Doçura em pessoa
Até parecia brincadeira o que havia acontecido na seleção para ser barriga de aluguel, o alfa e o beta riram bastante até, não era todo dia que aparecia uma ômega com fetiche de BDSM pedindo para apanhar.
--serio Tae eu pensei que ela ia pular em cima de mim e pedir para eu à fode-lá, foi horrível, porra eu gosto de rola!- se queixou o beta relembrando o que havia acontecido a minutos atrás.
-- eu sei que você gosta de rola, especialmente da minha né Hobie-ah?- falou rindo safado enlaçando a cintura do esposo.
Hoseok só negou com a cabeça, seu alfa era muito pervertido em certos momentos, negando com a cabeça desceu as escadas, com o alfa em seu encalço, passou pela sala de estar pegando as chaves, que estavam na mesinha de centro, seguindo para pegar seu carro na garagem.
-vamos logo Tae, estou com fome!- o beta disse já dentro do carro, o alfa assentiu se acomodando do lado do carona.
Hoseok ligou o carro e logo seguiu para o Starbucks.
O caminho foi rápido, conversaram sobre coisas fúteis, escutaram algumas músicas que tocava no rádio até que chegaram no lugar. Hoseok estacionou o carro na vaga e desceram entrando no estabelecimento seguindo para a mesa do fundo.
-- sabe hobi eu estive pensando- iniciou o alfa -será que vai ser o que? Ômega, beta ou alfa?- perguntou
--olha pra mim tanto faz- explicou- irá ser amado da mesma forma, não?- devolveu.
-- é claro que sim, irá ser um filho nosso, como não amar?- sorriu no para o beta fazendo um carinho em suas mãos.
Hoseok também sorriu para Taehyung, amava tanto seu alfa -te amo- falou derrepente.
Era normal essa troca de afeto, normalmente eles sempre falavam o quanto se amavam. Não precisava de uma ocasião especial só falavam o que sentiam um pelo outro.
--eu também te amo Hoseok, muito- falou devolta puxando o beta para um selinho.
--li-licença o q-que vocês desejam pedir?- ao virarem se depararam com Minseok.
--Minseok!- exclamou Hoseok e Taehyung se levantando para abraçar o menor que corou --você está muito fofo, bom mais que o normal- falou o alfa apertanto levemente as bochechas do mais velho que deu um pequeno sorriso.
--obrigado- o ômega respondeu dando um sorrisinho no final --o que desejam pedir?- perguntou
-- eu quero uma torta de chocolate- respondeu o alfa
-- bom eu quero um bolo de chocolate branco e um café amargo por favor- pediu Hoseok educadamente
-- o senhor não vai querer nada pra beber?- Minseok perguntou ao alfa.
--não obrigado
O ômega concordou e logo se pois a pegar os pedidos do casal.
-- o Minseok é muito gente boa né hobi?- comentou Taehyung os tirando daquele silêncio momentâneo.
--sim- concordou -gostaria de ser amigo dele, ele me parece uma pessoa muito gente boa-.
Taehyung acenou positivamente com a cabeça voltando a pensar em seu filho, estava tão animado, seria uma nova experiência com a pessoa que mais amava no mundo inteiro, só de pensar em ter um bebê em seus braços já sorria alegremente.
O beta olhava as feições de seu alfa, tão lindo, ele conseguia ver o brilho em seu olhar, já imaginava que estaria pensando um filho que seria deles, não havia felicidade maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel 《Taeyoonseok》
أدب الهواةOnde Hoseok e Taehyung queriam ter um filho, porém por Jung ser um beta e não poder engravidar eles decidiram contratar uma barriga de aluguel... /sinopse/ Kim Taehyung e Jung Hoseok namoravam desde a adolescência, quando completaram a maioridade os...