quarto mas isto foi a única coisa que me saiu.
-Olá.-Ela riu-se com o que eu disse, dando-me uma vontade gigante de a beijar.
-Pára com isso.
-Com o quê?- Ela pergunta, confusa.
-Com esse riso. Esse sorriso. Essa atitude.
-Porquê?- Ela ri-se de novo, admirada com a minha resposta.
"-Porque estás a fazer com que eu me apaixone por ti."- Penso eu. Não. Seria demasiado piroso, demasiado lamechas.
Optei por não lhe responder e fui para o meu quarto ainda a pensar no que a minha mente tinha pensado, mesmo sem eu querer.

~~
Olá olá! (MUITO OBRIGADA PELOS 2K <3)
TEMOS AQUI O PRIMEIRO BEIJO DE VATHAN/ ETHARIE. EU SOU PÉSSIMA COM SHIPP NAMES. MAS, THE FEELS. :')
Espero que tenham gostado. Votem e comentem, claro, se vos apetecer ou se tiverem algo que queiram dizer/ perguntar.
Beijinhos,
themagcongal

Run Away | e.d #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora