And you got me like, oh
What you want from me?(What you want from me?)
Hoseok passou as mãos na cabeça e foi descendo até perto de seu pênis, onde deu uma leve apertada para logo em seguida subir novamente suas mãos a cabeça ondulando o quadril junto.
And I tried to buy your pretty heart
But the price is too high
Baby, you got me like, ohAbaixa, levanta, passa a mão pelo corpo se insinuando. Repetiu o mesmo passo que antes, mas parou não estava conseguindo criar uma coreografia, sua criatividade tinha evaporado. Hoseok então bufou e foi se sentar no chão se encostando na parede do estúdio. Tinha sido o maior cuzao do mundo com Kyungsoo.
Bufou frustado mais uma vez pois não saía de sua mente o quão babaca ele foi com Kyungsoo, mas a sua mente lhe traía de uma maneira que nem a Rihanna cantando love on the brain lhe distraía. Foda.
You love when I fall apart
(Fall apart)
So you can put me together
And throw me against the wallAlguns minutos atrás
- ele tem medo de mim não tem?- assim que Kyungsso chegou na sala Hoseok perguntou, tinha quase certeza disso só precisava de uma afirmação.
- sim, eu não sei o motivo, mas a crise de pânico que ele teve foi por medo de ficar em um local fechado com você, não force muito a barra o abraçando do jeito que você faz, ele não gosta disso- disse tocando nas mãos de Hoseok.
O beta tirou as mãos rapidamente das de Kyungsoo, o ômega o olhou confuso, mas Hoseok nem percebeu.
- Hoseok não começa a se rebaixar- Kyungsoo já tinha visto aquela cena antes e não queria ver seu amigo triste pelos cantos -você sabe muito bem que é maravilhoso, uma pessoa alegre, tem um alfa que te ama muito, amigos que te amam, você não pode ficar lembrando do que Jaebum falava, ele era uma amizade tóxica.
-huhum
- olha para mim Hoseok- o beta nem ousou levantar o olhar pois estava com vontade de chorar, sua auto-estima estava em frangalhos.
O ômega suspirou e levantou a cabeça de seu amigo para poder o olhar nos olhos.
- você pode falar comigo, não precisa se isolar
- não é nada. Você ainda vai na igreja?
- para de fugir do assunto, eu sou seu amigo pode falar comigo!
- para você de fugir do assunto e de dar uma de psicólogo, odeio quando você faz isso
-amado eu sou psicólogo- Kyungsoo não queria, mas quando viu já estava debochando, esse era um de seus maiores defeitos.
- foda-se, soca o diploma no cu e para de me analisar
- flor eu não estou te analisando
- para de deboche Kyungsso!
-eu não estou debochando caralho, eu me preocupo com você e você sabe muito bem que eu não fico "dando" - fez aspas- uma de psicólogo quando vou aconselhar os meus amigos por que eu sei que vocês não gostam. No caso os outros não reclamam é só você mesmo.
- huhum
-Caralho eu não te suporto namoral
- a
-vai se foder Hoseok
Kyungsoo tinha perdido a paciência, seus hormônios estavam descontrolados, qualquer coisinha ele já se irritava, nunca que iria conseguir falar decentemente com Hoseok.
- se precisar de algo me chame- saiu da casa antes que decidisse meter o pau em Hoseok, mas nada lhe tirou o peso da consciência, o ômega tinha acabado de dizer que estava ali, que Hoseok era seu amigo, que podia se abrir com ele para no final estar saindo de sua casa meio que brigado com o beta.
-depois eu volto- falou para si mesmo
Hoseok se levantou pois a gata no sofá e saiu da sala de estar correndo, iria para seu estúdio de dança, precisava gastar energia.
E estava ali agora, sem criatividade, perdido em pensamentos com o fundo de "here" da Alessia Cara.
O beta olhou para a tela do celular e viu que Taehyung ainda não tinha lhe respondido.
- que merda
...
As vezes Taehyung tinha vontade de xingar todo mundo da empresa, o pessoal era chato, seu chefe era chato, ter que acordar cedo era chato, não aguentava mais trabalhar naquele emprego, aquilo não era o que queria para sua vida, mas recebia tão bem e fora que não tinha um sonho de profissão, se ocorrece de largar o trabalho iria trabalhar em que? Sendo que nada lhe chamava a atenção?
O alfa estava frustado, tão frustado que nem conseguia abrir a porta de casa com a chave, estava xingando tanto que se sua mãe lhe visse agora provavelmente iria lhe dar sabão para comer.
- isso só pode ser sacanagem! O universo está conspirando contra mim.
O alfa tentou mais uma fez e a porta finalmente abriu.
- ae porra
Taehyung entrou em casa, jogou sua bolça no sofá da sala e subiu as escadas para tomar banho. No nível de irritação que estava provavelmente iria hidratar o cabelo.
No andar de cima Taehyung já estava no quarto só com a calça social, estava separando sua roupa para ficar em casa.
Taehyung em um lapso se lembrou que seu celular estava dentro da bolsa em cima do sofá, o moreno praguejou e se pois a voltar o caminho todo, mas parou em frente ao antigo quarto de Jungkook, o alfa estava sentindo um cheiro doce de ômega.
- estranho- esse cheiro de ômega não parecia com o nenhum de seus amigos.
O alfa então decidiu abrir a porta e se deparou com Yoongi. Taehyunh sentiu seu coração disparar de uma maneira que ele pensou que estava tendo um ataque cardíaco e do nada se sentiu mais nervoso que nunca. Sem pensar muito o alfa fechou a porta rapidamente dando praticamente um gay panic.
- por qual motivo Hoseok não me falou nada?- se perguntou, mas ai lembrou que seu celular estava descarregado -belo dia pra você descarregar, desgraçado.
Seu coração parecia que iria sair pela boca, mas o choque inicial tinha ido embora.
Fingindo que nada aconteceu o alfa abriu a porta novamente, mas logo fechou de novo, seria mais educado bater? Concluindo que sim Taehyung deu algumas batidas na porta.
- Yoongi.
-Yoongi?- o alfa bateu na porta.
-
Eu estou me sentindo meio... sla, sabe? Eu comecei a estória com uma idéia e pá, mas olhando agora eu só vejo que estou demorando muito com o plot e colocando coisas aonde não é para colocar é meio que tipo TODOS os personagens tem problemas com alguma coisa.
Nha eu não estou conseguindo explicar direito, deixa p próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
FanfictionOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...