Depois que a ligação foi encerrada Yoongi pode suspirar aliviado, iria no outro dia na casa do casal para conversarem e discutir o valor que seria pago, tinha consciência que não seria a divida toda que tinha com Hyuk mas pelo menos era uma grana a mais. Tentaria arranjar um emprego para complementar a renda e se tudo desse certo ele conseguiria.
Como não conhecia direito o casal pediu para que Jongdae o acompanhasse afinal não confiava totalmente naqueles dois.
Agora Yoongi estava no ônibus sentado ao lado de Chen, ele mordia o lábio inferior, batia os pés no chão da condução, estava extremamente nervoso.
- carma senhor Yoongi- o alfa disse tocando nas coxas de Yoongi, não tinha nenhuma malícia alí, o ômega sabia perfeitamente, amava muito Jongdae ele era um de seus melhores amigos.
- não me chame de senhor Jongdae, já disse que você pode me chamar de Hyung ou só de Yoongi- disse afagando as mãos que estavam em suas coxas o dando um sorriso mínimo.
- tudo bem, Hyung- Chen deu um sorriso para o ômega voltando a prestar atenção na paisagem urbana.
- chegamos Dae, vamos- Yoongi se levantou do assento puxando Jongdae pelas mãos.
Desceram do ônibus, ainda teriam que andar um pouco, aonde o casal morava não passava ônibus, as ruas eram bem cuidadas, tinha uma viatura de polícia a cada esquina, Yoongi quis rir, praticamente toda a polícia de seoul estava tomando conta de um bairro luxuoso onde a maioria eram alfas. Isso o irritava profundamente, não que a rua não precisasse de segurança, mas a polícia estava alí para defender alfas ricos que podiam se defender sem esforços e os ômegas pobres que realmente precisavam de ajuda? Ômegas pela natureza eram frágeis, eles que realmente precisavam da proteção da polícia.
Yoongi percebia que os polícias ficavam encarando ele e Jongdae, provavelmente achando que eles iriam roubar algo por estarem usando roupas bem simples pra um lugar tão sofisticado como aquele.
- ei vocês dois, parados aí- o rosado revirou os olhos, estava demorando demais para serem parados por aqueles polícias.
- pois não policial- o ômega parou e virou em direção ao alfa que deu a ordem mas não antes de entrelassar seus dedos aos de Jongdae.
Tudo foi tão rápido que Yoongi nem teve tempo de reagir pois tinha um alfa imobilizando ele e Jongdae, aquilo era hipocrisia, não era porque estavam com roupas mais simples que iriam roubar as casas, também, seria burrice afinal as ruas estavam lotadas de polícias.
Ele e Chen foram prensado na viatura, de rabo de olho pode ver o alfa passando as mãos em Jongdae para verificar se ele tinha alguma arma ou algo do tipo. O mesmo procedimento foi feito consigo mas com muitas passadas de mãos, o alfa que estava o revistando passou a mão por sua bunda diversas vezes, aquilo não era necessário, mas se falasse algo poderia ser preso por desacato a autoriadade então prefiriu se calar.
- aonde você estão indo?- depois de toda aquela revista, ridícula, o polícial perguntou.
- estamos indo na casa de um amigo nosso- disse Yoongi.
- Hm... Vou acompanhar vocês até lá- o ômega quis rir, aquilo era ridículo, -entrem na viatura-. Jongdae foi o primeiro a entrar, o rosado relutou um pouco a entrar, não confiava em policiais.
Entrou na viatura, entrelaçou seus dedos aos do alfa lhe dando um sorriso de lado, Jongdae era bem medroso, podia ver as pernas do mais novo tremendo, era óbvio que estava se controlando para não berrar.
Ficaram menos de cinco minutos na viatura, fazendo aquele barulho infernal, afinal pra quê ligar aquela porcaria de sirene?
- vamos desçam- o policial falou rudemente empurrando Chen para fora e puxando o rosado pelos braços que bem, não era necessário toda aquela força exercida afinal um ômega não conseguiria machucar um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
FanfictionOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...