Ideia!
Assim que o casal chegou em casa tiraram os seus sapatos ainda sem dizer nada, era muito para digerir. Hoseok foi até a gatinha preta que estava deitada no sofá descansando e a pegou em seus braços logo se pondo a subir a escada indo em direção ao seu quarto.
Taehyung observou seu marido em cada passo que ele deu, era triste ver Hoseok assim,poucas vezes em sua vida que viu Hoseok realmente triste, os dois estavam sofrendo bastante.
O alfa foi até o sofá se acomodando ali, tinha que pensar em algo para deixar seu esposo mais alegre, ele sabia o quanto Hoseok se sentia insuficiente por ser um beta, já havia dito várias e várias vezes que esse não era o problema mas o ruivo continuava se martilizando por isso achando que o alfa encontraria alguém melhor que si -um ômega- e o abandonaria.
- ai porra, eu não consigo pensar em nada- remungou baixinho enquanto coçava a nuca.
Como Taehyung não conseguiu pensar em nada o alfa se levantou e foi em direção ao quarto, decidiu que iria conversar com Hoseok. Essa era a melhor opção.
Assim que chegou em frente ao seu quarto deu uma leve batidinha na porta e em seguida a abriu.
A cena que viu foi de cortar o coração, seu esposo estava deitado na cama abraçando Mia -a gatinha do casal-, ele chorava tanto que chegava a soluçar, o alfa sentiu seus olhos marejarem, era difícil ver a pessoa que amava sofrendo.
Taehyung foi até a cama rapidamente, tirou a gatinha do abraço de Hoseok e se pois em seu lugar começando a chorar junto a seu esposo, naquele momento não existia o "orgulho de alfa" que várias pessoas falavam que ele deveria ter, não, ali só estava ele e seu esposo comparilhando da mesma dor.
- c-chore Hoseok, ponha t-tudo pra fora- Taehyung se agarrou mais a seu esposo tentando controlar a voz, chorava tanto quanto Hoseok.
Hoseok mesmo sendo beta tinha um cheirinho bem fraquinho de bebê, Taehyung adorava cheira-lo sempre quando tinha oportunidade.
O alfa se sentou na cama puxando o beta para o seu colo, Taehyung já tinha parado de chorar ele só fungava fraquinho. Hoseok soluçava e fungava, seus olhos e nariz estavam vermelhos e o rosto inchadinho, já estava um pouco melhor.
- está melhor Hobi?
- estou sim jagi e você?- o beta perguntou enquanto passava seus dedos finos sobre os botões da blusa social que o alfa usava.
- sim... estou
Hoseok assentiu, ele sabia que Taehyung só estava falando que estava melhor para não o ver triste. Com isso em mente o beta inclinou um pouco da cabeça para cima e deu um selinho simples nos lábios do alfa.
- estou bem melhor agora- o alfa falou rindo -me deu até vontade de cantar- comentou começando a cantar.
Estamos um passo atrás
Quando ficaremos sensíveis?
Somos tão tímidos, nem conseguimos falar nadaMas eu quero me aproximar de você
Como as flores que balançam no vento
Eu não sei quanto ao nosso futuro
Mas eu serei corajosa e vou te confessar
Dois é melhor do que um, vamos sentir um ao outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
ФанфикOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...